Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

Isso aqui você disse antes de ler a matéria,cara.

O que é que tem?é uma suposição possível,assim como tem varias pessoas que se dizem evangélicos mais não seguem sua religião corretamente,dizem que são evangélicos para se sentir superior,acham que "iram ser salvos" só porque são evangélicos

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

o que é que tem?

Você disse que não julgou quem é ateu ou não,mas que simplesmente interpretou os dados da matéria usando a "lógica matemática".Matéria essa,que você só leu depois de julgar quem é ateu e quem não é.

Link para o comentário

Você disse que não julgou quem é ateu ou não,mas que simplesmente interpretou os dados da matéria usando a "lógica matemática".Matéria essa,que você só leu depois de julgar quem é ateu e quem não é.

Eu não juguei quem é ateu ou não,eu só suponho que nem todo mundo que não tem religião é ateu e eu não juguei quais desses são ou não são,eu simplesmente interpretei as informações da matéria

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu não juguei quem é ateu ou não,eu só suponho que nem todo mundo que não tem religião é ateu e eu não juguei quais desses são ou não são,eu simplesmente interpretei as informações da matéria

Quando você diz: "Fora que tem um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu..." você está julgando sim quem se diz ateu.Como você sabe que a pessoa que se diz ateia não é realmente ateia? E essa frase você disse antes de ler a matéria,logo,não pode interpretar as informações da matéria para julgar ou não quem é ateu e quem não é,sendo que só leu a matéria depois.

Editado por leondelocho
Link para o comentário

Quando você diz: "Fora que tem um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu..." você está julgando sim quem se diz ateu.Como você sabe que a pessoa que se diz ateia não é realmente ateia? E essa frase você disse antes de ler a matéria,logo,não pode interpretar as informações da matéria para julgar ou não quem é ateu e quem não é,sendo que só leu a matéria depois.

Cara eu já te disse que eu não estou julgando nada ,é só uma suposição,é como eu dizer que deve ter alguém morrendo agora no Brasil,eu não tenho como saber,é só uma suposição,do mesmo jeito eu suponho que que tem gente(ninguém especifico) querendo pagar de inteligente e superior dizendo que é ateu,e no caso o mesmo não seria um ateu verdadeiro porque no seu intimo ele não cético em relação a existência de ser superior,isso tudo é claro é hipotético

Link para o comentário

Cara eu já te disse que eu não estou julgando nada ,é só uma suposição,é como eu dizer que deve ter alguém morrendo agora no Brasil,eu não tenho como saber,é só uma suposição,do mesmo jeito eu suponho que que tem gente(ninguém especifico) querendo pagar de inteligente e superior dizendo que é ateu,e no caso o mesmo não seria um ateu verdadeiro porque no seu intimo ele não cético em relação a existência de ser superior,isso tudo é claro é hipotético

Perfeito.Mas você não pode fazer essa suposição e dizer que se baseia nas informações da matéria que leu para fazê-la,sendo que leu a matéria depois.

Link para o comentário

Perfeito.Mas você não pode fazer essa suposição e dizer que se baseia nas informações da matéria que leu para fazê-la,sendo que leu a matéria depois.

Mais o que eu disse hipoteticamente não é baseado na matéria,a minha interpretação da matéria e as suposições são coisas diferentes,você ta misturando tudo,primeiro eu suponho hipoteticamente que deve ter gente querendo pagar de inteligente dizendo que é ateu,e depois de analisar a matéria eu concluo que nem todo mundo na pesquisa que diz que não tem religião é ateu

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mais o que eu disse hipoteticamente não é baseado na matéria,a minha interpretação da matéria e as suposições são coisas diferentes,você ta misturando tudo,primeiro eu suponho hipoteticamente que deve ter gente querendo pagar de inteligente dizendo que é ateu,e depois de analisar a matéria eu concluo que nem todo mundo na pesquisa que diz que não tem religião é ateu

Ok.Me parece plausível.Mas acho que estamos desviando do assunto inicial.

Link para o comentário

Ok.Me parece plausível.Mas acho que estamos desviando do assunto inicial.

Depois disso tudo eu suponho que você é ateu não é?

Link para o comentário

Ofender à religião dos outros é errado, lembre-se disso.

Cara estamos no tópico de religião, sem começar com a palhaçada de censura, aqui é pra discutir e pronto. Se não for participar do debate não de palpite, quando eu ofender diretamente outro membro ai voce modera, do resto, só observa, pode ser?

Mito é Mentira. Religião Cristã jamais será mentira, o que um dia será mitologia são seres cabeçudos igual você. Bom, não preciso mais falar nada em breve ele vindicará seu nome e não existirá NINGUÉM na Terra que não o louve. Anseio sinceramente que você reveja seus conceitos e naquele dia possa me agradecer pelo que estou falando. :ohok:

Bíblia não é Homofóbica, mesmo se você for Ateu e acreditar em evolução, se surgiram 2 sexos diferentes, qualquer coisa contrária é fora do Natural. Se ser Gay fosse bom, todos teriam o mesmo Sexo.

kkkkk Cara se realmente voce estiver certo, basta no dia eu me arrepender dos meus "pecados" e pronto, vaga no céu mais do que garantida.

