Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

Tem algum Testemunha de Jeová aqui?

Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.

Você já sabe que o seu lugar está guardadinho no inferno né?

:lol:

Link para o comentário

Você já sabe que o seu lugar está guardadinho no inferno né?

:lol:

Sim claro, Deus me ama, mas me leva para o inferno pra me massacrar... ¬¬

Link para o comentário

Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.

Chato mesmo é uma igreja perto daqui, fica aqui a noite inteira gritando, nada contra a religião, mas deviam ter mais respeito com o pessoal. u_u

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu adoro

Eu sou cristão. Meio católico, meio espírita.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

belo troll hein . :duh:

religião pra mim = trollagem Como assim ? Ninguem vê , mas todo mundo tem certeza que existe, ou não . . Ninguem tem certeza, mas tá todo mundo certo . Todo mundo quer discutir , cada um com sua verdade irrefutável... Na cabeça !

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico

[2].

Eu acho que não acredito no inferno. Céu sim.

Eu também acredito em céu, vejo ele todos os dias, é só olhar pra cima :P

Link para o comentário

[2].

Eu também acredito em céu, vejo ele todos os dias, é só olhar pra cima :P

[3]

hsuahsausuh, essa foi muito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Valdemiro Santiago cura portadores do vírus da Aids, mas não consegue curar o seu próprio joelho
40967640457907293543619.jpg
Circula no Face. Você, fanático religioso, que está sendo enganado pela grande e numerosa c. de e. abra o olho amiguinho.

O milagreiro Valdemiro Santiago, 48, chefe da Igreja Mundial, se submeteu no dia 21 de novembro a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein em São Paulo para resolver um problema no joelho.

A informação é do Globo de hoje, mas um dia depois da operação um leitor anônimo postou neste blog que na rua Carneiro Leão, onde fica a sede da Mundial, em São Paulo, já corria a notícia da intervenção no joelho de Valdemiro.

“Você [Valdemiro] cura portadores do vírus da Aids, mas não consegue curar o seu próprio joelho”, escreveu o leitor.

Para não ser acusado do crime de charlatanismo, Valdemiro afirma constantemente que quem cura não é ele, mas Deus. O “ungido”, conforme dizem seus fiéis, além de viabilizar a cura de Aids, faz paralítico andar, cego enxergar, pessoa com câncer terminal ficar boa, defunto levantar, etc. Em dois ou três programas na TV, Valdemiro faz mais milagres do que Jesus em toda a Bíblia.

Recentemente, em um dos seus programas, provavelmente antes da operação de seu joelho, Valdemiro disse que o “médico é importante, mas quem dá a última palavra é Deus”.

Em seu caso, contudo, quem deu a última palavra foi um dos dois melhores hospitais do Brasil (ou outro é o Sírio Libanês), com excelentes equipes médicas e equipamentos de tecnologia avançada. É também um dos hospitais mais caros.

BLOG DO TONY: http://blogdotony.co...reveu-o-leitor/
(não sei se é fonte confiável). Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...