Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, estamos mudando o assunto do tópico... Não vamos discutir religião aqui que até religião não se discute.

Falácia mais errônea que essa é impossivel. Se religião nunca tivesse sido questionada, não existiriam ciências.

Link para o comentário

Falácia mais errônea que essa é impossivel. Se religião nunca tivesse sido questionada, não existiriam ciências.

:ohok:

Além disso, discutir sobre religião é uma maneira de filosofar. E filosofar é bom. :joinha:

Editado por Cisko
Link para o comentário

Religião se discute, o que é difícil é convencer alguém de alguma coisa, nesse caso seria como tosar porco: muito grito e pouca lã

Link para o comentário

pra mim ele conversou com satanas :devil:

Concordo, não epecificamente com Satan, mas acredito sim que com um de seus asseclas.

Curioso se falar em respeito ao Espiritismo (eu mesmo respeito, no entanto no Brasil existe algo chamado liberdade de culto, logo, eu acreditar que espiritismo é uma prática satânica não é crime), já que o próprio Chespirito não respeita esta religião e mesmo assim muitos consideram o episódio "Espíritos Zombeteiros" um dos melhores, justamente este que ele afirma que Espiritismo não passa de bobagem e que somente gente ignorante acredita.

Link para o comentário

Concordo, não epecificamente com Satan, mas acredito sim que com um de seus asseclas.

Curioso se falar em respeito ao Espiritismo (eu mesmo respeito, no entanto no Brasil existe algo chamado liberdade de culto, logo, eu acreditar que espiritismo é uma prática satânica não é crime), já que o próprio Chespirito não respeita esta religião e mesmo assim muitos consideram o episódio "Espíritos Zombeteiros" um dos melhores, justamente este que ele afirma que Espiritismo não passa de bobagem e que somente gente ignorante acredita.

E você acredita só porque ele diz? Ai ai ai... -.-

Link para o comentário

E você acredita só porque ele diz? Ai ai ai... -.-

se o cara acredita que os demonios tem poder se fingir ser mortos, o que você tem contra? cada um tem sua opinião como você mesmo disse ;)

Link para o comentário

Que tipo de idiota acredita em demônios? Porra, em toda religião existe um lugar em comum chamado Inferno, e que eu saiba, em todas(exceto o Satanismo), ele é um lugar fechado.

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Que tipo de idiota acredita em demônios? Porra, em toda religião existe um lugar em comum chamado Inferno, e que eu saiba, em todas(exceto o Satanismo), ele é um lugar fechado.

Nem todas, o próprio espiritismo não prega esse tipo de conceito burro (a meu ver) de céu e inferno.

Falando do espiritismo de Kardec, não de umbanda e outras religiões afro, que muita gente confunde.

A doutrina espírita é, agora sim, a única que prega a busca pelo conhecimento para que o ser humano saia do ostracismo da ignorância, que é o que faz todos nós, seres humanos ou não, evoluirmos. Só que infelizmente não é todo mundo que tem essa visão.

O México é um país absurdamente católico, e tanto é que o próprio Chespirito uma vez declarou publicamente que se arrependia de ter "tirado sarro" do espiritismo. Não que ele não possa fazer piadas com o que quiser, é livre para isso, como qualquer humorista/comediante, mas realmente as "considerações sérias" dos episódios com este cunho são ridículas e dignas da idade média - como prega a "santa igreja católica".

Agora, sobre a matéria do Mário Lúcio psicografando Gastaldi, pena que não foram reveladas mais informações. Parece muito interessante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    2. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      965

      COMIDAS

    4. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      765

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...