Ir para conteúdo

Morre Robert Hardy, o Ministro da Magia de Harry Potter


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Morre Robert Hardy, o Ministro da Magia de Harry Potter, aos 91 anos
Por Vitória Pratini — 03/08/2017 às 14:00 

Em vida, ator também se destacou por interpretar Winston Churchill nas telinhas.

585976.jpg

Robert Hardy, conhecido por interpretar o Ministro da Magia Cornélio Fudge na saga Harry Potter, morreu aos 91 anos. O falecimento foi comunicado pela família do ator, que lhe prestou uma homenagem, e a causa da morte não foi revelada.

Duro, elegante, brilhante, e sempre digno, ele é celebrado por todos que o conheceram e amaram, e todos os que apreciaram o seu trabalho", escreveram os filhos de Hardy, Emma, Justine e Paul. "Estamos imensamente agradecidos à equipe de Denville Hall [uma casa de aposentadoria londrina para atores] pelos gentis cuidados que deram a ele durante suas últimas semanas".

A carreira de Hardy durou 70 anos nos cinemas, na televisãos e nos teatros. O ator teve como destaque a interpretação do político Winston Churchill nas minisséries Winston Churchill: The Wilderness Years, o que lhe rendeu indicação a prêmios, e War and Remembrance, na série Agatha Christie's Marple, nos telefilmes The Woman He Loved, Bomber Harris e Churchill: 100 Days That Saved Britain. Ele também interpretou Sir John Middleton em Razão e Sensibilidade, sem contar Fudge em quatro filmes da franquia Harry Potter. Sua última produção foi o curta Joseph's Reel, em 2015.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-132904/

Triste notícia. :(

Descanse em paz.

Link para o comentário

Não me lembro dele mas... descanse em paz. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Nem sabia que ele tinha morrido :o :tonguemad:

Acho que só vi ele nos filmes do Harry Potter mesmo :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo

O cara morreu, e vocês ressuscitando o tópico. :lol:

E que ele continue descansando em paz. 

  • Haha 2
Link para o comentário

E que culpa eu tenho de ter visto o tópico só ontem :rolleyes: :P

@Professor Inventivo Tenho que dizer que essa foi muito boa :muttley::rindo:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...