Ir para conteúdo

Você já teve ou tem álbum de figurinhas?


muTano

Recommended Posts

Aliás, ninguém tinha respondido esse tópico. Ficou dias sem postagens. Aí postei nele de madrugada e começaram postar sem parar aqui :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sobre isso de completar álbuns, a história é bem interessante. Lembro-me exatamente de buscar a figurinha ''457'' na copa de 2014. Acabei conseguindo ela dentro de um local religioso. :P

 

Link para o comentário

Cheguei a ter aquele álbum do Chaves lá por 2007/2008, já virou pó uma hora dessas. Não sei se era o mesmo, mas também tinha umas figurinhas do Power Rangers SPD (que passava na Globo na época)

Link para o comentário

Quando eu era criança eu comprei muitos álbuns de figurinhas, mas completar que é bom... :P :tonguemad:

Até hoje só completei dois álbuns, entre eles o da Copa do Mundo de 2014. E quem estava aqui no fórum neste ano de 2014, deve se lembrar do tópico que eu fiz do álbum da Copa.

Acho que já tinha comentado sobre isso aqui no fórum uma vez, mas não tenho tanta certeza assim :ponder:

Aliás, ano que vem tem Copa do Mundo, então novamente irei comprar outro álbum de figurinhas :cap:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 23/10/2017 às 17:33, Chapolin disse:

Aliás, ano que vem tem Copa do Mundo, então novamente irei comprar outro álbum de figurinhas :cap:

Eu também. Em que mês será que lançam?

Link para o comentário

Eu já comprei muitos álbuns de figurinhas, mas até hoje só consegui completar dois: o da Copa do Mundo de 2010 e o da de 2014.

O do Chaves que a Panini lançou em 2006, eu cheguei bem perto de completar mas ficou faltando só uma figurinha.

Uma vez me sugeriram que eu vendesse os álbuns que eu completei, mas eu não vou fazer isso. Deu tanto trabalho completar e eu gosto dos álbuns, não consigo nem pensar em vender eles.

Atualmente, eu só continuo colecionando o álbum da Copa. Ou seja, ano que vem tem mais. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu cheguei a ter aqueles álbuns de chiclete, cheguei a ter aqueles álbuns de desenhos e programas variados lá pra 2006/07 que até tinham prêmio, tinha até micro-ondas mas até hoje só ganhei um jogo de damas, mas, depois disso parti para os álbuns de Copa do Mundo, tive em 2010 e 2014 e completei, fora eles um da Euro de 2008 só que bem incompleto. :duh:

Link para o comentário
57 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Nunca tive.

Vish então nem tente por enquanto, o que é o crack perto das figurinhas, começou você vícia, e ainda agora com essa crise um álbum tiraria mais seu dinheiro do que esposa em processo de divorcio. :P

  • Haha 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Victor235 disse:

Eu também. Em que mês será que lançam?

Provavelmente em Março ou Abril :joinha:

11 horas atrás, Carne Seca disse:

Vish então nem tente por enquanto, o que é o crack perto das figurinhas, começou você vícia, e ainda agora com essa crise um álbum tiraria mais seu dinheiro do que esposa em processo de divorcio. :P

Nisso eu concordo. Pois como disse antes, quando era criança comprava muitos pacotinhos de figurinhas, era viciante mesmo :P Figurinhas era a minha "droga" :muttley: :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...