Ir para conteúdo

[Imaginação]Ramón Valdés no Brasil


JoãoB

Recommended Posts

Imaginem que o Ramón Valdés não morreu e vai vir ao Brasil. Como seria essa visita dele? O que vocês acham?

Vamos usar a imaginação. :D

 

 

 

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Seria uma ''loucura''.Imaginem ele desembarcando e o pessoal não deixando sequer ele andar.Pena ele não ter vivido o suficiente, para saber o quanto é querido.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem que o Dublador Carlos Seidl podia ter se encontrado com ele em uma entrevista.

Editado por Lucaspach
Link para o comentário
1 hora atrás, homessa disse:

Seria uma ''loucura''.Imaginem ele desembarcando e o pessoal não deixando sequer ele andar.Pena ele não ter vivido o suficiente, para saber o quanto é querido.

Sempre achei que o Ramón morreu muito cedo. Ele e o Horácio (irmão do Chespirito) tinham menos de 70 anos quando faleceram, poderiam ter vivido mais.

Acho que se o Ramón viesse iria ser mesmo uma loucura, um monte de gente iria querer ver ele, o país iria parar. Se viessem o Chespirito e o Ramón, acho que a maioria iria preferir ver o Ramón, já que muita gente tem o Seu Madruga como personagem favorito. A repercussão iria ser tão grande que até a Globo (que raramente fala de programas de outras emissoras) iria dar destaque a vinda dele. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Se todo o elenco original fizesse um tour pelo Brasil, eles iam ficar muito felizes com tanto carinho que temos pelos atores. Eu iria lá vestido de Seu Madruga e tiraria uma foto com o Ramón. :lol:

E claro, tirar uma foto com cada um deles (com um direito a um beijinho na Maria e na Florinda. :wub:).

Link para o comentário
3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Se todo o elenco original fizesse um tour pelo Brasil, eles iam ficar muito felizes com tanto carinho que temos pelos atores. Eu iria lá vestido de Seu Madruga e tiraria uma foto com o Ramón. :lol:

E claro, tirar uma foto com cada um deles (com um direito a um beijinho na Maria e na Florinda:wub:).

Se tivesse essa chance de um beijinho na María Antonieta, porque de seguro Florinda dá uma cacetada a todos aqueles que queram sobrepassar com ela.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
37 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Se tivesse essa chance de um beijinho na María Antonieta, porque de seguro Florinda dá uma cacetada a todos aqueles que queram sobrepassar com ela.

Eu já ia estar vestido de Seu Madruga mesmo. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Marcelo Jungbluth Eu também iria tirar uma foto com cada um deles. Principalmente com o Chespirito, que é meu maior ídolo de infância. Com o Ramón também, iria ser muita emoção. 

Outra coisa que eu pensei agora sobre essa vinda do Ramón: se fosse hoje, ele iria aparecer em vários programas do SBT, como o The Noite, o Programa do Ratinho e o Domingo Legal. Num desses programas, poderiam fazer o encontro dele com o Carlos Seidl.

Link para o comentário

Pensando de um ponto realista, ele poderia ter vindo sim. Talvez lá pra 1987/1988.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...