Ir para conteúdo

BULLYING


Edward Katsuya

Recommended Posts

se tinha um topico igual desculpem mas não achei nada recente aqui, ai podem mesclar ou deletar esse

mas criei principalmente para falar de uma opinião minha e ouvir a de vcs

a respeito do status que coloquei, aconteceu mesmo

eu tenho um colega daqueles bem nerds que não é amigo de ngm e etc... o pessoal qse nem fala com ele, no maximo um oi por educação

e olha que ele incomoda muito, enfim

hj eu e mais 2 colegas saindo do colegio e indo pra casa, esse colega meu, veio e me deu um tapa do nada....ai eu me irritei e joguei ele de cabeça em um muro que tinha ali

ele se machucou? sim, o oculos dele se partiu? eu acho que sim, n vi bem pq ele saiu correndo

mas a questão é, vcs falam tanto de bullying, que nem param para perguntar pq fazemos isso, no meu caso foi pq ele mexeu comigo, e eu n suporto que mexam comigo e eu n me encolho pra ngm!

claro que tem os casos que não ha motivos para bater na pessoa, mas em muitas vezes o que sofre bullying da motivos

igual uma discussão que teve com uma professora, meu amigo e eu falando que "ah vcs so reclamam que a gente faz bullying dizem que é só pra zuar o outro, mas nem param para perguntar se ha realmente um motivo por trás disso"

é a minha opinião, enfim se quiserem comentar, comentem

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Edward Katsuya

    7

  • Victor235

    7

  • Anderson silva

    4

  • muTano

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ora, se há uma pessoa diferente de todos na classe, que não quer amizade com ninguém, por que ela incomoda? Não é necessário ser amigo de todo mundo, basta respeitar as diferenças.

Link para o comentário

Ora, se há uma pessoa diferente de todos na classe, que não quer amizade com ninguém, por que ela incomoda? Não é necessário ser amigo de todo mundo, basta respeitar as diferenças.

não, eu quis dizer que ele incomoda de incomodar, ele fica mexendo com a gente e tirando a gente pra brigar ou se achando o mais inteligente e chamando todo mundo de idiota, o que incomoda não é ele ser anti-social, é ele ser chato

Link para o comentário

não, eu quis dizer que ele incomoda de incomodar, ele fica mexendo com a gente e tirando a gente pra brigar ou se achando o mais inteligente e chamando todo mundo de idiota, o que incomoda não é ele ser anti-social, é ele ser chato

Ah sim, entendi. Mas isso não é no meu ponto de vista Bullying, pois a vítima não tem comportamento pacífico diante de provocações.

Link para o comentário

Entendo...

Mas ele faz essas provocações só com voce, ou é com mais alguém ou todo mundo?

Já pararam pra refletir por que ele age de tal forma?

Eu também acho que não seja bullying, é um tipo de desentendimento ... acho ...

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Não sei falar muito sobre isso porque nunca sofri por isso. Mas um amigo meu fala que fizeram isso com ele.

Esse é o problema, Victor, muita gente menospreza este problema porque não sofreu e não tem ideia de suas dimensões.

Link para o comentário

Ninguém dá um tapa em você assim, do nada.

Se fez isso é porque o sujeito tem problema. Ou não foi do nada, pode ter sido provocado...

Link para o comentário

Bem, eu acho que ele ser anti-social não é incômodo e muito menos motivo para cometer bullying.

Porém, se ele te deu um tapa assim do nada, algum motivo tem, não? Será que ele não tem nenhuma deficiência mental ou algo do tipo pra fazer algo assim do nada?

Link para o comentário

o unico motivo que ele teria pra fazer tais coisas são ciumes sendo que todo mundo da sala tem um grande grupo de amigos e ele fica sozinho o tempo todo

fora isso eu n fiz nada pra ele, mas sipa depois de hj ele n mexe com mais ngm

Link para o comentário

Ninguém dá um tapa em você assim, do nada.

Se fez isso é porque o sujeito tem problema. Ou não foi do nada, pode ter sido provocado...

Concordo, Xará :D

Link para o comentário

ta mas deixando de lado o que aconteceu comigo, eu só falei isso de exemplo

o assunto que eu queria discutir é

não é errado fazer algo se fizeram a vc antes, o errado é aceitar quieto

agora começaram com essa frescura de bullying, se a gente faz algo nem querem saber o motivo

ja acusam u.u

Link para o comentário

Em 2005 , quando fazia o 2° ano do Ensino Médio, nem sei como ainda é chamado, eu não falava com ninguém. Não por ser antisocial, mas porque na minha sala só havia o lixo da escola (patricinhas, via** [não entendam como homofobia, mas era daquele tipo cheio de frescura e via***** mesmo], drogados, enfim). Por isso preferia ter amizade com os professores. Eu sempre procurei amizades com pessoas de bem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...