Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

Mas esses erros que alguns católicos cometem o fazem por que não seguem a doutrina da igreja como ela deve ser seguida, e por isso caem no erro.

Editado por Ale8
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu me converti por comodismo, sério. Tenho medo da idéia de que quando eu morrer eu vou deixar de existir, pq como todos os conceitos que eu tenho são primariamente baseados na existencia, é bem assustador imaginar a ausencia de tal base para qualquer conceito.

Quando que a gente supera essa fase?

Link para o comentário

Eu me converti por comodismo, sério. Tenho medo da idéia de que quando eu morrer eu vou deixar de existir, pq como todos os conceitos que eu tenho são primariamente baseados na existencia, é bem assustador imaginar a ausencia de tal base para qualquer conceito.

Quando que a gente supera essa fase?

A gente acredita no quer. ;)

Bem, crises existenciais são normais. Mas, se você tem frequentemente essas crises, recomendo que você vá a um psicólogo. Sério mesmo. Falo por experiência própria. :joinha:

Link para o comentário

Eu continuo com o bom e velho catolicismo e apesar de batizado, catequizado e crismado, discordo em mtas coisas da Igreja Católica.

Sobre a matéria, achei excelente, parabéns Gustavo, achei bem interessante o assunto! :aplausos:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Quando a pessoa se converte ao espiritismo, o que ela faz?

Ela não é mais cristã? Não acredita mais em Deus?

Ao contrário. O Espiritismo pertence ao Cristianismo também. :joinha:

Link para o comentário

Eu continuo com o bom e velho catolicismo e apesar de batizado, catequizado e crismado, discordo em mtas coisas da Igreja Católica.

Sobre a matéria, achei excelente, parabéns Gustavo, achei bem interessante o assunto! :aplausos:

Também sou católico, e discordo de varias cosias da igreja católica, e gosto muito das histórias das "coisas" que a igreja católica ja fez, muitas delas que estão no filme anjos e demonios e código davinci :joinha:

Link para o comentário

Se vocês discordam de ações da igreja, o que lhes prendem a ela?

O fato de termos crescido frequentando a Igreja Católica e feito a primeira comunhão na mesma. Ou simplesmente o fato de acreditarmos em Deus.

Link para o comentário

Se vocês discordam de ações da igreja, o que lhes prendem a ela?

Tradição familiar.

Eu não sou praticante, nem vou a missa, mas acredito em Deus. O Brasil ainda é o lugar onde tem mais catolicos no mundo.

Link para o comentário

Sobre o que é tipo, no que vcs acreditam, se vcs fazem contato, essas coisas!

O Cristianismo tem idéias baseadas na reencarnação e na comunicação com os espíritos dos mortos. A doutrina espírita também trata da natureza, da origem e do destino dos espíritos e também das relações deles com o mundo corporal.

Thanks Wikipédia! \o/ (Náo que eu não soubesse, eu só não sabia explicar. :P)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    2. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      965

      COMIDAS

    4. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      765

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...