Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo


Helenaldo

Recommended Posts

A partir de sábado que vem EPTV Ribeirão Preto começa a exibir Sai de Baixo as 14h30.

Tava ligado na Globo esperando o Vôlei, e no Break do zorra passou uma chamada anunciando a volta do Sai de Baixo na sessao comedia na EPTV (EPTV não transmitia Sessão Comédia) as 14h30, após o Terra da gente que é um programa local dos sábados exibido após JH.

Me explicaram no Eplay que devem exibir local, pq o Estrelas apesar de ser Nacional não é transmitido em cadeia nacional e que muitas afiliadas so começam ele 15h10, e depois exibem uma versão compactada editada do Caldeirão do Huck entre 16h e 18h10 quando entra a novela das 18h.

EU ACHAVA que por ser Nacional o Estrelas tinha que entrar 14h40 em todas as afiliadas que é o horário que entra em SP/RJ. Não sabia que cada uma podia exibir em um horário diferente  e depois exibir uma versão editada do Huck.

Me explicaram no Eplay que essa deve ser a quinta versão da globo nas grades de sabado kkkk, tem grande com dois programas locais, só com um, com futebol, só com sai de baixo e agora com programa local e sai de baixo......mas todas tem angelica e huck em tamanho normal de quase 3 horas ou compacto com umas 2 horas.

Agora resta saber se vão exibir gravado o mesmo episódio de SP/RJ ou se vão começar desde o primeiro episódio exibido na sessão comédia.

Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    76

  • Cleberson

    33

  • Professor Inventivo

    13

  • Zé Bento

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando vi a chamada estranhei, pq aqui a grade local acabava 14h30 após o Terra da Gente e agora anunciaram a volta do Sai de Baixo na sessão comédia as 14h30, ah e detalhe o padrão de chamada não era local, era o da rede da Globo e no fim não falava de volta na EPTV, falava de volta na Globo, por isso estranhei. Até achei q fosse uma mudança da Globo Rede SP/RJ

Eu achava que o Huck era ao vivo, até por conta de quando tem algum jogo ele aparecer as vezes nos comentários das transmissões quando tem Caldeirão segunda parte, ou quando cancelam por alguma prorrogação.

Ai me explicaram no Eplay ele grava tudo, grava versão se tem prorrogação, grava versão se o programa continua ai usam pra costurar da um sensação q é ao vivo mesmo.

Falaram que raramente tem edição ao vivo, que esse ano parece que nao teve nenhuma.

Que é mais  quando tem algum evento, que durante a Olimpiada foi ao vivo, fora isso só em alguma ocasião especial

Link para o comentário

Mais detalhes que me deram sobre o Sai de Baixo local na EPTV Ribeirão Preto (Globo) Sábado que vem no Eplay

Esclarecendo: Estrelas é programa transmitido para todo o Brasil desde 2015, todavia pode começar com defasagem em algumas regiões. As afiliadas tem direito a até 1h20 no sábado a tarde (mas podem usar só 40 min). Essa é uma flexibilidade dada pela Globo.

Nesses casos, o Estrelas começa as 15h20 e o Caldeirão é exibido em versão compacta (perde 40 minutos em relação a rede).

Então deve fica

14h00 - Terra da Gente

14h40 - Sai de Baixo

15h20 - Estrelas

16h10 - Caldeirão do Huck Editado

18h10 - Novela

E quando tem necessidade do Caldeirão ser ao vivo cancela o segundo programa local no caso da EPTV o Sai de Baixo e se exibe Estrelas em rede 14h40 e o Caldeirão ao vivo 15h30 em rede

Link para o comentário

GLOBO SP/REDE 15/07/17

14h00

04x25 Uma Baba Quase Perfeita (1999)

04x17  Deu Plano Pra Manga (1999)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

EPTV Ribeirão Preto 

14h42 - 04 x 17 - Deu Plano pra Manga (1999)

Me divertindo muito, finalmente algo bom pra ver aos Sábados.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

O episódio da Rede foi dilacerado ne. Claro que dá pra entender e se divertir pq a Globo edita muito bem e deixa o principal, mais ele teve exatos 27 minutos 14h42 as 15h09.

Lembrando que no original tinha entre 40 e 50 minutos.

Link para o comentário

Estou AMANDO as reprises do Sai de Baixo. Por mais que seja em 16x9, ficou até bonito esta alteração.

5 horas atrás, Cleberson disse:

O episódio da Rede foi dilacerado ne. Claro que dá pra entender e se divertir pq a Globo edita muito bem e deixa o principal, mais ele teve exatos 27 minutos 14h42 as 15h09.

Lembrando que no original tinha entre 40 e 50 minutos.

E não atrasaram a exibição para a EPTV. Apenas passaram a exibir dois episódios agora, 1 para os horários locais e 1 nacional.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Higor CH disse:

Estou AMANDO as reprises do Sai de Baixo. Por mais que seja em 16x9, ficou até bonito esta alteração.

E não atrasaram a exibição para a EPTV. Apenas passaram a exibir dois episódios agora, 1 para os horários locais e 1 nacional.

Sim a Globo SP aumentou agora tem 1h10 minutos sendo 1 episódio local e o outro semi nacional ja que tem umas 3 afiliadas que ainda n ta passando

Link para o comentário
1 hora atrás, Higor CH disse:

Estou AMANDO as reprises do Sai de Baixo. Por mais que seja em 16x9, ficou até bonito esta alteração.

E não atrasaram a exibição para a EPTV. Apenas passaram a exibir dois episódios agora, 1 para os horários locais e 1 nacional.

Não gostei desse novo esquema de dois episódios, preferia como era antes, entre exibir dois episódios mutilados pela metade e um completo e preferível o completo.

Link para o comentário

Globo SP/REDE 22/07/17

14h00

02x31 A Família Dó-Ré-Riba (1997)

02x36 Vidas Mal Passadas (1997)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Globo SP/REDE 29/07/17

14h00

03x18 Implode Coração (1998)

03x28 Um Candidato Bom Pra Cachorro (1998)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Globo SP/REDE - 05/04/17

14h00

02x04 Dá o Pé, Louro (1997)

02x08 Ela Deu o Rádio (1997)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...