Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

É cara mais o que ele ta dizendo não é tão errado assim...

Nem que estivesse completamente certo ( algo que eu não acho), ofender a religião dos outros é errado, pois te põe num lugar que você não deve ficar, como superior ao outro a ponto de afirmar tal coisa.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

E voce acha que as mitologias eram antes oq? Ah sim, RELIGIÕES. O mesmo que irá ocorrer com a religião cristã, daqui uns anos será apenas MITOLOGIA CRISTÃ.

Cara, deixa de ser infantil. Troca ideia de homem.

Mito é Mentira. Religião Cristã jamais será mentira, o que um dia será mitologia são seres cabeçudos igual você. Bom, não preciso mais falar nada em breve ele vindicará seu nome e não existirá NINGUÉM na Terra que não o louve. Anseio sinceramente que você reveja seus conceitos e naquele dia possa me agradecer pelo que estou falando. :ohok:

Bíblia não é Homofóbica, mesmo se você for Ateu e acreditar em evolução, se surgiram 2 sexos diferentes, qualquer coisa contrária é fora do Natural. Se ser Gay fosse bom, todos teriam o mesmo Sexo.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

putz mais um ateu :duh: ,cara tu ta por fora,a fé ta longe de cair,o que esta caindo são as igrejas e seus representantes vagabundos,as religiões estão é se fortalecendo com a teoria do universo elegante e com a queda da teoria do big bang

Contraditório,não?

Link para o comentário

o que é que tem de contraditório?

Me parece óbvio.Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,como pode o número de ateus aumentar?

Link para o comentário

Me parece óbvio.Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,como pode o número de ateus aumentar?

Olha cara eu não penso assim,e mesmo que você esteja certo eu não disse que o numero de ateus aumentou,então a minha frase não é contraditório,fora que os ateus tem que aumentar mesmo,o que fica difícil de aumentar são os religiosos que já são muitos,é bom que assim esses vagabundos que exploram a fé dos outros vão se f@der

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

putz mais um ateu :duh: ,cara tu ta por fora,a fé ta longe de cair,o que esta caindo são as igrejas e seus representantes vagabundos,as religiões estão é se fortalecendo com a teoria do universo elegante e com a queda da teoria do big bang

Embora não tenha dito diretamente que o número de ateus aumentou,indiretamente o fez.

Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,o número de ateus deveria diminuir ou o número de religiosos aumentar.Mas você acabou de dizer que o número de ateus aumentou,mesmo que em apenas um número,no caso,o Don CHelipe.Portanto,a sua frase é sim contraditória.

Link para o comentário

Embora não tenha dito diretamente que o número de ateus aumentou,indiretamente o fez.

Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,o número de ateus deveria diminuir ou o número de religiosos aumentar.Mas você acabou de dizer que o número de ateus aumentou,mesmo que em apenas um número,no caso,o Don CHelipe.Portanto,a sua frase é sim contraditória.

Mais estava dizendo que o numero de ateus aumento foi você,não eu! :duh:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mais estava dizendo que o numero de ateus aumento foi você,não eu! :duh:

Embora não tenha dito diretamente que o número de ateus aumentou,indiretamente o fez.

Se,supostamente,as religiões estão se fortalecendo,o número de ateus deveria diminuir ou o número de religiosos aumentar.Mas você acabou de dizer que o número de ateus aumentou,mesmo que em apenas um número,no caso,o Don CHelipe.Portanto,a sua frase é sim contraditória.

Qual é a dificuldade que você está tendo em entender essa explicação?

Link para o comentário

Qual é a dificuldade que você está tendo em entender essa explicação?

Sim cara mais eu não concordo,eu não creio que o numero aumentou tanto assim,quantos ateus você conhece?e quanto católicos,evangélicos,protestantes,etc você conhece?no que se baseia para dizer que ouve um crescimento considerável de ateus?

Fora que deve ter um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu,mais que na realidade só quer burla os moralismo da igreja,as pessoas ficam cheias de conversa e ceticismo agora que estão por cima mais quando estão na lama terminam recorrendo a algo superior

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Sim cara mais eu não concordo,eu não creio que o numero aumentou tanto assim,olha cara vou te fazer algumas perguntas,quantos ateus você conhece?e quanto católicos,evangélicos,protestantes,etc você conhece?no que se baseia para dizer que ouve um crescimento considerável de ateus?

