Ir para conteúdo

Chaves deixa de ser exibido a partir dessa Quinta 15/06 as 14h15


Cleberson

Recommended Posts

E Durou só 2 dias o Chaves as 14h15, a partir de amanha o Roda Roda assume a grade na mudança número 1.200 do SBT, e o Bom Dia & Cia fica no ar até 14h30.

2zpnywx.jpg

http://www.sbt.com.br/programacao/

Pessoal tem que ficar de olho amanha no Sinal Rede e Nacional, pra ver como vao fazer pras afiliadas que entram 14h15 em rede, mais tenho quase que certeza que nesses sinais volta o Chaves com aqueles episódios picotados daquelas ediçoes de 15 minutos velhas do lote velho que exibiram no ano passado quando o bom dia ia até 14h30 e na rede e sinal nacional entrava chaves 14h15.

Horário de Sábado e Domingo sem alteraçao.

Uma coisa que eu esqueci de dizer aquela ediçao das 19h15 do Chaves deve voltar pra cidades sem grade local e SBT Rede, ou seja novelas devem voltar a ser cortadas pra rede

Link para o comentário

Putz, vai voltar 19h15 :triste: Pelo menos não vai saturar tanto (espero).

Vou ficar de olho no sinal Nacional amanhã ;) 

Link para o comentário

Me acordem quando o Clube voltar.

Spoiler

Acho que vou dormir pra sempre então. :P

 

Link para o comentário

"Não vou dizer nadinha!"

Link para o comentário

Eu nao achei ruim ter rodado nao, o ruim é que deve voltar pra rede aquela exibiçao das 19h15 com os mesmos 50 episódios de sempre.

Outra coisa que me preocupa é que no sinal nacional deve voltar aquelas ediçoes porcas de 15 minutos do lote velho que chegaram exibir ano passado nesse mesmo horario quando sinal rede e sp exibiam pras afiliadas que voltavam 14h15 na rede enquanto o Bom Dia ia até 14h30.

O Pior que se nao for isso vai seguir essas exibiçoes porcas das afiliadas até 14h30, e olhe que quando digo porcaria é com propriedade, só ver as exibiçoes do SBT RP que eu venho anotando todos os dias.

7 minutos atrás, Victor235 disse:

Em pleno feriado?

Sim, se nao nao é SBT, pleno feriado e eles movimentando os SBTISTAS e fóruns de tv.

E Ja vao mudar amanha pq só agora o tio Silvio descobriu que 19h20 é horário local.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu nao achei ruim ter rodado nao, o ruim é que deve voltar pra rede aquela exibiçao das 19h15 com os mesmos 50 episódios de sempre.

Outra coisa que me preocupa é que no sinal nacional deve voltar aquelas ediçoes porcas de 15 minutos do lote velho que chegaram exibir ano passado nesse mesmo horario quando sinal rede e sp exibiam pras afiliadas que voltavam 14h15 na rede enquanto o Bom Dia ia até 14h30.

O Pior que se nao for isso vai seguir essas exibiçoes porcas das afiliadas até 14h30, e olhe que quando digo porcaria é com propriedade, só ver as exibiçoes do SBT RP que eu venho anotando todos os dias.

Sim, se nao nao é SBT, pleno feriado e eles movimentando os SBTISTAS e fóruns de tv.

E Ja vao mudar amanha pq só agora o tio Silvio descobriu que 19h20 é horário local.

Eu também começo achar que sim.

Link para o comentário

E só agora o Silvio descobriu que não tava nacional? Ou já sabia e vai ver se esqueceu, digo...

Bem, acompanhemos os próximos capítulos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...