Então me desculpe criança, mas caso voce nao saiba, TODAS as espécies de seres vivos tem casos de homossexualidade, seu criador errou feio na obra dele hein?

Sexualidade é tesão, ponto. Não tenho que seguir nenhum mandamento de como usar o meu corpo ¬¬

Jesus vai voltar mesmo, só está meio atrasado rss

Fora a biblia, nenhuma evidencia de que existiu um jesus milagroso...

Ah e bem estranho né? Jesus e seus seguidores terem nomes europeus??? Ó.ó

Sim cara mais eu não concordo,eu não creio que o numero aumentou tanto assim,quantos ateus você conhece?e quanto católicos,evangélicos,protestantes,etc você conhece?no que se baseia para dizer que ouve um crescimento considerável de ateus?

Fora que deve ter um bocado de otário que para pagar de inteligente se diz que é ateu,mais que na realidade só quer burla os moralismo da igreja,as pessoas ficam cheias de conversa e ceticismo agora que estão por cima mais quando estão na lama terminam recorrendo a algo superior

E o que isso comprova que existe deus ou não? Apelar para algo não quer dizer que voce concorde ou acredite nele, argumento batido...

É logico que é preconceituoso, foi escrito por seres humanos,a questão é que ele não pra ser lido a pé da letra porque falar do criador é só especulação,é questão de fé

Quer que dê um exemplo?me dê uma prova concreta que prove a teoria do Big Bang?que comprove que o homem veio do macaco?que prove a teoria da evolução?

Homem veio do macaco... homem veio do macaco...

Quando leio isso já percebo que o ser em questão não entende porra nenhuma sobre ciencia... o homem não veio do macaco , mais sim de um ancestral em comum, pqp rss século 21 e as pessoas ainda nessas...

Nunca vi barro se transformar em homem, e agora, cade seu deus?

A teoria da evolução é mais do que comprovada, sugiro que leia ORIGEM DAS ESPÉCIES, é a forma mais fácil de se entender...

Big Bang, ai meu caro, voce fala que o homem veio do macaco, como que voce quer entender o big bang????

Muito mais fácil dizer que um deus que surgiu do nada, criou tudo do nada, milhares de planetas pra nada, milhares de galáxias pra nada e somente nós, por um capricho seu, num universo infinito, estamos aqui vivendo na terra, que comparado ao universo, é um mero grãozinho de areia... que coisa não?

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Mito é Mentira. Religião Cristã jamais será mentira, o que um dia será mitologia são seres cabeçudos igual você. Bom, não preciso mais falar nada em breve ele vindicará seu nome e não existirá NINGUÉM na Terra que não o louve. Anseio sinceramente que você reveja seus conceitos e naquele dia possa me agradecer pelo que estou falando. :ohok:

''O mito no qual eu acredito é a verdade, o resto é apenas mentira.''

A religião cristão possui exatamente o mesmo esquema 'moral-fantasia' das diversas mitologias espalhadas pela história, que é, no geral, a maneira do homem antigo de enxergar o mundo. O único elemento que as separa é que o cristianismo se difundiu cada vez mais entre as pessoas ao longo dos séculos, enquanto as crenças irmãs se perderam no caminho há muitos anos.

Inclusive muitos elementos cristãos foram retirados de teísmos obscuros (hoje vistos como meros mitos), tal como a figura de Jesus, que pode ser associada a outros personagens mundo afora e de períodos consideravelmente anteriores, Hórus, Mitra, Buda, Krishna.

Link para o comentário

Cara estamos no tópico de religião, sem começar com a palhaçada de censura, aqui é pra discutir e pronto. Se não for participar do debate não de palpite, quando eu ofender diretamente outro membro ai voce modera, do resto, só observa, pode ser?

Primeiro, sei muito bem meu dever, não preciso ser lembrado disso.

Segundo, não moderei nada, disse algo que venho te falando desde antes da minha entrada na moderação, uma coisa é debater religião, outra coisa é ofender a religião dos outros, algo que foi exatamente o que você fez e o que você faz, tanto que nem debato mais contigo por não acrescentar em nada.

Terceiro, ainda espero que aprenda a diferença entre argumento e ofensas, pois pelo visto não aprendeu, há como argumentar, falar os motivos para não acreditar em determinada religião, outra é chamar a religião dos outros de perseguidora, manipuladora, entre tantas outras que você vem dizendo há um tempo.

Por fim, é algo que diz respeito à educação e ética, não se coloque na posição de superior a ponto de ofender abertamente às religiões, eu comentei aquilo pois era algo que era para estar subentendido em cada um, mas que pelo visto tinha que ser lembrado.

:joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...