Ir para conteúdo

Programa do Gugu entrevista Maria Antonieta de Las Nieves nessa Quarta (31) as 22h30 na Record TV


Cleberson

Recommended Posts

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Ela ainda tem o Listrado de 1973, da época que estava grávida e o verde de 1975 que estreou no episódio do "banho de 75". Só não mostrou aquele branco de 1972.

Vamos ver se mostra, agora ta contando pela milésima vez pq o Chaves acabou em 1992.

Gugu quem criou a personagem Chiquinha?

M: O que vc acha?

Gugu: Nao sei to perguntando pra vc.

E Agora ela falando que criou tudo que o Chespirito só fazia os textos, que a personagem é dela pq ela moldou e fez e ele só colocou o nome.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Gugu: Nao sei to perguntando pra vc.

Toma!

Assim dá nem graça assistir.

Link para o comentário

Essas entrevista do elenco nao tem mais graça é sempre as mesmas polêmicas de sempre, deviam focar nas curiosidades de bastidores essas coisas.

Alias a Maria ta horrivel, quero ver o @homessa homenagea-la agora :lol:

 

Maria deixando nas ente-linhas que isso pode ter sido culpa da Florinda, a briga pela personagem pq Chiquinha fazia sucesso e continuaria fazendo, diferente da Pópis por exemplo, nao falou claro mais deixou nas entre-linhas.

Assumiu agora que Florinda tava por tras, do processo, que ela tem certeza.

Que Chespirito era um encanto e depois que falava com a Florinda mudava tudo.

Maria falando que se decepcionou com Ruben no final, e que Florinda nao significa nada pra ela.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Cleberson disse:

 

Alias a Maria ta horrivel, quero ver o @homessa homenagea-la agora :lol:

 

 

Pois eu acho que ela está um pouco melhor que das últimas vezes que eu a vi, mas não vou homenageá-la:muttley:

 

Pensei que ela fosse mostrar o traje da secretária homessiana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
41 minutos atrás, Cleberson disse:

Que Chespirito era um encanto e depois que falava com a Florinda mudava tudo.

 

Mas como esse povo gosta de por a culpa na Valentona do 14...

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Mas como esse povo gosta de por a culpa na Valentona do 14...

Mais todo mundo culpa ela, entao tem culpa ne.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Pena que a Sonia Abrao é puxa saco do Gugu, se nao podia responder amanha que ela abriu a casa pela primeira vez no FF, no SBT que é a casa do Chaves.

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

Pois eu acho que a Sônia vai falar sim.

Quanto à homenagem, será que devo?

 

rdfcLrD.jpg

MSSx73Q.jpg

Editado por homessa
Link para o comentário

Gostaria que o Gugu tivesse perguntado sobre o Raul Padilla e sobre o Horácio.

 

Sônia Abrão comentou sobre a entrevista e disse que a Marioneta tinha um amor platônico pelo Roberto.
Editado por homessa
Link para o comentário

Eu achei a entrevista boa, mas todos esses ataques da Maria ao Chespirito e a Florinda foram desnecessários. 

Sinceramente, acho que a Maria errou em registrar a Chiquinha como dela e em achar que a personagem é dela somente. Ela diz que Chespirito só colocou o nome. Ora, mas foi ele quem escreveu os roteiros e, neles, ele colocou como era a personalidade da Chiquinha. A caracterização que a Maria fez foi uma forma de representar essa personalidade, já definida pelo Roberto. Ela até pode ter criado um bordão, ou o vestido, mas a personalidade da Chiquinha foi o Roberto que criou e escreveu. Então, é criação dele a Chiquinha. O dono dos personagens é quem escreve, não quem interpreta. E a própria Maria sabia que os direitos autorais da Chiquinha pertenciam ao Roberto, ela não podia ter registrado então, ainda mais sem falar com ele antes.

E é uma pena todas essas brigas. Pelo visto, não vai ter reconciliação entre a Maria e a Florinda.

A entrevista teve algumas falhas:

1) Disseram que Chespirito faleceu em 2015.

2) Quando falaram do retorno da Maria ao seriado, mostraram imagens do episódio do regresso da Chiquinha, mas da versão de 1977, não da de 1975 (que foi onde ela voltou mesmo).

 

E o Gugu, de novo, perguntou porque o seriado acabou. <_< É a pergunta mais repetida de todas, nem tem graça mais. Queria entender porque sempre repetem essa pergunta em todas as entrevistas. 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, JoãoB disse:

Eu achei a entrevista boa, mas todos esses ataques da Maria ao Chespirito e a Florinda foram desnecessários. 

Sinceramente, acho que a Maria errou em registrar a Chiquinha como dela e em achar que a personagem é dela somente. Ela diz que Chespirito só colocou o nome. Ora, mas foi ele quem escreveu os roteiros e, neles, ele colocou como era a personalidade da Chiquinha. A caracterização que a Maria fez foi uma forma de representar essa personalidade, já definida pelo Roberto. Ela até pode ter criado um bordão, ou o vestido, mas a personalidade da Chiquinha foi o Roberto que criou e escreveu. Então, é criação dele a Chiquinha. O dono dos personagens é quem escreve, não quem interpreta. E a própria Maria sabia que os direitos autorais da Chiquinha pertenciam ao Roberto, ela não podia ter registrado então, ainda mais sem falar com ele antes.

 

Exatamente, prova disso que ela ia registrar como La Chillis

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...