Ir para conteúdo

BULLYING


Edward Katsuya

Recommended Posts

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Edward Katsuya

    7

  • Victor235

    7

  • Anderson silva

    4

  • Chandler

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A gente nunca se esquece das humilhaçoes, mas pelo menos,qualquer um pode passar por cima um dia.

Eu ja tive problemas agora no ensino medio com bullying ,sabe porque?

Eu nao conseguia aguentar ver alguma criança apanhando injustamente, tudo o que eu sofri nao quero que se repita aos meus olhos com outra pessoa, portanto ja informava a diretora do que acontecia com as outras crianças e os "boyzinhos" ate bateram de frente comigo. Pode isso? muleques enfrentar um maior de idade? aheuaheuah

Link para o comentário

talvez o fato dele mexerem com vcs seja justamente a busca por atenção.. talvez ele não seja "anti-social", só quera de forma desesperada atenção..

certamente mexer, provocar, uma bifa é o que ganharia da pessoa, dependendo do caso.. como foi

não classificaria como bullyng mas se vc diz que ninguém sabe porque alguém bate em outras.. da mesma forma ninguém está na pele do outro pra saber o motivo real dele agir de tal forma

tudo é relativo ao que vc quer defender..

Link para o comentário

Eu sou definitivamente contra qualquer tipo de agressao, entendo o que voce quis dizer, mas o que importa é que se a diretora da escola sabe do que esta acontecendo, independente de quem é o certo ou errado isso terá uma soluçao, sempre tem e quando nao tem providencias mais serias sao tomadas.

Geralmente, quando ocorre o bullying, nenhuma criança ou ate adolecente, maior de idade ou nao, que agride, para com a agressao porque a diretora o reprendeu e ele viu o erro,e sim porque ele ve que a coisa ta preta pro lado dele e os pais podem ser informados e terem trabalho com ele depois, tipo resolver o que fazer do comportamento do filho....

Link para o comentário

Não, nunca sofri Bullying, mas não vou mentir já pratiquei sim. Quando entrei no Fundamental I, era uma nova escola, novas pessoas, não conhecia ninguém mas mesmo assim me tornei amigos de praticamente todo mundo, e tinha um garoto na nossa sala bem estranho e meus amigos começavam a tirar onda e eu entrei na dança. Pelo menos posso dizer agora que condeno qualquer prática desse tipo, e a boa notícia é que esse menino não guarda mágoa de nenhum de nós (ao menos não de mim) apesar de ainda ser fechado pros outros, ele aparenta estar se soltando mais. :)

Link para o comentário

O Bullyng pode arrasar drasticamente com o psicologico da pessoa agredida, ai vai pela cabeça dela, se ela vai melhorar, aceitar a dor e passar por cima da inferioridade que tentam lhe empregar, ou se ela pode regredir, tornar-se renegada, em outras palavras, se tornar o "Frankiestain" dos agressores :/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Mulher é condenada por bullying após chamar menino de 'orelhudo'
Estadão
Redação
7 horas atrás

Por Fausto Macedo e Julia Affonso

A 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou uma mulher a pagar R$ 3.500 de indenização por bullying contra um menino, em setembro de 2005. O caso ocorreu quando ele tinha 12 anos. A mulher não teve o nome divulgado.

Segundo a ação, a criança brincava próximo à casa da mulher, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, e teria sido ofendida por ela com xingamentos e ofensas, como "orelhudo". O garoto ficou abalado e foi confortado por uma pessoa que presenciou o fato.

Um laudo médico-psiquiátrico feito no menino apontou relação de causalidade entre o abalo sofrido e a atribuição a ele do adjetivo relativo às suas orelhas, de acordo com a Justiça. Para o relator Rômolo Russo Júnior, a prova pericial comprovou que a mulher agiu com imprudência ao chamar o menino de orelhudo.

"A exemplo do bullying em ambiente escolar, condutas como a praticada pela apelada podem resultar em diversos efeitos psicológicos sobre a vítima, tais como isolamento social, ansiedade, depressão, mudanças repentinas de humor, irritabilidade, agressividade, tristeza acentuada e, até mesmo, tentativas de suicídio", afirmou em voto.
MSN NOTÍCIAS / ESTADÃO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Filme mostra como "a mulher mais feia do mundo" superou bullying

150318094317_lizzie_624x351_bbc_nocredit

A americana Lizzie Velasquez, nove anos atrás, encontrou um vídeo que a retratava como "A mulher mais feia do mundo", além de conter mais de 4 milhões de acessos na época. Hoje, com 26 anos, ela é uma ativista anti-bullyng. "Eu chorei por muitas noites. Era adolescente, pensei que a minha vida tinha acabado", diz ela.

Velasquez já estava acostumada a sofrer bullying diariamente devido a sua aparência. Ela é incapaz de ganhar peso, não importa o quanto coma. Ela lembra que, quando entrou no jardim de infância, as crianças costumavam a se afastar dela, com medo. Agora com 26 anos, ela mede 1,57 e pesa 27 quilos. É totalmente cega no olho direito e enxerga pouco com o esquerdo, e cresceu entrando e saindo de hospitais, com uma série de problemas de saúde: fez cirurgia no olho, na orelha, reconstrução completa do pé, testes de densidade óssea e uma série de exames de sangue enquanto médicos tentavam decifrar o que ela tinha.

150318095251_lizzie_624x351_getty_nocred

Quando era criança, seus pais lhe disseram para ir para a escola com a cabeça erguida, sorrir e ser agradável com todos, não importa como eles a tratassem. É uma mensagem que ficou com ela, e ela diz que, agora, perdoa a pessoa que postou o vídeo no YouTube.

E agora a luta de Velasquez contra o bullying é o foco de um novo documentário que estreou no festival de South by Southwest em Austin, no Texas. Sara Hirsh Bordo, diretora do filme, diz que ele não é apenas sobre Velasquez, mas uma história universal, para todo mundo que sofreu bullying. "Sua experiência de superar a adversidade e ver o outro lado de uma experiência dolorosa é universal", diz ela.
http://www.grindhouseproject.com/2015/03/filme-mostra-como-mulher-mais-feia-do.html
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já vi uma palestra dada por essa mulher. Comovente e ao mesmo tempo impressionante.

Admiro pessoas que dão a volta por cima como ela.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Nossa! :o

Dá pena desse cara.

Já me senti um pouco assim,porém eu não era escolhida por último o problema é que parece que não me davam trabalhos para fazer.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...