Ir para conteúdo

Receptor para Parabólica


leloedi

Recommended Posts

Não sei se este tópico é necessário ou não, mas vou criar correndo o risco.

Como a maioria daqui sabe, um de meus grandes desejos sempre foi ter uma parabólica, e finalmente eu consegui uma. Porem, falta agora um receptor para ela, e ai venho perguntar a vocês:
Qual o melhor receptor?

Não precisa necessariamente ser um sofisticado ou mesmo um "alma-negra" da vida, mas queria que tivesse pelo menos esses dois pontos: pegasse os canais (óbvio) e os conseguisse gravar, mas também que essas gravações possam ser reproduzidas e editadas no PC.

Fiquei interessado nesses Midiabox da Century, mas fiquei com medo das gravações deles não abrirem no computador.

E aí gente, me ajudem aí.

Link para o comentário

Bem vamos la, eu tenho um midiabox, e sim as gravações abrem no PC de boas, porem tem que baixar o videoredo se quiser editar a gravação inteira, pois as gravações do midiabox se dividem em vários aquivos e para junta-los e ler isso só quem faz e o videoredo, tenho um já há três anos e recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bem vamos la, eu tenho um midiabox, e sim as gravações abrem no PC de boas, porem tem que baixar o videoredo se quiser editar a gravação inteira, pois as gravações do midiabox se dividem em vários aquivos e para junta-los e ler isso só quem faz e o videoredo, tenho um já há três anos e recomendo.

Bem acho que vou comprar esse mesmo.

Só uma duvida: os arquivos que formam a gravação são em que formato?

Link para o comentário

Outra duvida que me pintou agora de manhã: me interessei no MidiaBox b3, novo modelo que alem da parabólica tem entrada para uma antena UHF, algo que seria bem útil pra mim. Porem me deu aquele mesmo medo das gravações não abrirem no PC.

Alguém que tenha esse modelo ou já viu ou já testou sei lá, pode me falar como é?

Editado por leloedi
Link para o comentário
13 horas atrás, leloedi disse:

Bem acho que vou comprar esse mesmo.

Só uma duvida: os arquivos que formam a gravação são em que formato?

MTS, por isso que tem que ter o videoredo instalado no PC, pois quando voce abrir as gravações com ele e edita-las, ai voce pode salvar em TS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
24 minutos atrás, Helenaldo disse:

MTS, por isso que tem que ter o videoredo instalado no PC, pois quando voce abrir as gravações com ele e edita-las, ai voce pode salvar em TS.

Legal, meu conversor digital terrestre também grava nesse formato, aí tá de boas.

Só falta agora saber o do B3...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

@Helenaldo É VideoReDo TVSuite?

Bem, depois de muito custo (e uma loja FDP que demorou pra entregar) consegui o MidiaBox b3. Agora ele tá ligado na parabólica que instalei e na antena UHF que já usava. Não sei o que aconteceu, fui ligar o troço e ele não pega nenhum sinal da parabólica, então liguei a antena UHF nele e deixei pegando os canais dela.

Resumindo, tô com um aparelho de parabólica só pegando os sinais de SP.

E ainda não bastasse, fui testar a função gravação dele com o pendrive, ele realmente grava em ".mts", porem de um jeito que nenhum programa do PC consegue abrir (o VideoReDo não sei pois ainda não instalei ele).

E agora, o que faço?!

Link para o comentário
1 hora atrás, leloedi disse:

@Helenaldo É VideoReDo TVSuite?

Bem, depois de muito custo (e uma loja FDP que demorou pra entregar) consegui o MidiaBox b3. Agora ele tá ligado na parabólica que instalei e na antena UHF que já usava. Não sei o que aconteceu, fui ligar o troço e ele não pega nenhum sinal da parabólica, então liguei a antena UHF nele e deixei pegando os canais dela.

Resumindo, tô com um aparelho de parabólica só pegando os sinais de SP.

E ainda não bastasse, fui testar a função gravação dele com o pendrive, ele realmente grava em ".mts", porem de um jeito que nenhum programa do PC consegue abrir (o VideoReDo não sei pois ainda não instalei ele).

E agora, o que faço?!

Sim é esse mesmo, baixe ele no the pirate bay pois la tem a ultima versão com o crack, assim não precisará pagar por ele, quando instalar e abrir o programa, quando for abrir a pasta onde esta a gravação, clica no primeiro aquivo e escolhe a ultima opção, pois ela e que vai abrir todos os aquivos, dai vai aparecer outra janela, dai tu clica na primeira opção e pronto, ai e só você editar sua gravação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Sim é esse mesmo, baixe ele no the pirate bay pois la tem a ultima versão com o crack, assim não precisará pagar por ele, quando instalar e abrir o programa, quando for abrir a pasta onde esta a gravação, clica no primeiro aquivo e escolhe a ultima opção, pois ela e que vai abrir todos os aquivos, dai vai aparecer outra janela, dai tu clica na primeira opção e pronto, ai e só você editar sua gravação.

Obrigado. Só tem um pequeno problema, ele não cria uma pasta, mas sim um arquivo ".MTS" e outro ".META", parecido com o conversor que tenho.

Link para o comentário
Agora, leloedi disse:

Obrigado. Só tem um pequeno problema, ele não cria uma pasta, mas sim um arquivo ".MTS" e outro ".META", parecido com o conversor que tenho.

Oxe? tira um print disso me mostra por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Oxe? tira um print disso me mostra por favor.

Espera um pouquinho agora, ficou no pendrive e ele tá ocupado gravando no conversor...

@Helenaldo ta aí:

2MFQns5.png

Link para o comentário
37 minutos atrás, leloedi disse:

Espera um pouquinho agora, ficou no pendrive e ele tá ocupado gravando no conversor...

@Helenaldo ta aí:

2MFQns5.png

Faça isso aqui:

9Z7gRoN.jpg

H7Ee73z.jpg

Pronto, ai e só editar e salvar sua gravação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Faça isso aqui:

9Z7gRoN.jpg

H7Ee73z.jpg

Pronto, ai e só editar e salvar sua gravação.

Depois eu faço e te respondo o que deu.

@Helenaldo É no modo Cut Mode ou Scene Mode?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...