Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo


Helenaldo

Recommended Posts

6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo que estou entendendo não vão exibir a série toda. Então vão aí ao estilo SBT com Chaves exibindo os mais fáceis, ou seja, aqueles que tem melhores gravações para exibir na TV.

Escolhem também os mais adequados ao horário.

E as vezes ate os melhores tambem tem uns takes pessimos, hoje mesmo no final do episodio teve uma cena que focaram na Nair Belo e a qualidade de imagem tava pessima, queria que passassem pelo menos toda primeira temporada e depois pulava pra outra serie.

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    76

  • Cleberson

    33

  • Professor Inventivo

    13

  • Zé Bento

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

48 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo que estou entendendo não vão exibir a série toda. Então vão aí ao estilo SBT com Chaves exibindo os mais fáceis, ou seja, aqueles que tem melhores gravações para exibir na TV.

Escolhem também os mais adequados ao horário.

Ah os Caras de pau ficaram anos esquecido nessa faixa, tanto que exibiam até em 4:3.

Globo ta cada vez mais SBT, sem aquele Q de qualidade.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Professor Inventivo quando puder por favor atualiza na primeira paginas as exibições, já que nesse sábado já começa as exibições desse mês de Junho.

Outra vez?

Eu já atualizei, só esqueci de avisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Outra vez?

Eu já atualizei, só esqueci de avisar.

Me desculpe, eu não tinha visto na primeira pagina, a ultima vez que entrei aqui no tópico foi no sábado quando anotei a exibição, lembrei dele porque tava fazendo uma consulta na lista de episódios do álbum da grande família, dessa vez o equivoco foi meu mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

24/06/17 - 06x01 Miami ou me Deixe (2001)

@Professor Inventivo com esse já pode atualizar na primeira pagina as exibições desse mês, postei com dois dias de antecedência pois vi a chamada na globo do episodio de sábado e deu pra reconhecer que era esse, estranhamente será exibido na globo.

Link para o comentário
5 horas atrás, Helenaldo disse:

24/06/17 - 06x01 Miami ou me Deixe (2001)

@Professor Inventivo com esse já pode atualizar na primeira pagina as exibições desse mês, postei com dois dias de antecedência pois vi a chamada na globo do episodio de sábado e deu pra reconhecer que era esse, estranhamente será exibido na globo.

Pq estranhamente? @Helenaldo

Link para o comentário
8 horas atrás, Cleberson disse:

Pq estranhamente? @Helenaldo

Porque quando a globo anunciou a reprise do sai de baixo o viva tava exibindo a primeira temporada de novo e por causa dessa reprise da globo pararam de exibir e pegaram apenas as duas ultimas pra exibir la, e tanto que no viva play so tem os episodios da 6° temporada e agora a globo vai pegar tambem episodios dessa temporada e no minimo estranho, fora que foi justo essa temporada que quebrou de vez o sai de baixo, teria mais logica pegar os episodios so das primeiras temporadas mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...