Ir para conteúdo

E o Photobucket vai mal heim - O Retorno


Andy

Recommended Posts

Recomendo o pessoal começar a usar o PostImage. É um ótimo host e tenho o usado muito ultimamente. Sem falar que não possui limitações.

Sobre este caso, lamentável. Apesar de que eu nunca confiei muito nesse serviço; agora então...

Link para o comentário
21 horas atrás, Victor235 disse:

Ah sim, este cheguei a conhecer de nome.

Imgur? :ponder:

É um site aonde você pode enviar fotos (ou até muito mais) sem problemas. Eu tenho conta lá há 1 ano e meio.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
31 minutos atrás, BrendoCH disse:

É um site aonde você pode enviar fotos (ou até muito mais) sem problemas. Eu tenho conta lá há 1 ano e meio.

Mas ele sabe o que é o Imgur, ele estava se referindo ao meu erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vale a pena pagar 400 Trumps por ano só para liberar o hotlink. Por 250/300 Temers eu faço uma assinatura anual do MS Office e tenho direito a um TB de espaço na nuvem :)

Link para o comentário
Leandro Villagrán

Se fosse em reais eu já acharia um absurdo, pior ainda em dolar kkk

$400 tu paga um host + dominio bom com muito espaço e sem limite para seu site e ainda hospeda as fotos do mesmo
photobucket tá cobrando mt por imagens, nem hospedagem com acesso total cobra isso, se é louco
obs. imgur atualmente é o mais confiavel, vale lembrar que o imgur é o único host de imagens que faz boas ações e apoia as pessoas, quem usa já á um bom tempo sabe do que estou falando.

Editado por Leandro Villagrán
Erro de escrita
Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Photobucket lixo demais, tá colocando marca d´água gigantesca em várias fotos.

Estou substituindo em algumas páginas fotos printadas atualmente por fotos antigas hospedadas no Photobucket.

O Tiny Pic também não está permitindo mais uploads.

O que der pra recuperar e upar em outros lugares fotos hospedadas nesses lugares...

-

August 20, 2019 - no new images may be uploaded on TinyPic.


September 16, 2019 - last day for TinyPic account holders to access their accounts and download their images. We would like to personally thank you for choosing TinyPic as your hosting service. Many of you have been utilizing our services since we launched back in April 2004.  It  has become "paid only" online photo and picture storage and sharing website.
 

 

  • Triste 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...