Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

Chupa, você tá pegando um texto fora do 'contexto' bíblico. Ou seja, você procura na bíblia 'provas' somente para incriminá-la ou torná-la sem sentido. Os que acreditam no criacionismo, acreditam pela fé, diferente da ciência que precisa ser provada. Em outras palavras, você quer validar a bíblia através da ciência, e isso é errado. Aqueles que acreditam em Deus, na bíblia, e consequentemente na história da "ARCA DE NOÉ" acreditam que todos os animais que hoje existem entraram na arca. Isso é lógico! Eles não procuram respostas, como por por exemplo, explicar como um animal que existe somente no Brasil, estava na região do Oriente Médio. Isso é o que menos importa! (Só porque não existem fósseis de capivara no Oriente Médio não quer dizer que elas não estavam lá a milhares de anos atrás. A ciência também é falha!) E outra, a própria localização do Jardim do Éden era no Oriente Médio, e isso prova que quando esses animais se espalharam, eles podem ter ficados nas próprias redondezas da região.) Lembre que somente com a construção da Torre de Babel (após o Dilúvio) foi que os seres humanos (e talvez os próprios animais) se espalharam por toda a Terra. Aqueles que acreditam em Deus, podem aceitar esse fato de maneira simples. Ah, e outra, não foi Noé que foi atrás dos animais, o relato bíblico diz que o próprio Deus quem os conduziu, o que deixou as pessoas impressionadas. Noé não foi atrás das 'capivaras' na América do Sul, como você pensa. Vamos pesquisar antes de sair dando informações 'erradas'.

Fonte: Minha cabeça, e a própria bíblia, que se auto-explica.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu só não acredito como tenho certeza absoluta. Basta parar e pensar que se não fosse por Deus nada aqui teria. E na bíblia Católica Apostólica Romana diz tudo e não possui falha alguma, é tudo verídico. Neste site possui alguns livros on line que ajudam a entender as coisas: http://tottustusmaria.com/maria/

Recomendo que leiam: O livro da vida, da ilusão a verdade; e, O Demônio no caminho dos Filhos de Deus. Estes livros estão no canto inferior direito. Daí dá pra entender muita coisa.

Depois que alguém ler conte o que achou :joinha:

Editado por rogeriogrvcrrr
Link para o comentário

Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico, muita coisa da bíblia me parece contraditório, aliás cada vez mais a religião tem sido contra a ciência, pois padres e bispos dizem que ela quer ''substituir'' Deus, ora, deixe a ciência em paz, se não querem que ela evolua, é que tem algo a esconder, por mim se a ciência conseguir algo concretíssimo de que Deus não existe, a religião vai dizer que estão errados e etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico, muita coisa da bíblia me parece contraditório, aliás cada vez mais a religião tem sido contra a ciência, pois padres e bispos dizem que ela quer ''substituir'' Deus, ora, deixe a ciência em paz, se não querem que ela evolua, é que tem algo a esconder, por mim se a ciência conseguir algo concretíssimo de que Deus não existe, a religião vai dizer que estão errados e etc.

A religião tem muito sim a esconder, só pesquisar e verá o seu passado, mas Deus detesta religião, servir a Deus não é rezar todo dia três pai nosso, três ave marias etc, w sim seguir aquilo que está na Biblia. Eu não vi Jesus se referir a religião, ele simplesmente disse "Quando dois ou três estiverem em meu nome, ali estarei. " Pra mim a Biblia é a única referencia, não sigo doutrina de igreja, embora me simpatismo com a evangélica.

Link para o comentário

Acredito. Sem ele nada existiria. Nem a ciência.

Isso é pessoal, mas para mim basta olhar para o céu e pensar. Isso já me prova que Deus existe.

E não descarto a ciência, mas se você for voltando a ciência lá atrás, vai chegar num ponto sem explicações e verá que só Deus pode ter criado, ou ao menos "começado" a criar todo o Universo.

Editado por Victor235
Link para o comentário

A religião tem muito sim a esconder, só pesquisar e verá o seu passado, mas Deus detesta religião, servir a Deus não é rezar todo dia três pai nosso, três ave marias etc, w sim seguir aquilo que está na Biblia. Eu não vi Jesus se referir a religião, ele simplesmente disse "Quando dois ou três estiverem em meu nome, ali estarei. " Pra mim a Biblia é a única referencia, não sigo doutrina de igreja, embora me simpatismo com a evangélica.

Na verdade, não me simpatizo com religiões, por isso sou meio afastado da igreja se comparado á algumas pessoas, acho que muitos são fanáticos, parece que se faltou em uma ou duas missas já vira caso de inferno, a imagem que tenho de Deus é um homem bravo de binóculo nos observando, me desculpe, mas um homem que te ama, mas depois, por um deslize te leva a morrer, queimar, e se humilhar não me traria a imagem que a religião dá, mas não, a religião diz que ele faz isto pois é um castigo e tal... Ok, então eu vou falar pro padre o que eu fiz de mal, ele vai por a mão na minha cabeça e pronto, ganhei um passe-livre pro céu? Isso ainda me deixa muito intrigado.

Link para o comentário

Eu acredito em Deus sim, sou católico, mas não vou a igreja sempre não, gosto de ser religioso na minha casa. Deus nos ama, não importa onde oremos...

Link para o comentário

Deus Deus, se fosse algum outro, seria "Você acredita em deuses?".

Deus Deus, se fosse algum outro, seria "Você acredita em deuses?".

Pressuposto! :baba:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...