Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, cara na verdade vocês ateus não querem fazer a vontade de Deus, pois não querem se livrar dos prazeres do mundo, pois estão cegos pelo sistema de satanás. Coitado, no mínimo você foi criado por explosão, eu fui criado por Deus. Em breve, veremos quem tem razão. :ohok:

Eu não quero mesmo, prefiro transar muito, beber bastante, curtir pra c******, poder assistir o que eu quero e fazer o que eu quero sem medo de ir pra nenhum lugar!

E outra, satanas pra mim é o cão/gato da bruxa do 71!

Esse em breve tá demorando hein, ese

Link para o comentário

Eu não quero mesmo, prefiro transar muito, beber bastante, curtir pra c******, poder assistir o que eu quero e fazer o que eu quero sem medo de ir pra nenhum lugar!

E outra, satanas pra mim é o cão/gato da bruxa do 71!

Esse em breve tá demorando hein, ese

Obrigado pelas besteiras que disse aqui. Só fizeram a minha fé em Deus aumentar, pois jamais quero me tornar um ser igual você.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Obrigado pelas besteiras que disse aqui. Só fizeram a minha fé em Deus aumentar, pois jamais quero me tornar um ser igual você.

Isso mesmo, fique na sua vida santa, só transe depois de casar. Não se divirta, não assista nada que tenha ocultismo, satanas, porrada, sexo. Não fale palavrao, não se arrisque, de o dizimo e na hora da morte veja que viveu uma vida patetica acreditando em um deus que no velho testamento era um e no novo testamento outro...

Mil vezes fazer o bem sem ter que fazer porque está no gibi biblico, do que "fazer" porque é a vontade de deus.

Link para o comentário

Cara, garanto que me divirto muito e quando morrer vai ser emocionante ouvir a voz de Deus me chamando para a ressurreição. Vida patética é mesmo aqui nesse mundo cheio de doenças, guerras e tudo mais. Espero a Vida Eterna, num mundo perfeito. Deus é o mesmo, nunca mudou e se esse dia está demorando, é porque ele quer dar a chance de muitos se salvarem.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Em um domingo de tarde, um sol escaldante. Uma senhoria caminha para a igreja, e no trajeto, é abortada por um cidadão que bebia em um bar, e se aproximando da senhora, diz:

" -Oia à tia. Indo pra igreja nesse sol. E eu, aqui de boa, curtindo meu domingo, com várias mulheres... E a senhora aí, nesse sol indo orar para um Deus que não existe. E se a senhora estiver errada? e se Deus não existir? a senhora tem ideia do está perdendo?"

A senhora muito clara e serena responde:

" - Sim. E se eu estiver errada, e Deus não existir... Eu estarei perdendo nada mais que ficar embriagada nos bares por aí, caindo pelos chão. Agora, se eu estiver certa, você arderá no inferno."

E o bêbado responde:

" - Calma tia, eu só tava brincando..."

---

É basicamente isso que estamos perdendo não servindo à cristo...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara, garanto que me divirto muito e quando morrer vai ser emocionante ouvir a voz de Deus me chamando para a ressurreição. Vida patética é mesmo aqui nesse mundo cheio de doenças, guerras e tudo mais. Espero a Vida Eterna, num mundo perfeito. Deus é o mesmo, nunca mudou e se esse dia está demorando, é porque ele quer dar a chance de muitos se salvarem.

Vida eterna, fazendo o Q????

Orando a deus a vida eterna toda? Ja parou pra pensar como deve ser chato passar o resto da vida orando pra deus? Pq se agora ele ja proibe um monte de coisas, imagina no "novo mundo".

E que garantias voce tem de que a sua biblia é o livro sagrado mesmo??

Link para o comentário

Varias religiões,varios deuses, quem garante que o real não é um deus em forma de lagarto de uma tribo escondida no vietna?

entre acreditar em religiões e deuses, vale mais crer em si mesmo,fazer o que acha certo pra si mesmo e viver com suas proprias regras

se quer fazer isso, faça se não quer não faça.

Link para o comentário

Orando a deus a vida eterna toda? Ja parou pra pensar como deve ser chato passar o resto da vida orando pra deus? Pq se agora ele ja proibe um monte de coisas, imagina no "novo mundo".

É um ponto interessante. Eu mesmo, ainda como testemunha de Jeová sempre vi com maus olhos essa ideia do "vida eterna". É evidente que não haverão programas de baixaria na televisão, vídeo-jogos violentos e outras coisas do tipo, então qual seria a definição da palavra "diversão" no paraíso?

