Ir para conteúdo

RELIGIÃO


Anri

Recommended Posts

Cara estamos no tópico de religião, sem começar com a palhaçada de censura, aqui é pra discutir e pronto. Se não for participar do debate não de palpite, quando eu ofender diretamente outro membro ai voce modera, do resto, só observa, pode ser?

kkkkk Cara se realmente voce estiver certo, basta no dia eu me arrepender dos meus "pecados" e pronto, vaga no céu mais do que garantida.

Então me desculpe criança, mas caso voce nao saiba, TODAS as espécies de seres vivos tem casos de homossexualidade, seu criador errou feio na obra dele hein?

Sexualidade é tesão, ponto. Não tenho que seguir nenhum mandamento de como usar o meu corpo ¬¬

Jesus vai voltar mesmo, só está meio atrasado rss

Fora a biblia, nenhuma evidencia de que existiu um jesus milagroso...

Ah e bem estranho né? Jesus e seus seguidores terem nomes europeus??? Ó.ó

E o que isso comprova que existe deus ou não? Apelar para algo não quer dizer que voce concorde ou acredite nele, argumento batido...

Homem veio do macaco... homem veio do macaco...

Quando leio isso já percebo que o ser em questão não entende porra nenhuma sobre ciencia... o homem não veio do macaco , mais sim de um ancestral em comum, pqp rss século 21 e as pessoas ainda nessas...

Nunca vi barro se transformar em homem, e agora, cade seu deus?

A teoria da evolução é mais do que comprovada, sugiro que leia ORIGEM DAS ESPÉCIES, é a forma mais fácil de se entender...

Big Bang, ai meu caro, voce fala que o homem veio do macaco, como que voce quer entender o big bang????

Muito mais fácil dizer que um deus que surgiu do nada, criou tudo do nada, milhares de planetas pra nada, milhares de galáxias pra nada e somente nós, por um capricho seu, num universo infinito, estamos aqui vivendo na terra, que comparado ao universo, é um mero grãozinho de areia... que coisa não?

Céu. Não, será aqui na terra. Agora fique aí com o seu mundinho ateu. Quero ver achar algum sentido na sua vida.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    134

  • Gabriel Maciel

    115

  • Bruce Dubber

    84

  • Professor Baratinha

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Primeiro, sei muito bem meu dever, não preciso ser lembrado disso.

Segundo, não moderei nada, disse algo que venho te falando desde antes da minha entrada na moderação, uma coisa é debater religião, outra coisa é ofender a religião dos outros, algo que foi exatamente o que você fez e o que você faz, tanto que nem debato mais contigo por não acrescentar em nada.

Terceiro, ainda espero que aprenda a diferença entre argumento e ofensas, pois pelo visto não aprendeu, há como argumentar, falar os motivos para não acreditar em determinada religião, outra é chamar a religião dos outros de perseguidora, manipuladora, entre tantas outras que você vem dizendo há um tempo.

Por fim, é algo que diz respeito à educação e ética, não se coloque na posição de superior a ponto de ofender abertamente às religiões, eu comentei aquilo pois era algo que era para estar subentendido em cada um, mas que pelo visto tinha que ser lembrado.

:joinha:

Cara, entenda como quiser, só não me venha com chatices e deixe a discussão continuar, se não , simplesmente ela termina. Sem interferencias desnecessárias (como agora). Acho que falta entender que um ateu só pode ser contra as religiões ¬¬ E outra coisa, se não for referente a voce, não se intrometa. Aqui é pra debater sobre religião, e como vamos debater se eu não posso falar que algo está errado ¬¬ ??????

Se voce é religioso, sinta-se a vontade de defender a sua fé, pois este é o objetivo do debate. Caso contrário, não preciso que venha me dizer o que devo ou não devo fazer.

tsc tsc

Céu. Não, será aqui na terra. Agora fique aí com o seu mundinho ateu. Quero ver achar algum sentido na sua vida.

Vamos entender sua lógica: se eu não acreditar em algo divino, então minha vida, minha existência, o que eu vivo e sinto dia-a-dia não tem sentido?

Ah entendi. Sentido é voce usar a biblia como base para homofobia, racismo, escravidão, guerras, leis inúteis, etc, etc.

Meu "mundinho" ateu não é nada diferente do seu, até porque, caso nao tenha percebido, vivemos no mesmo planeta.

2 Pedro 3:13, dá uma lida, "crente"

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Bíblia para Racismo? Ah cara, me perdoe mas vou ter que ligar para a APAE e falar que você fugiu.

Link para o comentário

Bíblia para Racismo? Ah cara, me perdoe mas vou ter que ligar para a APAE e falar que você fugiu.

Conhece a história de Noé? Conhece seu filho Cam e sua maldição? Pelo visto não.

