Ir para conteúdo

Você estudou o seu ensino médio em qual turno?


muTano

Recommended Posts

Estudava em tempo integral durante 04 longos anos (repeti o 2º ano),e aguentei como um guerreiro, bem matava e faltava aula pra cacete mas conclui o ensino médio, ia pro colégio umas 07h15 da manhã e saia de 16h40.

Link para o comentário

Integral. No 1º ano e 2º ano, eu tinha aula nas Segundas e Quartas de 07:00-12:20 e 14:15-19:10. O resto dos dias era de 07:00-12:20. No Sábado vez ou outra tinha aula também nesse horário.

No 3º ano, o horário citado para Segunda e Quarta também valeu para a Terça no 1º semestre. No 2º semestre foi igual ao dos anos anteriores.

Fora os simulados que tinha Sábado e Domingo no período da tarde e que no 3º ano foram vários mesmo.

Foi cansativo, mas pense numa época boa. Pra quem ainda tá na escola: Aproveitem mesmo, é uma das melhores épocas que tem. :ohok:

Link para o comentário

Que te importa?

 

Estudei por 4 anos (repeti o 1º ano) no turno da manhã.Costumava acordar às 5:30 e a aula começava às 7.

Link para o comentário

Eu estudei no ensino médio durante 3 anos, no período noturno das 19h até às 23h, era muito legal estudar a noite, ainda mais o colégio sendo a duas ruas da minha casa. :D Conclui em dezembro de 2015.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

E só complementando: Acordava às 5:15 da manhã. No primeiro ano eu ainda tava me adaptando à nova escola aí acordava de 5:30. :P

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu comecei e concluí o ensino médio no turno da manhã. Acordava ás 6h00 e saía as 7h00 para chegar na escola que está as duas quadras da minha casa. :lol:

Link para o comentário

Começando a cursar agora. Na luta todo dia pra acordar 5h30 da manhã pra estudar 7h. :lol:

Link para o comentário
48 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Eu estudei no ensino médio durante 3 anos, no período noturno das 19h até às 23h, era muito legal estudar a noite, ainda mais o colégio sendo a duas ruas da minha casa. :D Conclui em dezembro de 2015.

kkkkkkkkkkkkk era pra eu ter concluído em 2015 também se não tivesse repetido um ano antes, sempre quis estudar de noite, mas os colégios daqui da minha cidade não são indicados para isso.

Link para o comentário

De manhã. Não apenas o Ensino Médio, mas o Ensino Fundamental também. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...