Ir para conteúdo

BULLYING


Edward Katsuya

Recommended Posts

Em 2005 , quando fazia o 2° ano do Ensino Médio, nem sei como ainda é chamado, eu não falava com ninguém. Não por ser antisocial, mas porque na minha sala só havia o lixo da escola (patricinhas, via** [não entendam como homofobia, mas era daquele tipo cheio de frescura e via***** mesmo], drogados, enfim). Por isso preferia ter amizade com os professores. Eu sempre procurei amizades com pessoas de bem.

ta ai até tudo bem, mas vc n ficava mexendo com o pessoal né?

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Edward Katsuya

    7

  • Victor235

    7

  • Anderson silva

    4

  • Fofalhas Da Gentoca

    3

ta mas deixando de lado o que aconteceu comigo, eu só falei isso de exemplo

o assunto que eu queria discutir é

não é errado fazer algo se fizeram a vc antes, o errado é aceitar quieto

agora começaram com essa frescura de bullying, se a gente faz algo nem querem saber o motivo

ja acusam u.u

Como assim? Quer dizer que você já foi vitima de bullying e faz bullying que nem faziam com você? Que idiotas! Se fizer isso, devia fazer com os que zoaram você antigamente e não zoar pessoas que nunca fizeram nada à você.

Link para o comentário

Eu sempre procurei amizades com pessoas de bem.

[2]

Não ando com o tipo de pessoa que faz bullying, e faz essas gracinhas.

Link para o comentário

No ensino médio eu tinha um colega parecido. Ele tinha problemas grandes para se enturmar (eu sou tímido, ele era anti-social). Quase toda a turma avacalhava com ele pra valer, mas eu sempre procurei tratar ele com respeito e conversar o máximo que podia com ele. No final, quando a gente se formou, ele já estava bem melhor, conversando com o pessoal. Eu acho que a atitude dessas pessoas depende muito de como elas são tratadas.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Como assim? Quer dizer que você já foi vitima de bullying e faz bullying que nem faziam com você? Que idiotas! Se fizer isso, devia fazer com os que zoaram você antigamente e não zoar pessoas que nunca fizeram nada à você.

não é isso

to falando tipo

se alguem te empurra, empurra de volta ou sai no braço

sem essas frescurinhas, e ngm do meu grupo encara como bullying só uma provocação pra brigar, ai a gente vai la e briga

Link para o comentário

ta ai até tudo bem, mas vc n ficava mexendo com o pessoal né?

Você deu uma olhada no perfil do pessoal que eu citei? Pra que eu iria querer conversa com a gentalha?

Antes disso eu ficava irritado com muitos tipos de brincadeiras do pessoal mais bagunceiro (que mesmo assim eram gente boa, sem frescuras) , mas a partir do momento que comecei a brincar também, principalmente a xingar a mãe e coisas do tipo, as coisas melhoraram. Vejam bem, não estou incentivando isso, até porque sou cristão, mas no colégio é quase inevitável passar por isso para se enturmar. Mesmo assim, reconheço que até hoje sou completamente intolerante a gente arrogante, mesmo que minha postura possa parecer assim, realmente acredito que a humildade é uma das principais virtudes que o ser humano possa adquirir. Esse tipo de coisa você só aprende com o tempo.

Link para o comentário

Eu também não era enturmado com os meus colegas. Eu estudei no mesmo colégio por 12 anos e nunca me enturmei. No início eu via problema nisso, depois eu acabei me acostumando e tal. Eu, com o tempo, acabei descobrindo que eu sou anti-social mesmo. :)

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

esse colega meu, veio e me deu um tapa do nada....

Que vc quer dizer que esse "do nada" ? ele apareceu no ar e te deu um tapa? :P se quiser responder , seja sincero ;)

E quer dizer então que o bullinado foi vc , é isso ? e já que foi na escola , o mínimo que vc pode fazer é contar pra professora ou diretora,.Se não adiantar nada , junte vc , mais uns tres colegas, e espanque-o , aí u duvido que ele vai te dar outro tapa "do nada"

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Que vc quer dizer que esse "do nada" ? se quiser responder , seja sincero ;)

E quer dizer então que o bullinado foi vc , é isso ?

Será que o significado de bulinado por aí é o mesmo daqui do Ceará? kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sinceramente, acho que qualquer forma de humilhação, subjugação ou intimidação é grosseira, infeliz e inaceitável.

Por causa da minha religião, por exemplo, eu tenho - e defendo orgulhosa e conscientemente - algumas posições que, para muitos, seriam vistas como preconceituosas. Mas nem assim, eu faço de minhas convicções uma justificativa para me impor sobre aquelas pessoas com as quais eu não concordo ou simpatizo.

Então, vejo da seguinte maneira: se há provocação, coisa velada ou descarada, o provocado tem direito de reagir (mesmo que, por natureza, e não por frescura, muita gente não consiga reagir rapidamente e de acordo com o esperado). Agora, gentinha metida a valente ou poderosa, que humilha só pelo gosto de humilhar, tem que ser punida e f****a mesmo.

E zefiní!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, acho que qualquer forma de humilhação, subjugação ou intimidação é grosseira, infeliz e inaceitável.

Por causa da minha religião, por exemplo, eu tenho - e defendo orgulhosa e conscientemente - algumas posições que, para muitos, seriam vistas como preconceituosas. Mas nem assim, eu faço de minhas convicções uma justificativa para me impor sobre aquelas pessoas com as quais eu não concordo ou simpatizo.

Então, vejo da seguinte maneira: se há provocação, coisa velada ou descarada, o provocado tem direito de reagir (mesmo que, por natureza, e não por frescura, muita gente não consiga reagir rapidamente e de acordo com o esperado). Agora, gentinha metida a valente ou poderosa, que humilha só pelo gosto de humilhar, tem que ser punida e f****a mesmo.

E zefiní!

E tenho dito.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Será que o significado de bulinado por aí é o mesmo daqui do Ceará? kkkkkkkkkkkkkk

Acho que não . Aqui em São Paulo alguns ainda praticam a moral eos bons costumes emoticu-TROLL.gif

Link para o comentário

Acho que não . Aqui em São Paulo alguns ainda praticam a moral eos bons costumes emoticu-TROLL.gif

Kkkkkkkkkkkkk!!!

Fofalhas... focê é voda!

Link para o comentário

Que vc quer dizer que esse "do nada" ? ele apareceu no ar e te deu um tapa? :P se quiser responder , seja sincero ;)

E quer dizer então que o bullinado foi vc , é isso ? e já que foi na escola , o mínimo que vc pode fazer é contar pra professora ou diretora,.Se não adiantar nada , junte vc , mais uns tres colegas, e espanque-o , aí u duvido que ele vai te dar outro tapa "do nada"

veio correndo e me deu ums tapas nas costas, depois ele foi parar com a cara no muro.....

Link para o comentário

Violência só gera violência, empurrar ele no muro vai fazer algo de bom pra você ? Isso só vai aumentar a raiva dele, já pensou em falar com a diretoria ou a coordenação do colégio ?

Gente... Toda agressão sendo bullying ou não é ruim, se alguém tenta fazer bullying comigo eu nem ligo finjo que nem ouço, mas eu nem ligo mesmo, porquê chegou uns novatos na minha escola que ficam zoando todo mundo, e se acham, mas a classe inteira já está de saco cheio deles, se eles falam algo eu nem ligo, quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou o Gabriel bem humorado, feliz e da risada alta, é difícil me ver triste.

Resumindo, sou totalmente contra qualquer tipo de agressão. Da discussão nasce a luz. Ou um olho roxo :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...