Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo


Helenaldo

Recommended Posts

11 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Quais episódios do Sai de Baixo Ilana Kaplan interpreta a Lucinete?

2x01 - Prenda as Domésticas

2x02 - Magda Mortífera

2x03 - Adivinhe Quem Vem para Jantar

2x04 - Dá no Pé, Louro

Editado por gabriel.spurs
Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    76

  • Cleberson

    33

  • Professor Inventivo

    13

  • Zé Bento

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

2x01 - Prenda as Domésticas

2x02 - Magda Mortífera

2x03 - Adivinhe Quem Vem para Jantar

2x04 - Dá no Pé, Louro

Pelo que eu vi a Márcia Cabrita era escolha do Falabella  ( e ficou em segundo lugar no teste) aí a Ilanna Kaplan, não agradou os diretores e colocaram a Marcia em " Bonitinho, mas Ordinário"! Confere?

Link para o comentário
3 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Pelo que eu vi a Márcia Cabrita era escolha do Falabella  ( e ficou em segundo lugar no teste) aí a Ilanna Kaplan, não agradou os diretores e colocaram a Marcia em " Bonitinho, mas Ordinário"! Confere?

Confere, pelo pouco que sei faltou entrosamento com o resto do elenco, esses episódios com ela tiveram menos audiência, porque o público adorava a Cláudia Jimenez

Link para o comentário
19 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Confere, pelo pouco que sei faltou entrosamento com o resto do elenco, esses episódios com ela tiveram menos audiência, porque o público adorava a Cláudia Jimenez

Claudia, brigou por causa das piadas de gorda, que o Miguel Falabella fazia, não é toa que no episódio " Programa de Indio"  ela mudou o nome da cobra de Amarelinha para pavinha, por causa do Claudio Paiva! ( parece que tinha uma briga com o diretor)Não é a toa que o Denis Carvalho em 1997, pediu a demissão de Claudia Jimenez! Eu só não entendo por que nas duas participações especiais do Diogo Villela ( as primeiras versões de O Céu deve Espernear, Quem Vai Ficar Com Magda) foram  engavetadas, mas enfim...

Editado por O Cadeirudo
Link para o comentário

Quanto ao Diogo não sei dizer, mas essas brigas internas vão desgastando, aí de repente numa entrevista alguém fala algo pra mais, e a imprensa começa a alimentar..

por exemplo, uma vez que ela disse ainda em 1996 que a qualidade dos textos estava caindo, aí depois o Paiva respondeu que ela disse isso porque ela não fazia sucesso como a Marisa Orth

Link para o comentário
18 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Quanto ao Diogo não sei dizer, mas essas brigas internas vão desgastando, aí de repente numa entrevista alguém fala algo pra mais, e a imprensa começa a alimentar..

por exemplo, uma vez que ela disse ainda em 1996 que a qualidade dos textos estava caindo, aí depois o Paiva respondeu que ela disse isso porque ela não fazia sucesso como a Marisa Orth

No jornal do Brasil! Realmente a Marisa Orth até falou isso: a Marisa não queria dar sua opinião sobre a qualidade do texto, a Marisa falou para ela que a imprensa não joga necessariamente do nosso lado, tem um lado de qualquer ser humano, de baixar a velocidade do carro para ver o acidente!( Ou seja os jornais fazerem notícias com as brigas do elenco, para lucrar) a Claudia Chamou ela: de em cima do muro! Ela falou, não quero me fritar em praça pública, Claudia, não vou pular em fogueira contigo! ( não estava  concordando com ela, por que a imprensa aumenta...) ela pensou que a Marisa achava os textos ótimos! Nunca achou, mas também não era uma pereba toda! É parecida com a do Bolaños e o Carlos Villagrán, Renato Aragão  e Manfrield Santana,

etc... Parece que ficaram sem falar por um tempo! Engraçado ela não fazer sucesso, tanto que quando estreou o Sai de Baixo, no dia seguinte, os principais nos jornais eram a Claudia e o Tom! o Luis, Aracy, Marisa, Miguel ficavam em segundo plano!

Editado por O Cadeirudo
Link para o comentário

E você gosta de todas as temporadas?

Ela tinha aceitado participar do filme que fizeram e voltou atrás, eu nunca assisti

 

 

Link para o comentário
12 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

E você gosta de todas as temporadas?

Ela tinha aceitado participar do filme que fizeram e voltou atrás, eu nunca assisti

 

 

Sim, atualmente assisto mais no Viva, pelo menos não tem os cortes! aí que eu fico me pensando a Ilana Kaplan trabalha até hoje, Por que não colocaram ela para interpretar a Lucinete! O Ary Fountoura saiu do Sai de Baixo, por causa de Porto dos milagres ( voltando a interpretar o Pitágoras de A Indomada) ou o a 2 versão do Sítio do picapau amarelo ( onde interpretou o Coronel Teodorico)?

