Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin Estava ansioso aguardando esse filme, esperava que tivesse o mushu, que seguissem a animação, mas isso antes de ver o filme. Quando assisti vi que ele não fez falta, e acabei curtindo o filme. (Eu acho que o mushu era a fênix que aparece de vez em quando no filme :P).

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Semana Halloween - Dia 2:

A Vingança de Jennifer (1978)

968full-i-spit-on-your-grave-poster.jpg

Este filme em alguns momentos parecia mais um filme meio amador :ponder:O que por um lado é bom, pois assim ele fica "menos" impactante digamos (Comparando com a cena do remake, eu achei que sim :P )

Mas apesar dele se parecer meio "amador", ao mesmo tempo faz ele ser mais real que o remake "Doce Vingança" (2010), que fica digamos mais "artificial" e meio "exagerado" na vingança :ponder:É meio difícil explicar sem dar spoilers...

Até então acho o remake melhor, mas vou re-assistir pra confirmar esta minha opinião.

 

PS: Será que tá de boa postar esta imagem aí? Qualquer coisa alguém da moderação tira depois... :sweat:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Semana Halloween - Dia 3:

Bonecas Macabras ou "Dolls" (1987)

doll_u05g2EI.gif

Teria sido melhor ter assistido no dia das crianças :ponder::P

Depois de assistir dois filmes mais pesados, este serviu pra relaxar digamos :lol:

Não sei se este filme possui dublagem (Acredito que deva ter sim) é conhecido por este título: "Bonecas Macabras".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Semana Halloween - Dia 4:

O Orfanato (2007)

19962192.jpg

Sr. Barriga aparecendo novamente pra cobrar o aluguel :P  

Participação curta do Edgar, mas ainda um pouquinho maior que naquele filme que vi no ano passado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 25/10/2020 às 21:16, Giovani Santos disse:

@Chapolin Estava ansioso aguardando esse filme, esperava que tivesse o mushu, que seguissem a animação, mas isso antes de ver o filme. Quando assisti vi que ele não fez falta, e acabei curtindo o filme. (Eu acho que o mushu era a fênix que aparece de vez em quando no filme :P).

Esqueci de citar seu post...

Cara! Vc não sabia q não iria ter mushu? Vc não leu as noticias que houveram sobre esse filme? Muitos fãs ficaram desapontados pq não seria como o desenho de 1998 e q não teria músicas,etc... Mas com o tempo alguns se acalmaram um pouco.

Porém, recentemente o filme causou polêmica pq a Disney nos créditos agradeceu a policia chinesa e que as gravações foram num local de tortura, algo assim. Mas eu acho q a culpa não é exatamente da Disney, a empresa meio que precisa puxar um pouco o saco do país visto que o longa metragem foi feito era para agradar o povo chinês e assim ganhar dinheiro, pois a china geralmente é onde se arrecada mais em bilheteria, as vezes é a salvação de muitos filmes que foram mal no país de origem ( Estados Unidos). 

E vcs pensam que Mulan dos anos 90 foi sucesso lá, NÃO! O publico chinês torceu um tanto o nariz, do mesmo modo que o povo indígena não gostou de Pocahontas, pq, entre esteriótipos eles acharam que afrontaram a cultura... afinal de contas Mulan mostrava uma visão americanizada do oriente. Sem falar que, a visão que eles tem dos dragões é diferente, nas histórias mitológicas esse ser mistico é sempre retratado como uma figura imponente, séria e sabia, aquele tipo de entidade que merece todo o respeito. Isso sem contar que a verdadeira história da garota que se vestiu de soldado para lutar no lugar do pai é diferente, pra começar ela tinha irmãos, não havia par romântico e todos do exercito só descobrem que ela é uma mulher quando a mesma retorna para casa,tira sua armadura e a sua irmã coloca flores na cabeça dela.

Há uma curiosidade, certa vez li que que nos anos 90 a Disney estava querendo muito adaptar uma história ocidental, mas a primeira opção que surgiu no inicio foi uma história chamada Chinese doll, na qual, tinha um enredo meio parecido com Madame Buttterfly. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Semana Halloween - Dia 5:

Irreversível (2002)

19871647.jpg

Não, este filme não me causou danos "irreversíveis" no cérebro, o que me deixou mais tranquilo :sweat: :P

Tá certo que cheguei a ver um pouco no primeiro semestre pela TV, mas eu nem cheguei a ver a cena mais perturbadora do filme naquela ocasião :ermm: E agora assisti usando fones com um volume bem mais alto, que te deixa mais imerso no filme, então...

