Jump to content
Sign in to follow this  
Helenaldo

Exibições de Sai de Baixo na Globo

Recommended Posts

gabriel.spurs
Posted (edited)
11 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Quais episódios do Sai de Baixo Ilana Kaplan interpreta a Lucinete?

2x01 - Prenda as Domésticas

2x02 - Magda Mortífera

2x03 - Adivinhe Quem Vem para Jantar

2x04 - Dá no Pé, Louro

Edited by gabriel.spurs

O Cadeirudo
3 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

2x01 - Prenda as Domésticas

2x02 - Magda Mortífera

2x03 - Adivinhe Quem Vem para Jantar

2x04 - Dá no Pé, Louro

Pelo que eu vi a Márcia Cabrita era escolha do Falabella  ( e ficou em segundo lugar no teste) aí a Ilanna Kaplan, não agradou os diretores e colocaram a Marcia em " Bonitinho, mas Ordinário"! Confere?

gabriel.spurs
3 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Pelo que eu vi a Márcia Cabrita era escolha do Falabella  ( e ficou em segundo lugar no teste) aí a Ilanna Kaplan, não agradou os diretores e colocaram a Marcia em " Bonitinho, mas Ordinário"! Confere?

Confere, pelo pouco que sei faltou entrosamento com o resto do elenco, esses episódios com ela tiveram menos audiência, porque o público adorava a Cláudia Jimenez

O Cadeirudo
Posted (edited)
19 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Confere, pelo pouco que sei faltou entrosamento com o resto do elenco, esses episódios com ela tiveram menos audiência, porque o público adorava a Cláudia Jimenez

Claudia, brigou por causa das piadas de gorda, que o Miguel Falabella fazia, não é toa que no episódio " Programa de Indio"  ela mudou o nome da cobra de Amarelinha para pavinha, por causa do Claudio Paiva! ( parece que tinha uma briga com o diretor)Não é a toa que o Denis Carvalho em 1997, pediu a demissão de Claudia Jimenez! Eu só não entendo por que nas duas participações especiais do Diogo Villela ( as primeiras versões de O Céu deve Espernear, Quem Vai Ficar Com Magda) foram  engavetadas, mas enfim...

Edited by O Cadeirudo

gabriel.spurs

Quanto ao Diogo não sei dizer, mas essas brigas internas vão desgastando, aí de repente numa entrevista alguém fala algo pra mais, e a imprensa começa a alimentar..

por exemplo, uma vez que ela disse ainda em 1996 que a qualidade dos textos estava caindo, aí depois o Paiva respondeu que ela disse isso porque ela não fazia sucesso como a Marisa Orth

O Cadeirudo
Posted (edited)
18 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Quanto ao Diogo não sei dizer, mas essas brigas internas vão desgastando, aí de repente numa entrevista alguém fala algo pra mais, e a imprensa começa a alimentar..

por exemplo, uma vez que ela disse ainda em 1996 que a qualidade dos textos estava caindo, aí depois o Paiva respondeu que ela disse isso porque ela não fazia sucesso como a Marisa Orth

No jornal do Brasil! Realmente a Marisa Orth até falou isso: a Marisa não queria dar sua opinião sobre a qualidade do texto, a Marisa falou para ela que a imprensa não joga necessariamente do nosso lado, tem um lado de qualquer ser humano, de baixar a velocidade do carro para ver o acidente!( Ou seja os jornais fazerem notícias com as brigas do elenco, para lucrar) a Claudia Chamou ela: de em cima do muro! Ela falou, não quero me fritar em praça pública, Claudia, não vou pular em fogueira contigo! ( não estava  concordando com ela, por que a imprensa aumenta...) ela pensou que a Marisa achava os textos ótimos! Nunca achou, mas também não era uma pereba toda! É parecida com a do Bolaños e o Carlos Villagrán, Renato Aragão  e Manfrield Santana,

etc... Parece que ficaram sem falar por um tempo! Engraçado ela não fazer sucesso, tanto que quando estreou o Sai de Baixo, no dia seguinte, os principais nos jornais eram a Claudia e o Tom! o Luis, Aracy, Marisa, Miguel ficavam em segundo plano!

Edited by O Cadeirudo

gabriel.spurs

E você gosta de todas as temporadas?

Ela tinha aceitado participar do filme que fizeram e voltou atrás, eu nunca assisti

O Cadeirudo
Posted (edited)
12 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

E você gosta de todas as temporadas?

Ela tinha aceitado participar do filme que fizeram e voltou atrás, eu nunca assisti

Sim, atualmente assisto mais no Viva, pelo menos não tem os cortes! aí que eu fico me pensando a Ilana Kaplan trabalha até hoje, Por que não colocaram ela para interpretar a Lucinete! O Ary Fountoura saiu do Sai de Baixo, por causa de Porto dos milagres ( voltando a interpretar o Pitágoras de A Indomada) ou o a 2 versão do Sítio do picapau amarelo ( onde interpretou o Coronel Teodorico)?

Edited by O Cadeirudo

gabriel.spurs

A globo sábado passava vários eps mas cortavam partes né?  aprenderam com outra emissora

Acredito que pouca gente lembra dos episódios com a Ilana, uma opção seria Claudia Rodrigues se ela não tivesse alguns problemas de saúde

O Cadeirudo
3 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

A globo sábado passava vários eps mas cortavam partes né?  aprenderam com outra emissora

Acredito que pouca gente lembra dos episódios com a Ilana, uma opção seria Claudia Rodrigues se ela não tivesse alguns problemas de saúde

Por causa disso que não assisto, Passam dois episódios de 45 minutos em meia hora!

O Cadeirudo

Vendo o episódio "Disque P Para Pai de Caco" (04x27,1999) que  a Globo está reprisando hoje, nele aparece o pai de Caco :Justo Antibes (Francisco Cuoco)! Vejo uma grande falta de incoerência, no episódio "Mãe só tem Duas" (03x02, 1998) Dona Caca (interpretada pelo próprio Miguel Falabella) fala que o pai de Caco está morto!

O Cadeirudo

o Viva é muito bizarro era para exibir o episódio 39 (02×01), "Prenda As Domésticas" (1997), do nada o Viva voltou para o episódio 24 (01×24) "Rapadura Man" (1996), essa bizarrices do Viva,  é foda... melhor Chaves e Chapolin continuarem no Multishow, do que no SBT da Globosat.