Ir para conteúdo

Opiniões que você não tem mais


Clark Kent

Recommended Posts

Ontem eu tava assistindo um youtuber falar sobre várias opiniões que tinha antigamente e já não tem mais, e achei interessante a forma como as pessoas mudam com o tempo.

Algumas opiniões que eu tinha e mudaram:

- Eu odiava sertanejo universitário e funk e hoje escuto muito. É indiscutível que o rock em termos de qualidade e vários outros aspectos é infinitamente superior, e sempre vou gostar, claro, mas esses modão de hoje em dia conseguem tocar e divertir bem mais a gente, ao contrário do rock atual que está bem sem emoção e careta. Inclusive esses dias compartilhei uma matéria no tópico de músicas na qual o autor apontava que o funk está bem mais "hardcore" que o próprio rock.

- Um vez eu não queria beber muito com medo das consequências à saúde, inclusive há alguns anos atrás me recordo que já falei isso em algum tópico aí, já hoje em dia eu tenho medo é de não beber muito kkkkk

Quando eu lembrar mais eu posto :P Falem vcs

Link para o comentário

Tópico interessante, vamos lá:

Quando tinha la pros meus 11-15 anos sempre imaginava que ter filhos era prejuízo e que casamento e dor de cabeça, hoje quase chegando aos 19 anos (faço dia 28 desse mês), vejo essas questões com mais facilidade, ao meu ver ser pai e sem duvida nenhuma uma das maiores alegrias para um homem, desde claro que se tenha um preparo antes e estabilidade financeira para tal, quanto a questão de educação e só ter jogo de cintura e saber lidar com seu filho que certamente você não terá dor de cabeça, mas sim experiencias memoráveis e com relação ao casamento também acho de grande valia tanto para o homem quanto para a mulher, aventurar-se e legal, mas ter alguém pra compartilhar da sua alegria, acordar do seu lado e sempre te esperar ao fim do dia e uma das melhores sensações para um homem.

Pois e, num salto de 04 anos tua mente muda rápido com relação a alguns assuntos. bandas hoje sou mais saudosista do que apreciador das novas gerações, e a bebida para mim e sempre sagrada kkkkkkkkkk.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Antigamente eu achava que havia pessoas normais aqui no fórum.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Antigamente pensava que qualquer mulher que andava de roupas curtas ou com as pernas de fora estava querendo ser assediada

Link para o comentário

Há alguns anos eu confiava em todas as pessoas que se aproximavam de mim, acreditava e achava que elas não iriam me decepcionar ou me fazer algum mal, porém, passei por algumas situações que me fizeram ver as coisas diferentes... 

A realidade é que hoje em dia existe muitas pessoas que só querem ver a gente mal e infeliz. As pessoas têm muita inveja, infelizmente! 

Acho que eu fiz foi amadurecer mesmo. Hoje eu analiso bem mais as pessoas e suas atitudes. 

 

Gostei do tema do tópico. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando eu era mais jovem, mais ou menos lá na minha pré adolescência eu tinha um certo preconceito com os Estados Unidos, acho que naquela época para mim poucas coisas prestavam lá como a Disney. Mas quando o Barack Obama se tornou presidente a imagem do pais melhorou ao meu ver. Notei então que boa parte da minha irritação pelo povo americano se devia ao Bush, durante boa parte do mandato dele eu ouvia muita gente reclamando dele.  E depois eu conheci uns americanos que me fizeram tirar aquela imagem estereotipada que eles são retratados especialmente em filmes e séries. 

Eu achava o Japão um país perfeito, eu era muito apaixonada pelo pais graças aos desenhos japoneses que via, mas depois isso passou um pouco, percebo que todos os países tem seus dois lados e pesquisando mais notei que nem todos os japoneses são tão inteligentes assim como todos acham,apesar da educação rígida que eles tem.

Eu também não ia muito com a cara dos franceses, especialmente por que ouvi que eles não tomavam banho, passavam muito perfume, e também vi numa reportagem que eles ganharam uma cartilha para aprender a lidar com turistas para tirar a ideia de que eles são muito frios, na parte dos brasileiros eles lá tinha dizendo que a gente gosta de uma recepção calorosa.  Os Europeus ainda me parecem ser um povo um pouco frio demais e contido, mas os atentados na Franca me fez me solidarizar mais com eles. 

Eu também tinha muito preconceito com desenhos novos, aquela coisa de "julgar o livro pela capa", mais eu venho tentando ver alguma produção nova antes de sair criticando. 

17 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Antigamente pensava que qualquer mulher que andava de roupas curtas ou com as pernas de fora estava querendo ser assediada

Quando a mim, eu achava o cúmulo uma mulher andar com pouca roupa, ou roupa muito curta, estou aprendendo a respeitar e melhorar a minha visão, porém a minha birra ainda continua sendo os decotes exagerados.

A metamorfose não se completa de um dia para a noite.

Eu tinha um certo preconceito com casal Gay, mas eu não esbravejava nem nada, somente respeitava, porém creio que hoje o meu respeito é muito melhor pq eu comecei a ser fã de alguns casais da ficção que são gays.

Não sei se isso tem haver, mas antigamente eu gostava de pure de batatas e geleia de mocotó, mas hoje em dia detesto. No caso do purê eu enjoei de verdade a ponto de dar uma certa náusea quando imagino.

Eu aprendi recentemente eu aprendi que quando eu escrevo eu tenho mais liberdade que imaginava, hoje busco mais viajar na maionese, soltar a imaginação e ter mais licença poetisa. Eu não tinha isso quando eu escrevia as minhas fanfics, eu me apegava muito nas coerências, decidi me libertar mais até das minhas censuras. 

Editado por Eu sou Groot
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Marcelo Jungbluth

Antigamente pensava que o Silvio Santos era muito chato e sem graça. De uns 4 anos pra cá assisto ele em todos os domingos e me divirto muito. :lol:

Link para o comentário

Confesso que eu não gostava de animais (basicamente cães e gatos) mas hoje adoro eles. É aquele ditado "Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais"...

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Antigamente pensava que o Silvio Santos era muito chato e sem graça. De uns 4 anos pra cá assisto ele em todos os domingos e me divirto muito. :lol:

Nunca vi uma pessoa não gostar do Silvio Santos. :P

..................................................

Eu odiava as músicas do Alok, agora eu curto.  :music:

Link para o comentário
DubladoNosEstudiosDaTVS

No passado eu tinha muitas opiniões politicamente corretas e demagógicas, mas perdi elas a anos... além disso deixei de ser complacente com a cultura dos diplomas (mas isso não significa que eu não quero que as pessoas estudem, pelo contrário) e com os dogmas do metal, como dizia uma antiga comunidade de orkut.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...