Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Plagi Breslau ou "Morte Às Seis da Tarde" (2018)

tumblr_pkpgf0gMAC1rs4qf5o1_1280.jpg?resi

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Clube dos Cinco (1985)

21010003_20130603204213408.jpg

  • Uau 1
Link para o comentário

Furie ou "Estranhos em Casa" (2019)

AAAABda8KN_ushGhiRqOZ-y8QbndO_Xy5mMIv_8i

De filmes franceses, já vi violência muito maior em: "Martyrs" (2008) e "A Invasora" (2007). E por isso, este filme foi até "levinho" :P

Link para o comentário
Em 27/06/2020 às 15:34, Usagi White disse:

@Rodrigo Colorado Esse é ainda com o Tim Burtom na direção? 

Talvez, só talvez, depois de verem tantas crianças vendo aquele filme de 89 violento e ver o desenho de 92 bombando eles decidiram fazer algo ameno. 

Ai e que você se engana kkkkkkkkkkk Batman o Retorno ainda consegue ser mais pesado que o de 89, foi justamente depois desse filme que a Warner teve que trocar o Tim Burton, pois precisavam vender brinquedos do filme e a criançada tinha medo já que o filme é inteiramente gótico. 

Em 27/06/2020 às 02:07, Rodrigo Colorado disse:

O filme é legal, mas o enredo é muito sem pé nem cabeça. O Pinguim vira prefeito em apenas 2 dias de candidatura, a Mulher Gato faz piruetas mas não é explicado como. Fora o plano do Pinguim de mandar aves com bombas pra explodir a cidade, completamente sem sentido. Infelizmente o filme é muito datado também, mas é legal de assistir.

Eu gosto tanto desse filme que eu ainda não consigo considera-lo datado, mas de resto sou obrigado a concordar que os furos de roteiro acaba pesando na credibilidade que o filme passa, sobre as piruetas da mulher gato, isso é besteira, se tu tiver visto o filme de 89 o Batman também não teve sua origem contada, o cara simplesmente já apareceu com a fantasia no filme e assim ficou, o plano do Pinguim é fácil de explicar, ele mandou as aves porque era uma das partes do plano, a principal delas era roubar cada primogênito de famílias importantes de Gotham, dai o único lugar onde ele os controlava era justamente no esgoto, onde também vivia os seus comparsas.

Já o Pinguim prefeito, o único pecado do filme nesse detalhe foi não ter explicado a passagem de tempo no filme, alias é bom lembrar também que nesse filme não existe dia, todas as cenas são a noite, exatamente pra manter o tom gótico do filme.

Em 28/06/2020 às 12:57, Chapolin disse:

Clube dos Cinco (1985)

Nossa esse dai é excelente, acho que foi o único blockbuster dos anos 80 que não envelheceu, até porque os temas tratados nele ainda continuam bem atuais, eu diria até que esse é o tipo de filme que todo pai com filho pequeno deveria ver, exatamente para não cometer os mesmos erros que os pais dos cinco protagonistas cometeram, um filme bem reflexivo.

Mudando de assunto, ontem vi o longa brasileiro Minha Fama de Mau (2019), baseado no livro do mesmo titulo que conta a história do Erasmo Carlos e a origem da Jovem Guarda com o Roberto Carlos e a Wanderleia, um filme bem legal de se ver, fizeram um retrato bem fiel da década de 60, pra quem gosta de cinebiografias brasileiras, esse é mais um que vale conferir.

Link para o comentário
22 horas atrás, Helenaldo disse:

Ai e que você se engana kkkkkkkkkkk Batman o Retorno ainda consegue ser mais pesado que o de 89, foi justamente depois desse filme que a Warner teve que trocar o Tim Burton, pois precisavam vender brinquedos do filme e a criançada tinha medo já que o filme é inteiramente gótico. 

Queria trocar, mas tentou fazer um filme de super homem dirigido por ele, vai entender.

22 horas atrás, Helenaldo disse:

alias é bom lembrar também que nesse filme não existe dia, todas as cenas são a noite, exatamente pra manter o tom gótico do filme.

O desenho dos anos 90 seguiu essa mesma logica gótica, não havia dia. 

@Chapolin Vc já tinha visto esse filme antes? 

Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi White disse:

 

@Chapolin Vc já tinha visto esse filme antes? 