Será que os ungidos terão algum tipo de diversão ou vão ficar só degustando uvas no céu? :lol:

Além disso, mesmo que deus exista, que não haja duvida alguma. Quem garante que ele realmente irá cumprir o que prometera? Que vai extinguir os males da terra e governar de maneira pacífica? Afinal, um anjo "perfeito" dele já se corrompeu, porque ele não poderia?

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

É um ponto interessante. Eu mesmo, ainda como testemunha de Jeová sempre vi com maus olhos essa ideia do "vida eterna". É evidente que não haverão programas de baixaria na televisão, vídeo-jogos violentos e outras coisas do tipo, então qual seria a definição da palavra "diversão" no paraíso?

Será que os ungidos terão algum tipo de diversão ou vão ficar só degustando uvas no céu? :lol:

Além disso, mesmo que deus exista, que não haja duvida alguma. Quem garante que ele realmente irá cumprir o que prometera? Que vai extinguir os males da terra e governar de maneira pacífica? Afinal, um anjo "perfeito" dele já se corrompeu, porque ele não poderia?

O que eu pergunto pros cristãos é: pq o deus de voces e nao o dos outros é o certo?

E cara, se ele aparecesse pra nós, tenho certeza de que TODO mundo ia ficar com o ** na mão e nao iria existir mais tanta mer**, mas ele prefere ficar lá de cima vendo o puteiro comer solto...

Link para o comentário

Vida eterna, fazendo o Q????

Orando a deus a vida eterna toda? Ja parou pra pensar como deve ser chato passar o resto da vida orando pra deus? Pq se agora ele ja proibe um monte de coisas, imagina no "novo mundo".

E que garantias voce tem de que a sua biblia é o livro sagrado mesmo??

Não vamos ficar orando para Deus a Vida toda. Iremos construir casas, brincar com os animais, casar, ter filhos, fazer festa com os amigos e milhares de outras coisas num mundo perfeito.

É um ponto interessante. Eu mesmo, ainda como testemunha de Jeová sempre vi com maus olhos essa ideia do "vida eterna". É evidente que não haverão programas de baixaria na televisão, vídeo-jogos violentos e outras coisas do tipo, então qual seria a definição da palavra "diversão" no paraíso?

Será que os ungidos terão algum tipo de diversão ou vão ficar só degustando uvas no céu? :lol:

Além disso, mesmo que deus exista, que não haja duvida alguma. Quem garante que ele realmente irá cumprir o que prometera? Que vai extinguir os males da terra e governar de maneira pacífica? Afinal, um anjo "perfeito" dele já se corrompeu, porque ele não poderia?

Já respondi a questão da Diversão ao Don. Quanto a isso Tito 1:2 e Josué 23:14, Deus não pode mentir e não falhará. Lá seremos perfeitos, então a mentalidade de diversão será outra. E, mesmo pessoas perfeitas podem pecar, teremos que andar na linha para o teste final dos Mil Anos.
Link para o comentário

Ou seja reprimir grande parte do que se sente e deseja que belo premio e.e

Pois bem, que prêmio você gostaria de ganhar então?
Link para o comentário

Temos livre arbítrio?


Sim. [Dt 30:19]


Não. [At 13:48], [Rm 8:29-30], [Rm 9:11-22], [Ef 1:4-5], [II Ts 2:11-12], [II Tm 1:9], [Jd 1:4]


Deus pode fazer qualquer coisa?


Deus pode fazer qualquer coisa. [Gn 18:14], [Jr 32:17], [Jr 32:27], [Mt 19:26], [Mc 10:27]


Existe algumas coisas que Deus não pode fazer. [Jz 1:19], [Mc 6:5], [Hb 6:18]


Deus se arrepende?


Deus nunca se arrepende. [Nm 23:19], [I Sm 15:29], [Ez 24:14], [Ml 3:6]


Deus se arrepende. [Gn 6:6], [Ex 32:14], [Dt 32:36], [I Sm 15:11], [I Sm 15:35], [II Sm 24:16], [I Cr 21:15], [Is 38:1-5], [Jr 15:6], [Jr 18:8], [Jr 26:3], [Jr 26:13], [Jr 26:19], [Jr 42:10], [Am 7:3], [Am 7:6], [Jn 3:10]



E agora???


Link para o comentário

Pois bem, que prêmio você gostaria de ganhar então?

Nenhum, eu não to vivendo pra receber algo em troca

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...