Eu não disse que houve um crescimento considerável de ateus.Embora concorde.E acho que as religiões não estão se fortalecendo,como você disse.

Dá uma lida nisso aqui: http://hts3.info/index.php/algoritmo-estruturas-de-dados/94-o-brasil-perdendo-a-fe

Link para o comentário

Eu não disse que houve um crescimento considerável de ateus.Embora concorde.E acho que as religiões não estão se fortalecendo,como você disse.

Dá uma lida nisso aqui: http://hts3.info/index.php/algoritmo-estruturas-de-dados/94-o-brasil-perdendo-a-fe

"Em 2000, os católicos eram 73,6% dos brasileiros, os evangélicos eram 15,4%, pessoas sem religião(isso não significa que são todos Ateus) (7,4%), pessoas de outras religiosidades eram mais de 3%".

em 2010. agora representam 8%.

Da mesma forma 15 milhões de pessoas disseram não ter religião(não quer dizer que são todos ateus), desses 615 mil afirmaram expressamente serem ateus e 124 mil, agnósticos.

"Dentro do agnosticismo existem ateus agnósticos (aqueles que não acreditam que uma divindade ou mais divindades existam, mas que não negam/descartam a possibilidade de suas existências)"(wikipedia)

Na realidade o que houve foi que o Brasil que é um país de católicos,agora esta ficando sem religião ou crença especifica.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

"Em 2000, os católicos eram 73,6% dos brasileiros, os evangélicos eram 15,4%, pessoas sem religião(isso não significa que são todos Ateus) (7,4%), pessoas de outras religiosidades eram mais de 3%".

em 2010. agora representam 8%.

Da mesma forma 15 milhões de pessoas disseram não ter religião(não quer dizer que são todos ateus), desses 615 mil afirmaram expressamente serem ateus e 124 mil, agnósticos.

"Dentro do agnosticismo existem ateus agnósticos (aqueles que não acreditam que uma divindade ou mais divindades existam, mas que não negam/descartam a possibilidade de suas existências)"(wikipedia)

Você leu o título da matéria?

Sim cara mais eu não concordo,eu não creio que o numero aumentou tanto assim,quantos ateus você conhece?e quanto católicos,evangélicos,protestantes,etc você conhece?no que se baseia para dizer que ouve um crescimento considerável de ateus?

Fora que tem um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu,mais que na realidade só quer burla os moralismo da igreja,as pessoas ficam cheias de conversa e ceticismo agora que estão por cima mais quando estão na lama terminam recorrendo a algo superior

Você não tem propriedade para julgar quem é ateu e quem não é e nem dizer o que um ateu vai fazer em determinada situação.Você não é ateu.Apenas um ateu pode supor o que um ateu vai fazer "quando estão na lama".

Link para o comentário

Você leu o título da matéria?

O autor colocou os dados na matéria da forma que ele achou interessante

Você não tem propriedade para julgar quem é ateu e quem não é e nem dizer o que um ateu vai fazer em determinada situação.Você não é ateu.Apenas um ateu pode supor o que um ateu vai fazer "quando estão na lama".

Cara eu não julguei quem é ateu ou não,eu simplesmente interpretei os dados da matéria usando a lógica matematica,e ela da abertura a se interpretar que nem todo mundo que não tem religião é ateu,e quando eu falei o que um ateu faria "quando estão na lama" eu estava sendo hipotético

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O autor colocou os dados na matéria da forma que ele achou interessante

Pode ser.Mas o que fica claro é o aumento do número de ateus e dos sem religião.Então,continuo achando que as religiões não estão se fortalecendo tanto quanto você disse.

Sim cara mais eu não concordo,eu não creio que o numero aumentou tanto assim,quantos ateus você conhece?e quanto católicos,evangélicos,protestantes,etc você conhece?no que se baseia para dizer que ouve um crescimento considerável de ateus?

Fora que tem um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu,mais que na realidade só quer burla os moralismo da igreja,as pessoas ficam cheias de conversa e ceticismo agora que estão por cima mais quando estão na lama terminam recorrendo a algo superior

Isso aqui você disse antes de ler a matéria,cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...