Mas sim, o filme tem duas cenas pesadas, mas como o filme é contado de trás pra frente, você já sabe o que diabos aconteceu com a Alex (Que mesmo assim fez eu ficar com a imagem na cabeça por um tempo, mas por pouco tempo). Talvez faltou uma música ali pra me deixar perturbado sei lá :unsure: :P

Enfim, acho até que "Martyrs" (2008) e "A Invasora" (2007) são mais "perturbadores" que este aí, mas isso vai da percepção de cada pessoa, só ver que achei "Cannibal Holocaust" (1980) muito mais perturbador que este. E aposto que muita gente vai dizer que é o contrário, então... :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
On 10/26/2020 at 11:50 PM, Chapolin said:

A Vingança de Jennifer (1978)

Mas apesar dele se parecer meio "amador", ao mesmo tempo faz ele ser mais real que o remake "Doce Vingança" (2010), que fica digamos mais "artificial" e meio "exagerado" na vingança :ponder:É meio difícil explicar sem dar spoilers...

É justamente isso! Impossível explicar melhor...

Link para o comentário

Semana Halloween - Dia 6:

The Silenced ou "Gyeongseonghakyoo: Sarajin Sonyeodeul" (2015)

The-Silenced-2015-4.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 28/10/2020 às 21:21, Usagi White disse:

Cara! Vc não sabia q não iria ter mushu? Vc não leu as noticias que houveram sobre esse filme? Muitos fãs ficaram desapontados pq não seria como o desenho de 1998 e q não teria músicas,etc... Mas com o tempo alguns se acalmaram um pouco.

Não curti quando fiquei sabendo da notícia, antes de assistir o filme já estava ciente que não seria igual a animação. O final do filme teve uma música que a Sandy cantou,  gostei que pensaram nesse detalhe.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Semana Halloween - Dia 7:

Audition ou "Ôdishon(1999)

Audition-1999-1.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=RYS3pfVHxbE

PQP! :o Este filme japonês "perturbador" atendeu as minhas expectativas :D :lol: Excelente filme, provavelmente será o melhor da semana halloween! Superou o "I Saw The Devil" (2010) :s_success:

Essa só assistindo o filme pra entender: É o melhor filme de "romance" (Olha o aspas ali) que já assisti. Só que não. 

Aliás, já tinha visto dizer que este é um dos filmes favoritos de Quentin Tarantino.

 

Ah e por último, não posso deixar de citar o: "Kiri Kiri Kiri Kiri... Kiri Kiri Kiri Kiri..." O verso é repetido 44 vezes... 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Filme japonês de 1999 e ainda não tem remake americano????? Passada.

Link para o comentário
6 hours ago, Chapolin said:

Ah e por último, não posso deixar de citar o: "Kiri Kiri Kiri Kiri... Kiri Kiri Kiri Kiri..." O verso é repetido 44 vezes... 

Eu ri... :rindo:

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Usagi White disse:

Filme japonês de 1999 e ainda não tem remake americano????? Passada.

Não dá ideia, não dá ideia, digo...

Pior que tem uma notícia (De 2014) que tava dizendo que iria ganhar um remake nos EUA :unsure: :ermm: Mas espero que a ideia não tenha ido pra frente :assobiando: :devil:

21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005)

Tenho que terminar de ver este aí :P

20 horas atrás, tokufan4 disse:

Eu ri... :rindo:

A ideia era deixar engraçado, mas lá no filme não tem nada de engraçado :P

-------------------------------------

Semana Halloween - Último dia:

Strange Circus ou "Kimyô na Sâkasu(2005)

Strange-Circus-1.jpg?resize=500,675

Filme bizarro, louco e pesado também :pancada:

Este foi indicação do canal "Você Sabia?" nos vídeos de Halloween do ano passado, chamou minha atenção e resolvi assistir.

Fechando com chave de ouro a senama Halloween :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário
55 minutos atrás, Chapolin disse:

Não dá ideia, não dá ideia, digo...

Pior que tem uma notícia (De 2014) que tava dizendo que iria ganhar um remake nos EUA :unsure: :ermm: Mas espero que a ideia não tenha ido pra frente :assobiando: :devil:

Mas acho que essa moda de fazer remakes de filmes de terror japoneses já acabou....acho.

Daqui a pouco vão querer é mesmo replicar sucessos coreanos, a coreia virou o centro das atenções cinematográficas atualmente.

57 minutos atrás, Chapolin disse:

Tenho que terminar de ver este aí :P

Puxa esse filme eu vi a muitos anos, tava pretendendo ver a continuação, mas eu tô meio em dúvida...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...