Editado por O Cadeirudo
Link para o comentário

A globo sábado passava vários eps mas cortavam partes né?  aprenderam com outra emissora

Acredito que pouca gente lembra dos episódios com a Ilana, uma opção seria Claudia Rodrigues se ela não tivesse alguns problemas de saúde

 

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

A globo sábado passava vários eps mas cortavam partes né?  aprenderam com outra emissora

Acredito que pouca gente lembra dos episódios com a Ilana, uma opção seria Claudia Rodrigues se ela não tivesse alguns problemas de saúde

 

 

Por causa disso que não assisto, Passam dois episódios de 45 minutos em meia hora!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vendo o episódio "Disque P Para Pai de Caco" (04x27,1999) que  a Globo está reprisando hoje, nele aparece o pai de Caco :Justo Antibes (Francisco Cuoco)! Vejo uma grande falta de incoerência, no episódio "Mãe só tem Duas" (03x02, 1998) Dona Caca (interpretada pelo próprio Miguel Falabella) fala que o pai de Caco está morto!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

o Viva é muito bizarro era para exibir o episódio 39 (02×01), "Prenda As Domésticas" (1997), do nada o Viva voltou para o episódio 24 (01×24) "Rapadura Man" (1996), essa bizarrices do Viva,  é foda... melhor Chaves e Chapolin continuarem no Multishow, do que no SBT da Globosat.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Esse episódio que o Viva esrá passando hoje "Adivinha Quem Vem Jantar (1997,#41,02-03), não concordam que a kelhor parte desse episódio é a Magda (Marisa Orth), falando sobre o casamento, relação sexual, sem sair do personagem ( essa interação que o elenco fazia com a plateia era uns dos melhores momentos do programa)e também no final todos de fogo inclusive Brigite (Rogéria), concordam?


 

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 20/04/2019 às 14:54, O Cadeirudo disse:

Vendo o episódio "Disque P Para Pai de Caco" (04x27,1999) que  a Globo está reprisando hoje, nele aparece o pai de Caco :Justo Antibes (Francisco Cuoco)! Vejo uma grande falta de incoerência, no episódio "Mãe só tem Duas" (03x02, 1998) Dona Caca (interpretada pelo próprio Miguel Falabella) fala que o pai de Caco está morto!

É programa de humor, onde ninguém tá nem aí pra esse tipo de coisa. 

O importante é a gente dar risada! 

Nos programas de Chespirito acontecia a mesma coisa. 

E "falta de incoerência" pra mim é algo que é bem coerente! :muttley:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Uma coisa que eu acho ridículo é o No Balaio programa que fala sobre a cultura de Goiás tem humor e ocupa no lugar do 1 episódio do Sai de Baixo nos Sábados,  tá eu sei que o primeiro as afiliadas podem aptar ou colocar faixa local, mas por que demoraram 2 anos da exibição do Sai de Baixo aos sábados pra colocar esse programa na grade da TV Anhaguera? Quando reprisou os Caras de Pau na sessão comédia que era local eles nunca fizeram essa mer** nem quando o Sai de Baixo reprisou aos sábados no início que era local eles fizeram essa bos**!  Eu amava a Anhanguera por que eu pelo que era uma das poucas afiliadas do horário dos sábados das 14:00 dá tarde que não inventava conteúdo local, pra falar a verdade esse no Balaio é um programa sonolento da porra,  não dá pra entender como isso passa no lugar de um episódio do Sai de Baixo,  eu acho que ela fez essa mer** por causa que a Anhanguera tá enfrentando crises na audiência desde 2017,  tanto é que teve 2 notícias cada um em cada site, falando que ele tava perdendo para TV Serra Dourada (afiliada do SBT na minha terra), é TV Goiânia (afiliada da Record em goiás) não é a toa que estavam demitindo 100 funcionários da emissora e essas notícias são de abril desse ano, esse No Balaio estreou no mês seguinte, tá eu sei que a situação deles é ruim, mas dá pra mudar o formato do programa, ou mudar o título, ou até colocar um programa novo que não seja péssimo,  e assim agora pra ver Sai de Baixo 1 episódio de Sabádo que é local tem que ou ver na Web em streaming ao Vivo, ou ver na Century digital que se não me engano segue o sinal da "Globo Rede" isso por que as operadoras de TV a cabo por algum motivo em goiás não tem a Rede Globo.  @Andy você já assistiu esse programa? Se assistiu saberia me dizer o motivo dele estar na grade e não ter saído agora  e  o motivo da Anhanguera ter recorrido a esse formato? Se souber claro ou outra pessoa podia me explicar o motivo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...