E porra, discute como homem, é dificil! Como não quer ser tachado de criança com umas merdas dessa ¬¬ APAE...

Link para o comentário

Cara, entenda como quiser, só não me venha com chatices e deixe a discussão continuar, se não , simplesmente ela termina. Sem interferencias desnecessárias (como agora). Acho que falta entender que um ateu só pode ser contra as religiões ¬¬ E outra coisa, se não for referente a voce, não se intrometa. Aqui é pra debater sobre religião, e como vamos debater se eu não posso falar que algo está errado ¬¬ ??????

Se voce é religioso, sinta-se a vontade de defender a sua fé, pois este é o objetivo do debate. Caso contrário, não preciso que venha me dizer o que devo ou não devo fazer.

Não entendi, se não é para entrar na conversa porque não é referente a minha pessoa, porque diz que é um debate? E ainda mais, por que logo em seguida diz que posso me sentir à vontade de defender minha opinião? Meio contraditório, não acha?

Não há problema nenhum em ser ateu, o problema é ser ofensivo, intolerante, e outras coisas, logo, não falo isso para todos os ateus, falo isso para você. :joinha:

Link para o comentário

Conhece a história de Noé? Conhece seu filho Cam e sua maldição? Pelo visto não.

E porra, discute como homem, é dificil! Como não quer ser tachado de criança com umas merdas dessa ¬¬ APAE...

Conheço a Bíblia de cabo a rabo e não conheço racismo algum da parte de Deus. Foi ele quem criou os negros como poderia ser Racista????
Link para o comentário

Homem veio do macaco... homem veio do macaco...

Quando leio isso já percebo que o ser em questão não entende porra nenhuma sobre ciencia... o homem não veio do macaco , mais sim de um ancestral em comum, pqp rss século 21 e as pessoas ainda nessas...

Nunca vi barro se transformar em homem, e agora, cade seu deus?

A teoria da evolução é mais do que comprovada, sugiro que leia ORIGEM DAS ESPÉCIES, é a forma mais fácil de se entender...

Big Bang, ai meu caro, voce fala que o homem veio do macaco, como que voce quer entender o big bang????

Muito mais fácil dizer que um deus que surgiu do nada, criou tudo do nada, milhares de planetas pra nada, milhares de galáxias pra nada e somente nós, por um capricho seu, num universo infinito, estamos aqui vivendo na terra, que comparado ao universo, é um mero grãozinho de areia... que coisa não?

Essa teoria de que o homem veio do macaco ou que tem parentesco já foi derrubada,a lei da evolução é muito falha,vai inclusive contra as leis da termodinâmica,pesquise que você vai perceber,e tu acha que uma explosão de energia criou isso tudo?sempre existiu,pelo menos é o que a propiá

já estuda através da teoria das cordas

Link para o comentário

Não entendi, se não é para entrar na conversa porque não é referente a minha pessoa, porque diz que é um debate? E ainda mais, por que logo em seguida diz que posso me sentir à vontade de defender minha opinião? Meio contraditório, não acha?

Não há problema nenhum em ser ateu, o problema é ser ofensivo, intolerante, e outras coisas, logo, não falo isso para todos os ateus, falo isso para você. :joinha:

rss é rir pra não chorar, voce "tomou" as "dores" dos outros sem motivo algum. Então não é nada referente a voce para depois, voce querer vir com lição de moral, compreende ese?

E outra meu velho, aqui é topico de religião, ou debatemos ou não debatemos. Como seria um debate sobre religião aos seus olhos?

Chega man, orra, já deu seu show de mod, acabou, deixa o debate seguir e se for necessário, ai voce modera, ou entao debate conosco, simples. ¬¬

Essa teoria de que o homem veio do macaco ou que tem parentesco já foi derrubada,a lei da evolução é muito falha,vai inclusive contra as leis da termodinâmica,pesquise que você vai perceber,e tu acha que uma explosão de energia criou isso tudo?sempre existiu,pelo menos é o que a propiá

já estuda através da teoria das cordas

Ja foi derrubada? Aonde? Fontes ... A lei da evolução é falha? Pota que me pariu hahahaha

E quem disse que o big bang foi uma explosão de energia? Acho que quem tem que estudar aqui é outra pessoa.

Agora é mais fácil acreditar em um ser mágico que sempre existiu e sempre existirá e que num passe de mágica, ploft, tudo aparece.

Link para o comentário

rss é rir pra não chorar, voce "tomou" as "dores" dos outros sem motivo algum. Então não é nada referente a voce para depois, voce querer vir com lição de moral, compreende ese?

E outra meu velho, aqui é topico de religião, ou debatemos ou não debatemos. Como seria um debate sobre religião aos seus olhos?

