Ir para conteúdo

Programa do Gugu entrevista Maria Antonieta de Las Nieves nessa Quarta (31) as 22h30 na Record TV


Cleberson

Recommended Posts

Daqui a pouco eim galera, todo mundo ligado no Gugu pra gente ver a Maria falando mal da Florinda dando entrevista pro Gugu.

A Entrevista pelas chamadas parece ta meio a meio, meio espanhol e meio dublada, na verdade parece ta dublada com a voz original da por baixo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse programa do Gugu é um porre, vou esperar a entrevista sair na Internet. Assim eu não preciso esperar e ver propagandas, tenho que levantar cedo amanhã.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Esse programa do Gugu é um porre, vou esperar a entrevista sair na Internet. Assim eu não preciso esperar e ver propagandas, tenho que levantar cedo amanhã.

O Ruim de sair da Internet é  que Record bloqueia tudo e no R7 Play tem que pagar, quem gravar tem que upar direto em servidores de download.

O que mais cansa sao os congelamentos e a locutora falando, Daqui a Pouco Maria fala se é verdade que Florinda é uma rouba Maridos (Isso eu que to falando pra dar exemplo eim :muttley:)

Link para o comentário

Nem um pouquinho interessado pela entrevista. Provavelmente será mais uma oportunidade da Maria destilar todo seu ódio contra Chespirito e Florinda, que tendo ou não razão, já extrapolou o ridículo.

E o pior é vê-la fazendo isso vestida de Chiquinha...

Link para o comentário
Professor Inventivo
Agora, Cleberson disse:

O que mais cansa sao os congelamentos e a locutora falando, Daqui a Pouco Maria fala se é verdade que Florinda é uma rouba Maridos (Isso eu que to falando pra dar exemplo eim :muttley:)

Sim, como todo programa da Record tem muita enrolação. Foi exatamente isso que eu quis dizer quando disse que é preciso esperar. Eu não tenho as mesmas virtudes do Chapolin colorado! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Nem um pouquinho interessado pela entrevista. Provavelmente será mais uma oportunidade da Maria destilar todo seu ódio contra Chespirito e Florinda, que tendo ou não razão, já extrapolou o ridículo.

E o pior é vê-la fazendo isso vestida de Chiquinha...

No caso da Maria nao acho que ela tenha razao, ela praticamente roubou a personagem pra ela, registrando e tudo, diferente do Carlos que ainda que seguiu interpretando o Quico, nao registrou pra si a obra do Chespirito, o que ele fez foi mudar a grafia do personagem, nao atrapalhando o Chespirito caso quisesse utilizar o personagem em algo, e assim foi nos desenhos.

Ja no caso do Carlos é dificil saber quem tem razao, se realmente tavam com inveja do Quico e tal, ainda mais quando levamos em consideraçao que logo o Ramon saiu tbm.

@Lucas Fernando vc bem que podia gravar e upar pra galera que nao puder ver, mais como eu disse somente em servidores de download pq no youtube a Record barra.

Entrevista foi negociada por 1 ano.

E Ainda sao mentirosos falando que pela primeira vez ela abriu sua casa pra uma TV Brasileira, o Falando Francamente manda abraços @Professor Inventivo

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Cleberson disse:

@Lucas Fernando vc bem que podia gravar e upar pra galera que nao puder ver, mais como eu disse somente em servidores de download pq no youtube a Record barra.

Infelizmente não estou em casa, e não deixei nada programado. Nem sabia que teria a entrevista :tonguemad:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

Começou agora! :D

 

E só pela chamada ja deu pra ver ela criticando a Florinda

- Florinda era realmente amante do Carlos

- Florinda que fazia Chespirito mudar de opiniao

Agora, Lucas Fernando disse:

Infelizmente não estou em casa, e não deixei nada programado. Nem sabia que teria a entrevista :tonguemad:

Ah que pena, pq seus rips sao tops, tomara que o @Raphael esteja.  

Link para o comentário
Agora, homessa disse:

Falaram que ela abriu a casa pela primeira vez para uma tv brasileira.Mas hein?

Pena que a Sonia Abrao é puxa saco do Gugu, se nao podia responder amanha que ela abriu a casa pela primeira vez no FF, no SBT que é a casa do Chaves.

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

:rindo:

19 minutos atrás, Cleberson disse:

E Ainda sao mentirosos falando que pela primeira vez ela abriu sua casa pra uma TV Brasileira, o Falando Francamente manda abraços @Professor Inventivo

E agora só falta ela mostrar os vestidos antigos da Chiquinha e falar que é primeira vez também. :duh:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

:rindo:

E agora só falta ela mostrar os vestidos antigos da Chiquinha e falar que é primeira vez também. :duh:

O Antigo nao sei, mais ela vai mostrar aquele vermelho com as maos do Chespirito no episódio do Banho de 79 :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Cleberson disse:

O Antigo nao sei, mais ela vai mostrar aquele vermelho com as maos do Chespirito no episódio do Banho de 79 :lol:

O vestido vermelho já era usado desde 1976.

Ela ainda tem o Listrado de 1973, da época que estava grávida e o verde de 1975 que estreou no episódio do "banho de 75". Só não mostrou aquele branco de 1972.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...