Ir para conteúdo
Cleberson Multishow

Chaves deixa de ser exibido a partir dessa Quinta 15/06 as 14h15

Recommended Posts

Cleberson Multishow

E Durou só 2 dias o Chaves as 14h15, a partir de amanha o Roda Roda assume a grade na mudança número 1.200 do SBT, e o Bom Dia & Cia fica no ar até 14h30.

2zpnywx.jpg

http://www.sbt.com.br/programacao/

Pessoal tem que ficar de olho amanha no Sinal Rede e Nacional, pra ver como vao fazer pras afiliadas que entram 14h15 em rede, mais tenho quase que certeza que nesses sinais volta o Chaves com aqueles episódios picotados daquelas ediçoes de 15 minutos velhas do lote velho que exibiram no ano passado quando o bom dia ia até 14h30 e na rede e sinal nacional entrava chaves 14h15.

Horário de Sábado e Domingo sem alteraçao.

Uma coisa que eu esqueci de dizer aquela ediçao das 19h15 do Chaves deve voltar pra cidades sem grade local e SBT Rede, ou seja novelas devem voltar a ser cortadas pra rede

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco

Putz, vai voltar 19h15 :triste: Pelo menos não vai saturar tanto (espero).

Vou ficar de olho no sinal Nacional amanhã ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
Gordon Botijão

Mais uma mudança pra lista.

Compartilhar este post

Link para o post
leloedi

MA É O QUE?

Outra vez café?

Só falta agora anunciarem o Primeiro Impacto pra segunda...

Compartilhar este post

Link para o post
Gordon Botijão

Daqui a pouco o Chaves ou o clube voltam em outro horário. Mudar a grade já está virando epidemia. :tonguemad:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

Pelo amor de deus, não estou entendendo mais nada... :what:

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado

Me acordem quando o Clube voltar.

Spoiler

Acho que vou dormir pra sempre então. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton

"Não vou dizer nadinha!"

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Estava tão bom as novelas sem cortes. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow

O Roda foi pra esse horário por causa que 19h20 n tava Nacional o SS descobriu hoje é já fez alteração

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Em pleno feriado?

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow

Eu nao achei ruim ter rodado nao, o ruim é que deve voltar pra rede aquela exibiçao das 19h15 com os mesmos 50 episódios de sempre.

Outra coisa que me preocupa é que no sinal nacional deve voltar aquelas ediçoes porcas de 15 minutos do lote velho que chegaram exibir ano passado nesse mesmo horario quando sinal rede e sp exibiam pras afiliadas que voltavam 14h15 na rede enquanto o Bom Dia ia até 14h30.

O Pior que se nao for isso vai seguir essas exibiçoes porcas das afiliadas até 14h30, e olhe que quando digo porcaria é com propriedade, só ver as exibiçoes do SBT RP que eu venho anotando todos os dias.

7 minutos atrás, Victor235 disse:

Em pleno feriado?

Sim, se nao nao é SBT, pleno feriado e eles movimentando os SBTISTAS e fóruns de tv.

E Ja vao mudar amanha pq só agora o tio Silvio descobriu que 19h20 é horário local.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucaspach
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu nao achei ruim ter rodado nao, o ruim é que deve voltar pra rede aquela exibiçao das 19h15 com os mesmos 50 episódios de sempre.

Outra coisa que me preocupa é que no sinal nacional deve voltar aquelas ediçoes porcas de 15 minutos do lote velho que chegaram exibir ano passado nesse mesmo horario quando sinal rede e sp exibiam pras afiliadas que voltavam 14h15 na rede enquanto o Bom Dia ia até 14h30.

O Pior que se nao for isso vai seguir essas exibiçoes porcas das afiliadas até 14h30, e olhe que quando digo porcaria é com propriedade, só ver as exibiçoes do SBT RP que eu venho anotando todos os dias.

Sim, se nao nao é SBT, pleno feriado e eles movimentando os SBTISTAS e fóruns de tv.

E Ja vao mudar amanha pq só agora o tio Silvio descobriu que 19h20 é horário local.

Eu também começo achar que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
leloedi

E só agora o Silvio descobriu que não tava nacional? Ou já sabia e vai ver se esqueceu, digo...

Bem, acompanhemos os próximos capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson Multishow

Pela mudança de última hora so descobriu agora, porque no ibope tava indo até bem com 6 pontos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.