Ir para conteúdo

Há exatos 20 anos chegava ao Brasil o Programa Chespirito


Cleberson

Recommended Posts

Hoje dia 01/06/2017, fazem exatos 20 anos da estreia do Programa Chespirito na CNT Gazeta com dublagem BKS/Parisi, exibindo o episódio Dr.Chapatin: O boxeador / Chaves: Aula de música / Chompiras: Que roubada, Chaveco! / Chaparron: Um jogo muito louco (titulos do SBT, ja que na CNT esquetes nao tinham titulos)

 

Mesmo nao sendo minha dublagem favorita, graças a essa exibiçao na CNT que despertou interesse no SBT para que anos depois ganhasse a dublagem Genial e divertida da Gota Magica.

Na CNT a vantagem era exibiçao de Abertura e Créditos Originais, e programas completos sem desmembramento de quadros, coisa que o SBT faz com o programa desde sua estreia no canal em 2001.

Vídeo postado pelo @Valette e quem me lembrou dos 20 anos foi meu amigo Igor Borgres CH

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, ViniCH disse:

Ao contrário do que algumas pessoas acham, eu acho o Programa Chespirito sensacional. 

eu tbm acho, mais desde que esteja com dublagem Gota Magica

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

eu tbm acho, mais desde que esteja com dublagem Gota Magica

Sim, a dublagem da BKS é bem ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu estou conhecendo aos poucos o Programa Chespirito, sempre ignorava ele por causa da dublagem que não achava muito legal, mas agora vejo que não é tão ruim. Mas o programa Chespirito dos anos 80 era bem melhor que o dos anos 90, uma pena não terem dublado desde o inicio. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu estou conhecendo aos poucos o Programa Chespirito, sempre ignorava ele por causa da dublagem que não achava muito legal, mas agora vejo que não é tão ruim. Mas o programa Chespirito dos anos 80 era bem melhor que o dos anos 90, uma pena não terem dublado desde o inicio. 

Eu queria FBV 82 dublado, e de preferência com dublagem Maga

Link para o comentário

Eu assisti uns episódios do Chaveco com essa dublagem e gostei até. Agora, ouvi falar que os outros personagens eles dublaram muito mal. Mas não posso opinar pois só assisti o Chaveco com dublagem BKS. 

Link para o comentário
9 minutos atrás, homessa disse:

Se não me engano, amanhã completa 16 anos da estreia do '' Clube do Chaves ''.

Isso mesmo

 

Link para o comentário

Do programa chespirito mesmo, só salvo as esquetes do chaveco, algumas do chapatin, algumas esquetes aleatórias e claro o melhor do clube o dom caveira, claro tudo com a dublagem da gota magica.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Com certeza foi um grande marco CH no Brasil. Não posso falar nada em relação a dublagem, já que não parei para ver um episódio completo da BKS.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...