Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

1 minuto atrás, Usagi White disse:

@TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme. 

Então é universidade monstros, ainda neste ano.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

7 minutos atrás, Usagi White disse:

@TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme. 

São dois episódios do Programa Chespirito, que foram juntados pela Televisa e transformado em tele-filme.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Convenção das Bruxas (1990)

O Professor Aloprado (1996)

A Espera de um Milagre (1999)

Constantine (2005)

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vingadores Guerra Infinita (2018)

image?locale=pt-br&mode=crop&purposes=Bo

Sinopse: Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Convenção das Bruxas (1990)

O Professor Aloprado (1996)

A Espera de um Milagre (1999)

Constantine (2005)

''A convenção das bruxas'' é um clássico que marcou minha infância e ''À espera de um milagre'' é meu filme favorito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
25 minutos atrás, Homessa disse:

''A convenção das bruxas'' é um clássico que marcou minha infância e ''À espera de um milagre'' é meu filme favorito.

Sim é um clássico que marcou minha infancia também, assim que vi disponível no Netflix alguns dias atrás  logo fiz questão de assistir,  fiquei sabendo que vai ter um  remake com a Anne Hathaway no papel da rainha das bruxas que no original foi da Anjelica Huston

https://cinepop.com.br/convencao-das-bruxas-anne-hathaway-vivera-personagem-de-anjelica-houston-viola-davis-em-negociacoes-198964

Quanto "A Espera de Um Milagre"  não chega a ser o meu filme favorito, mas com certeza está entre os que eu mais gosto, a melhor adaptação de um obra de Stephen King na minha opinião, fiquei surpreso quando descobri que o filme é baseado num livro  dele, já que a maioria das obras dele são do gênero "Horror", ao menos as mais lembradas.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Os últimos filmes que vi

Didi e Dedé O Noviço Trapalhão (1996, ou 1997 não lembro)

A Grande Família O Filme (2007)

  • Uau 1
Link para o comentário

Tô assistindo agora Simão o Fantasma Trapalhão no Viva (1998)

E depois vou assistir no Globo Play a versão Telefilme que a Globo fez da Minissérie Dercy de Verdade.

 

Link para o comentário

Buscando... (2018)

searching_ver2.jpg

Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Comentários: Filmaço! Fazia tempo que não assistia um filme que me prendia tanto quanto esse. Vale muito a pena pra quem gosta de um bom suspense, e de um filme inovador.

Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018)

1_fgpNVFl.jpg

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Comentários: Filme muito bom. História interessante e divertida, apesar de alguns trechos muito infantis para o meu gosto. Ainda assim recomendo para quem é fã de filmes de super-herói, em especial do Homem-Aranha. A técnica de animação é incrível, parece uma história em quadrinhos em movimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Green book (2018)

Filme que conta a história real do pianista Don Shirley, que contrata um motorista e entra em turnê pelo Sul dos EUA no início da década de 60, onde ainda havia muito racismo. A família do artista contestou algumas coisas, mas apesar disso foi bem produzido e mereceu o prêmio do Oscar.

Editado por gabriel.spurs
Link para o comentário

Vi o filme da Capitã Marvel.

Nesse filme a personalidade do Nick Fury tá bem diferente da que vemos no filme dos Vingadores, quando ele é sério. No filme da Capitã Marvel, ele serve como alívio cômico pra várias cenas, tá sempre falando alguma coisa engraçada e brincando com o gato.

Brie Larson tá atuando bem, sim. Não concordei com as críticas que fizeram a atuação dela na internet.

Alguns personagens demoram demais pra aparecer no filme, por exemplo, a melhor amiga dela e a filha só aparecem lá pela metade do filme.

A situação real dos Krees e dos Skrulls também só é explicada na metade do filme.

O filme mostra como a personagem ganhou seus poderes e também a origem do projeto Vingadores.

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Enquanto estava ausente nestes dois meses, assisti mais alguns filmes, e comecei 2019 assistindo um filme excelente de terror coreano, mas vamos pro assunto do tópico, o último que assisti até este post aqui:

A Múmia (1999)

419.jpg

Assisti quando era criança, não lembrava de mais nada dele :s_success:

 

De volta ao FUCH e nova página :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...