Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Super-Herói - O Filme (2008).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Em 11/01/2018 às 14:09, Chapolin disse:

Zumbilândia (2009).

Por ser um filme de zumbi + comédia, esse filme acaba sendo meio doido :pancada: :muttley:

O nome desse filme me lembrou de um programa infantil que eu assistia chamado Zuzubalandia. 

Link para o comentário

Uma Comédia Nada Romântica (2006).

Link para o comentário

Mad Max - Estrada da Fúria (2015).

  • Uau 1
Link para o comentário

@Usagi chan Ué, por que esse espanto todo por eu ter assistido Mad Max? :headscratch: :P

Em 06/01/2018 às 22:35, Rodrigo Colorado disse:

Nunca vi Blade Runner, é bom?

Eu achei bom o filme, mas o que eu mais gostei foi da trilha sonora, muito boa :cap: :s_success:

---------------------------------------------------------------

Aproveitando esse post, a maratona de hoje:

Motoqueiro Fantasma (2007), Blade Runner - O Caçador de Androides (1982)* e Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013)**.

* Agora sim, assisti completo o filme e não dormi :P E ainda continuo achando a trilha sonora do filme muito boa :D

** Não, esse filme não é de terror (Só estou dizendo, porque vai que, né... :rolleyes:).

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Clown (2014).

Assisti esse filme na quarta-feira, não sei tem ele dublado, no Netflix ele só tem em dois idiomas: Inglês e Espanhol :ponder:

----------------------------------------------------------------

Corrente do Mal (2014) - Mais um filme que a dublagem brasileira não deveria ter mudado o título :tonguemad: <_< enfim...

Eu não sei o que eu assisti! :pancada: Assisti esse filme na quinta-feira, e ele me decepcionou um pouco, é meio difícil de dizer sem dá spoilers, mas pense assim:

Aquela partida de futebol que tá 0 à 0, aí aos 48 min. do 2º tempo o juiz dá um pênalti, aí você pensa que teu time vai ganhar o jogo, mas o cara chuta a bola na trave e o jogo termina 0 à 0. Foi tipo isso que eu senti quando o filme acabou :P :muttley:

Sério, esse filme tinha grandes chances de levar um "10" meu, mas acabou levando um "8,5". O filme é bom, mas algumas coisas me decepcionaram ou eu que fiquei boiando mesmo :headscratch: :tonguemad:

Esse filme tem algo que os filmes de terror de hoje em dia não tem, aliás ele é um filme de terror psicológico, não é daqueles filmes que te deixará com medo ou assustado (E o melhor, ele não tem os velhos clichês desses filmes de terror americanos :D :ufa:).

A trilha sonora desse filme é muito boa, aliás me lembrou as trilhas sonoras de algum(ns) filme(s) dos anos 80 :ponder:

E a propósito, tem uma cena desse filme que me lembrou muito a cena do banheiro do filme "O Iluminado" (1980) que só de pensar naquela cena, me dá coisas! By Dr. Chapatin :unsure:

Precisa-se de filmes de terror com este mesmo estilo e trilha sonora :s_success:

Se caso alguém queira escutar a trilha sonora do filme, aqui está ela:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin ahahah interessante a sua análise do filme fazendo comparação com um jogo de futebol. :D Mas tipo dá para comparar com outros filmes q vc tenha visto? Vc ficou agoniado com o filme? pq tá parecendo ahahahaha  "mãe prepara o meu toddynho eu não tô bem" :lol: malz aeh! 

Estranho esse filme não ter recebido dublagem. :(  Será que é alguma estratégica? :ponder:

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

A comparação com o jogo de futebol foi ótima, mesmo sem ver o filme eu entendi perfeitamente. 

Infelizmente tem muitos filmes que nos deixam com essa sensação, sobretudo os de terror. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, então acho que deu pra entender o que eu quis dizer, fazendo essa comparação :P

@Usagi chan Comparar em que sentido, melhor ou pior que tal filme que já vi?

Pareceu que eu estava agoniado? :P :ponder:Mas não, eu não fiquei agoniado, mas talvez um pouco frustrado (Principalmente no final).

As vezes o filme não vem pro país e por isso não dublam, só não sei se é o caso desse filme.

----------------------------------------------------------------------------

E aproveitando esse post, agora a tarde assisti o filme: "A Hospedeira" (2013).

Link para o comentário

@Chapolin

Eu acho que eu entendi. Porém, eu vejo muito pouco futebol, só jogos da seleção, acho que teria que viver essa emoção de novo para me lembrar.

Comparar de comparação mesmo, se esse filme te faz lembrar outro, se tem uma história parecida ,coisas assim.

Acho que me expressei mal, quis dizer agoniado assim, de vc depois que ver ficar dizendo "Pô que droga de filme! Por que eu vi isso? Me arrependi agora! Que filme foi esse que eu assisti?" coisas assim.

Vc pretende ver aquele polêmico filme "Mãe!"  ?

 

Link para o comentário

História parecida não. E sim, eu disse no post que tem uma cena desse filme, que me lembrou de uma cena do filme "O Iluminado", além da trilha sonora que assim como disse lá no post, me lembrou a trilha sonora de algum filme dos anos 80.

Bom, no meu post eu usei a expressão "Eu não sei o que eu assisti!" :P

Não faria sentido eu dizer essas expressões que você citou, pois como eu disse, a nota que eu dei pro filme foi 8,5. Como disse antes, o filme tinha chances de ganhar um 10, mas o final e mais uma ou outra coisinha me fizeram não dá a nota máxima.

Mas eu posso utilizar esta expressão: "Pô, mas é assim que acaba o filme?!" :lol:

Conclusão: Eu gostei do filme, o final me decepcionou? Sim, mas o filme é bom :ohok:

Eu disse isso no post e volto a dizer: Esse filme tem algo que os filmes de terror de hoje em dia não tem, e precisa-se de filmes de terror com este mesmo estilo e trilha sonora :s_success:

Sobre o filme "Mãe", pode ser. É tanto filme que ainda tenho que assistir pela primeira vez, que fica até difícil responder uma pergunta como essa :lol: :tonguemad:

-------------------------------------------------------------

E aproveitando esse post, agora a noite assisti: Todo Mundo em Pânico (2000).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...