Qual filme? :headscratch:

---------------------------

O Intruso (2014)

375811.jpg

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Qual filme? :headscratch:

Clube dos Cinco 

Link para o comentário

Filhos da Esperança (2006)

20314404.jpg

-----------------------------

21 horas atrás, Usagi White disse:

Clube dos Cinco 

Foi a primeira vez que assisti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
40 minutos atrás, Chapolin disse:

Filhos da Esperança (2006)

20314404.jpg

 

Ei! Esse é aquele filme onde é um cenário pós apocalíptico em que ninguém pode engravidar, a população recebe quite de suicido, ninguém semeia a esperança e uma jovem negra virgem do nada aparece gravida e parece q ela recebe uma espécie de status de Virgem Maria? 

42 minutos atrás, Chapolin disse:

Foi a primeira vez que assisti.

Ah! Então eu tive razão em ficar chocada, é q eu achei q vc já tinha assistido, e como vc não comentou nada, me surpreendi, pq esse filme é iconico. Mesmo q eu nunca tenha visto também - e nem quero pq é filme é jovens adolescentes - eu reconheço a sua importância. 

Link para o comentário

À Procura da Felicidade (2006)

The_Pursuit_of_Happyness.jpg

Eu até podia ter assistido este filme no passado, mas sei lá, ele não me interessava :P

Mas agora que assisti, posso dizer: o filme é muito bom! :s_success:

---------------------------------

23 horas atrás, Usagi White disse:

Ei! Esse é aquele filme onde é um cenário pós apocalíptico em que ninguém pode engravidar, a população recebe quite de suicido, ninguém semeia a esperança e uma jovem negra virgem do nada aparece gravida e parece q ela recebe uma espécie de status de Virgem Maria? 

Eu diria que é um cenário de guerra também, em alguns momentos senti como seria uma guerra acontecendo nestes tempos atuais ou coisa do tipo.

Kit de suicídio? Eu não tô lembrando disso :headscratch:

Como ela mesma diz no filme, não tem como ainda ser virgem se tá grávida (Ela até faz uma piada disso, achei até engraçada :P). Mas sim, no filme apenas menciona que ela teve relações com vários caras, mas nem ela sabe quem é o pai (Isso é ela mesma quem diz... "Olha o spoiler!" :P)

Bem, digamos que ela é a esperança da humanidade, já que não existem mais bebês e ela foi a única que conseguiu isto.

23 horas atrás, Usagi White disse:

Ah! Então eu tive razão em ficar chocada, é q eu achei q vc já tinha assistido, e como vc não comentou nada, me surpreendi, pq esse filme é iconico. Mesmo q eu nunca tenha visto também - e nem quero pq é filme é jovens adolescentes - eu reconheço a sua importância. 

Agora entendi o porquê daquela sua reação :P

Se eu tivesse nascido nos anos 80, provavelmente teria assistido quando adolescente :ponder:Novamente, não tô com tanta vontade de ficar comentando sobre os filmes, talvez em algum de terror e olhe lá :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses dias assisti aos filmes Bete Balanço (1984) e Rádio Pirata (1987), esses filmes fazem parte da "trilogia do Rock Brasileiro dos anos 80" do falecido diretor Lael Rodrigues, só falta agora conferir o segundo filme que é Rock Estrela (1986), os dois filmes que mencionei acima são ótimos, principalmente o último que tem até participação do Garotinho (José Carlos Araujo) perto do final do filme narrando um Fla x Flu, para quem gosta de bons roteiros e principalmente do Rock nacional da década de 80 essa trilogia é obrigatória de se colocar na lista para assistir. 

Link para o comentário

My Little Pony - O Filme (2017) (o nome criativo)

91KFJ4hD-9L._AC_SY550_.jpg

Ok.. Ok... Antes que fiquei me zuando (espero que não) falando "Ventilador brony kkkk" posso me chamar de brony até, gostei do desenho, é agora do filme.

Ele não é tão ruim como eu pensava, o ruim que tem que ver nove temporadas pra entender. Como fiquei com preguiça, vi uma resenha no google. :P

Vale a pena a conferida.

Link para o comentário

Eclipse Mortal (2000)

71062a043237947195b1674ec9aafacd.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Como fiquei com preguiça, vi uma resenha no google. :P

Eita preguiça maldita! 

Ok, confesso q tem muitos desenhos que muita gente recomenda, mas são 8 temporadas...não dá para aguentar, parece q eu parei no tempo, devia ter feito isso antes. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...