Chega man, orra, já deu seu show de mod, acabou, deixa o debate seguir e se for necessário, ai voce modera, ou entao debate conosco, simples. ¬¬

Continua contraditório, como posso debater se você diz que " tomei as dores de outros", é confuso, afinal, é um debate ou não é? Eu debati, e dei minha opinião.

Vai dizer que debate para você é esse show de ofensas? Acaso você tem a razão para falar o que bem entender da religião dos outros? Respeito é algo que devemos ter quando estamos num ambiente assim. :joinha:

Continuo sem entender a insistência com meu cargo, estou debatendo como usuário, pois além de moderador sou um usuário também, agora, chega dessa insistência, não estou moderando/censurando ninguém, estou opinando aqui.

Link para o comentário

Ja foi derrubada? Aonde? Fontes ... A lei da evolução é falha? Pota que me pariu hahahaha

E quem disse que o big bang foi uma explosão de energia? Acho que quem tem que estudar aqui é outra pessoa.

Agora é mais fácil acreditar em um ser mágico que sempre existiu e sempre existirá e que num passe de mágica, ploft, tudo aparece.

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html

http://www.lepanto.com.br/catolicismo/ciencia-e-fe/evolucionismo-a-farsa-de-charles-darwin/

Link para o comentário

Continua contraditório, como posso debater se você diz que " tomei as dores de outros", é confuso, afinal, é um debate ou não é? Eu debati, e dei minha opinião.

Vai dizer que debate para você é esse show de ofensas? Acaso você tem a razão para falar o que bem entender da religião dos outros? Respeito é algo que devemos ter quando estamos num ambiente assim. :joinha:

Continuo sem entender a insistência com meu cargo, estou debatendo como usuário, pois além de moderador sou um usuário também, agora, chega dessa insistência, não estou moderando/censurando ninguém, estou opinando aqui.

Não, voce nao debateu. Voce veio com "autoridade" , veio para moderar. E o que tem a ver dizer que a religião dos outros está errada ? Como vou debater religião sem criticar as atitudes dela? ¬¬

E sim, conheço muito bem as religiões, pois tenho certeza que todo ateu que já teve fé, antes de sair de vez da religião, estuda e CONHECE todas para ter certeza daquilo. Quando me refiro a religião, aqui especifico a cristã, pois as outras já são mitologias ou apenas um grupo com ideias tão ou mais absurdas.

Voce quer que eu te de outra chance?

Voce apresentou dois sites com fundamentos religiosos para acabar com a teoria da evolução, é sério isso?

14299381.jpeg

só te lembro que voce não está debatendo com uma criança ou adolescente do ensino médio que não conhece as coisas....

A teoria do DI nada mais é do que a teoria de que existe um "ser inteligente" por trás da criação dos seres vivos.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Não, voce nao debateu. Voce veio com "autoridade" , veio para moderar. E o que tem a ver dizer que a religião dos outros está errada ? Como vou debater religião sem criticar as atitudes dela? ¬¬

E sim, conheço muito bem as religiões, pois tenho certeza que todo ateu que já teve fé, antes de sair de vez da religião, estuda e CONHECE todas para ter certeza daquilo. Quando me refiro a religião, aqui especifico a cristã, pois as outras já são mitologias ou apenas um grupo com ideias tão ou mais absurdas.

Não, não vim, vim apenas opinar, mas como você parece não querer entender não irei mais perder meu tempo contigo.

Link para o comentário

Voce quer que eu te de outra chance?

Voce apresentou dois sites com fundamentos religiosos para acabar com a teoria da evolução, é sério isso?

Parece que você não leu mesmo os sites,cara se você não quiser ler o que ta escrito eu não posso fazer nada

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Nunca consegui processar esse "passado infinito", que Deus sempre esteve lá. Nós humanos temos a tendência a acreditar que tudo possui um início, meio e fim, como se a vida fosse uma longa peça de teatro.

E parece que ninguém quer argumentar por aqui, vamos ser centrados, pessoal.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Não, não vim, vim apenas opinar, mas como você parece não querer entender não irei mais perder meu tempo contigo.

Como queira. Eu entendo que quando um moderador me aponta que não devo fazer algo, ele está moderando.. mas enfim..

Parece que você não leu mesmo os sites,cara se você não quiser ler o que ta escrito eu não posso fazer nada

Cara os sites são religiosos pra começar... fora que TDI eu conheço e muito bem, tanto que refutei com a imagem postada. Agora "não posso fazer nada" hmm

Nunca consegui processar esse "passado infinito", que Deus sempre esteve lá. Nós humanos temos a tendência a acreditar que tudo possui um início, meio e fim, como se a vida fosse uma longa peça de teatro.

E parece que ninguém quer argumentar por aqui, vamos ser centrados, pessoal.

O ser humano sempre criou seres para justificar aquilo que ele não compreendia, até que surgiu a ciência, e deus por deus, foi transformando fé em mitologia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...