Seu Furtado 351 Posted December 20, 2011 Qual é a sua religião? Eu sou católico. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 20, 2011 Já tem um topico pra isso [se não me engano] Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 20, 2011 Mas eu não tenho certeza. Mas acho que tem, que até foi feito pelo Ridlle. Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted December 20, 2011 Mas eu não tenho certeza. Mas acho que tem, que até foi feito pelo Ridlle. Tem sim,eu tava fuçando no forum e achei Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 20, 2011 Pronto, valeu bruno, então fechem ou unam com o outro. Share this post Link to post
Chandler 61 Posted December 21, 2011 Mas e aí, pessoal? Ninguém tem peito pra discutir sobre religião? -q Lembrem-se que da discussão nasce a luz. Share this post Link to post
Chandler 61 Posted January 30, 2012 Poxa, inguém aqui tá a fim de discutir sobre os absurdos da Igreja Católica? Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted January 31, 2012 Poxa, inguém aqui tá a fim de discutir sobre os absurdos da Igreja Católica? Mas você não é Católico? Share this post Link to post
Chandler 61 Posted January 31, 2012 Mas você não é Católico? Era... Anos atrás. E, mesmo se eu ainda fosse católico, isso não me impediria de ver o quão insana é essa religião, por isso que eu me excomunguei. Share this post Link to post
Ale8 146 Posted January 31, 2012 Bem sou Católico, sei q a igreja errou no passado e muitos santos ajudaram a acabar com esses erros, pois a igreja católica é santa senão fosse ela teria deixado de existir a partir do momento em q São Padro negou Jesus. Share this post Link to post
Chandler 61 Posted January 31, 2012 Bem sou Católico, sei q a igreja errou no passado E também erra muito no presente. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted January 31, 2012 A Igreja á uma instituição comandada por pessoas. Pessoas erram. Deus não erra. Então não misture as coisas. 1 Share this post Link to post