Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo


Helenaldo

Recommended Posts

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Segundo o site do Viva Quinta 22h e Domingo 23h35

Valeu, vou ver se alguém grava esse episódio pra mim, faço questão de ter isso nos meus arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    76

  • Cleberson

    33

  • Professor Inventivo

    13

  • Zé Bento

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Valeu, vou ver se alguém grava esse episódio pra mim, faço questão de ter isso nos meus arquivos.

@Helenaldo se vc quiser como confio em vc te passo meu login do viva play por mp pra vc pega o ep e vc pode volta o ao vivo do site e ve se é esse ep mesmo

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

@Helenaldo se vc quiser como confio em vc te passo meu login do viva play por mp pra vc pega o ep e vc pode volta o ao vivo do site e ve se é esse ep mesmo

Fala serio mesmo? se for eu quero sim, claro que eu vou ver aqui um jeito de baixar no viva play já que o IDM não pega lá, mas tendo outra forma eu quero sim.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Fala serio mesmo? se for eu quero sim, claro que eu vou ver aqui um jeito de baixar no viva play já que o IDM não pega lá, mas tendo outra forma eu quero sim.

enviado

Link para o comentário

Definitivamente o episodio do Tio Lico e um dos melhores da primeira temporada, pena que a Globo pulou, mas espero que ainda apareça nesse horário da tarde.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Definitivamente o episodio do Tio Lico e um dos melhores da primeira temporada, pena que a Globo pulou, mas espero que ainda apareça nesse horário da tarde.

conseguiu baixa?

Nem é vantagem passa na Globo ja q metem a tesoura pra caber 2 eps em 1h10

Link para o comentário
20 minutos atrás, Cleberson disse:

conseguiu baixa?

Nem é vantagem passa na Globo ja q metem a tesoura pra caber 2 eps em 1h10

Consegui sim, baixei ontem mesmo, porem só assisti hoje, de fato as tesouradas poderiam atrapalhar, mas de todo jeito este e um episódio que a Globo deveria ter exibido, tomara que apareça no futuro, alias era bom se o viva pudesse exibir de novo toda a primeira temporada, essa e a unica que eu faço questão de ter completa, as outras so um episódio ou outro, sempre gostei mais da Edileuza mesmo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Globo SP/REDE 06/01/18

14h00

04x14 Novela da Vida Privada (1999)
05x24 Pobre Porem Desonesto (2000)

 

Hoje assisti pela Globo SP adorei os 2 episódios

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Cleberson disse:

E segundo grade divulgada, amanha o Viva exibe o episódio 3 de 1996 do Sai de Baixo "Nasce Uma Estrela" @Helenaldo

Queria que passasse toda a primeira temporada no viva, pelo menos poderia baixa-la e ter ela completa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que passasse toda a primeira temporada no viva, pelo menos poderia baixa-la e ter ela completa.

e sem os cortes da Globo

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

e sem os cortes da Globo

Também, embora que quando passava so um episodio por sabado, os cortes eram quase imperceptiveis e eram so nas piadas pesadas dignas de +14, mas o resto eles preservavam, mas agora com essa de 02 episodios tacam a tesoura em blocos inteiros para caber na grade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Globo SP/REDE 13/01/18

14h00

02x06 Coelhos na Cartola (1997)
02x21 Odara ou Desce (1997)

Tava demorando pra começar as reprises,aff.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...