Jump to content
Sign in to follow this  
Asriel Dreemurr

RELIGIÃO

Recommended Posts

JoelJunior15

Chupa, você tá pegando um texto fora do 'contexto' bíblico. Ou seja, você procura na bíblia 'provas' somente para incriminá-la ou torná-la sem sentido. Os que acreditam no criacionismo, acreditam pela fé, diferente da ciência que precisa ser provada. Em outras palavras, você quer validar a bíblia através da ciência, e isso é errado. Aqueles que acreditam em Deus, na bíblia, e consequentemente na história da "ARCA DE NOÉ" acreditam que todos os animais que hoje existem entraram na arca. Isso é lógico! Eles não procuram respostas, como por por exemplo, explicar como um animal que existe somente no Brasil, estava na região do Oriente Médio. Isso é o que menos importa! (Só porque não existem fósseis de capivara no Oriente Médio não quer dizer que elas não estavam lá a milhares de anos atrás. A ciência também é falha!) E outra, a própria localização do Jardim do Éden era no Oriente Médio, e isso prova que quando esses animais se espalharam, eles podem ter ficados nas próprias redondezas da região.) Lembre que somente com a construção da Torre de Babel (após o Dilúvio) foi que os seres humanos (e talvez os próprios animais) se espalharam por toda a Terra. Aqueles que acreditam em Deus, podem aceitar esse fato de maneira simples. Ah, e outra, não foi Noé que foi atrás dos animais, o relato bíblico diz que o próprio Deus quem os conduziu, o que deixou as pessoas impressionadas. Noé não foi atrás das 'capivaras' na América do Sul, como você pensa. Vamos pesquisar antes de sair dando informações 'erradas'.

Fonte: Minha cabeça, e a própria bíblia, que se auto-explica.

• Like 2

rogeriogrvcrrr

Eu só não acredito como tenho certeza absoluta. Basta parar e pensar que se não fosse por Deus nada aqui teria. E na bíblia Católica Apostólica Romana diz tudo e não possui falha alguma, é tudo verídico. Neste site possui alguns livros on line que ajudam a entender as coisas: http://tottustusmaria.com/maria/

Recomendo que leiam: O livro da vida, da ilusão a verdade; e, O Demônio no caminho dos Filhos de Deus. Estes livros estão no canto inferior direito. Daí dá pra entender muita coisa.

Depois que alguém ler conte o que achou :joinha:

Edited by rogeriogrvcrrr

Gabriel Maciel

Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico, muita coisa da bíblia me parece contraditório, aliás cada vez mais a religião tem sido contra a ciência, pois padres e bispos dizem que ela quer ''substituir'' Deus, ora, deixe a ciência em paz, se não querem que ela evolua, é que tem algo a esconder, por mim se a ciência conseguir algo concretíssimo de que Deus não existe, a religião vai dizer que estão errados e etc.

• Like 1

LuisEnrique

Eu acredito em deus.

Marcos Albino

Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico, muita coisa da bíblia me parece contraditório, aliás cada vez mais a religião tem sido contra a ciência, pois padres e bispos dizem que ela quer ''substituir'' Deus, ora, deixe a ciência em paz, se não querem que ela evolua, é que tem algo a esconder, por mim se a ciência conseguir algo concretíssimo de que Deus não existe, a religião vai dizer que estão errados e etc.

A religião tem muito sim a esconder, só pesquisar e verá o seu passado, mas Deus detesta religião, servir a Deus não é rezar todo dia três pai nosso, três ave marias etc, w sim seguir aquilo que está na Biblia. Eu não vi Jesus se referir a religião, ele simplesmente disse "Quando dois ou três estiverem em meu nome, ali estarei. " Pra mim a Biblia é a única referencia, não sigo doutrina de igreja, embora me simpatismo com a evangélica.

Victor235

Acredito. Sem ele nada existiria. Nem a ciência.

Isso é pessoal, mas para mim basta olhar para o céu e pensar. Isso já me prova que Deus existe.

E não descarto a ciência, mas se você for voltando a ciência lá atrás, vai chegar num ponto sem explicações e verá que só Deus pode ter criado, ou ao menos "começado" a criar todo o Universo.

Edited by Victor235

Gabriel Maciel

A religião tem muito sim a esconder, só pesquisar e verá o seu passado, mas Deus detesta religião, servir a Deus não é rezar todo dia três pai nosso, três ave marias etc, w sim seguir aquilo que está na Biblia. Eu não vi Jesus se referir a religião, ele simplesmente disse "Quando dois ou três estiverem em meu nome, ali estarei. " Pra mim a Biblia é a única referencia, não sigo doutrina de igreja, embora me simpatismo com a evangélica.

Na verdade, não me simpatizo com religiões, por isso sou meio afastado da igreja se comparado á algumas pessoas, acho que muitos são fanáticos, parece que se faltou em uma ou duas missas já vira caso de inferno, a imagem que tenho de Deus é um homem bravo de binóculo nos observando, me desculpe, mas um homem que te ama, mas depois, por um deslize te leva a morrer, queimar, e se humilhar não me traria a imagem que a religião dá, mas não, a religião diz que ele faz isto pois é um castigo e tal... Ok, então eu vou falar pro padre o que eu fiz de mal, ele vai por a mão na minha cabeça e pronto, ganhei um passe-livre pro céu? Isso ainda me deixa muito intrigado.

Victor235

Eu acho que não acredito no inferno. Céu sim.

Alan1509

Eu acredito em Deus

Vinicius Maux

Eu acredito em Deus sim, sou católico, mas não vou a igreja sempre não, gosto de ser religioso na minha casa. Deus nos ama, não importa onde oremos...

quico el tesoro

Acredito e confio em Deus.

Edited by quico el tesoro

Professor Baratinha

O tópico trata de qual deus?

Chad'

Todos.

Victor235

Deus Deus, se fosse algum outro, seria "Você acredita em deuses?".

JoelJunior15

Pressuposto! :baba: