Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

O que você quiser, ora. Esse vídeo é do mesmo canal dos outros que você havia dito que são feitos por "ateístas donos da verdade".

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que você quiser, ora. Esse vídeo é do mesmo canal dos outros que você havia dito que são feitos por "ateístas donos da verdade".

pois bem, concordo com esse vídeo, existem pessoas boas e ruins independente da religião que seguem, e se reparar bem, eu disse " videos que colocam os ateístas como donos da verdade" e não feitos por "ateistas donos da verdade" como você disse

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Gente que se acha o dono da verdade, é foda... E isso não é só pra ateus, é pra crentes fanáticos também.

Link para o comentário
pois bem, concordo com esse vídeo, existem pessoas boas e ruins independente da religião que seguem, e se reparar bem, eu disse " videos que colocam os ateístas como donos da verdade" e não feitos por "ateistas donos da verdade" como você disse

Tanto faz...

Dizendo isso você se enquadra no último exemplo dado pelo vídeo.

Link para o comentário

Tanto faz...

Dizendo isso você se enquadra no último exemplo dado pelo vídeo.

Bem, eu acredito em Deus, Ele é real para mim, não vejo o que tem de errado, afinal é a minha fé... Mas não sei se foi sobre isso que você disse que me enquadro no ultimo exemplo,gostaria de explicar melhor o porquê do meu enquadramento no ultimo exemplo?
Link para o comentário

Bem, eu acredito em Deus, Ele é real para mim, não vejo o que tem de errado, afinal é a minha fé...

Sem problemas.

Mas não sei se foi sobre isso que você disse que me enquadro no ultimo exemplo,gostaria de explicar melhor o porquê do meu enquadramento no ultimo exemplo?

Vou explicar:

Você acredita em Deus e tem certeza que ele existe. Ele é real para você. => OK

Os caras que produziram o vídeo provavelmente não acreditam em Deus e dizem que ele é o ego das pessoas. => Você vem e diz que eles se colocam como donos da verdade, sendo que a situação é a mesma que a sua, ou seja, para eles do vídeo a realidade é essa.

Por isso disse que você se enquadra no último exemplo do vídeo.

Link para o comentário

Sem problemas.

Vou explicar:

Você acredita em Deus e tem certeza que ele existe. Ele é real para você. => OK

Os caras que produziram o vídeo provavelmente não acreditam em Deus e dizem que ele é o ego das pessoas. => Você vem e diz que eles se colocam como donos da verdade, sendo que a situação é a mesma que a sua, ou seja, para eles do vídeo a realidade é essa.

Por isso disse que você se enquadra no último exemplo do vídeo.

Eu falei isso sobre os vídeos anteriores, pois afirmavam aquilo, dizendo que era fruto do ego das pessoas, mas desrespeitando a opinião e a fé de quem acredita, por isso disse dos que se colocam como donos da verdade, entendo seu ponto de vista, e digo que, por mais que eu acredite em Deus, que Ele é real para mim não posso chegar apontar o dedo para a cara de um ateu ou de alguém que acredite em outra coisa e falar que ele está errado e eu estou certo, porque antes de tudo temos que respeitar uns aos outros, diferente do que os vídeos anteriores fizeram, se puseram realmente como donos da verdade, não se deram ao " trabalho" de respeitar a fé de quem acredita em Deus, afirmaram e pronto, o que achei errado e por isso disse o que eu disse, agora, desse ultimo vídeo não reclamei de nada, até concordei, pois expôs sua opinião sem se colocar acima da opinião do outro, não tenho nada contra a opinião dos ateus, budistas, espiritistas, etc.. , e nem reclamei da opinião deles, única coisa que reclamei foi com a forma como colocaram o pensamento, entende?
Link para o comentário

Mas é sobre isso que falo: Não há desrespeito nenhum nos vídeos, eles também não estão apontando o dedo na cara de nenhum fiel. Estão apenas mostrando um dos motivos que fazem eles não acreditarem e isso não significa que estejam faltando com respeito com nenhuma crença, entende?

Link para o comentário

Mas é sobre isso que falo: Não há desrespeito nenhum nos vídeos, eles também não estão apontando o dedo na cara de nenhum fiel. Estão apenas mostrando um dos motivos que fazem eles não acreditarem e isso não significa que estejam faltando com respeito com nenhuma crença, entende?

Sim entendo, mas para mim ocorreu isso, ficou como superior, por mais que não tenha sido da intenção deles, acabou ficando como superior, como " a verdade", quando na verdade não funciona assim..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Li essa notícia em alguns sites e blogs e pra mim ficou claro que se trata de preconceito, pura intolerância religiosa. A família do estudante deveria acionar a justiça contra a professora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...