Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin acho q vou ter que arranjar outros meios de comunicação para poder falar com vc... serve Pix?

  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

O Mistério de Silver Lake (2018)

5495302.jpg

Eu não sei o que eu vi...

Lembro que vi uma vez (Não lembro aonde foi) que quando você pensa demais num filme ou o filme faz você pensar nele, é porque o filme é bom. E bem, depois que o filme acabou eu só fiquei pensando no que aconteceu nele (Claro que este não foi o único, mas enfim).

---------------------------------

Outubro já é nesta próxima sexta, isto quer dizer que o meu "mês do terror" vai começar :devil: um filme por dia (Ou melhor, por noite).
Mas depois de ver aquele vídeo do "Você Sabia?", dizendo que lá nos EUA vão pagar 1.300 pra assistir 13 filmes de terror, fiquei meio decepcionado por não poder participar :P Pretendo ver 32 filmes e nem vou receber nada, pô talvez uns danos irreversíveis no cérebro :mellow: Bem, vou fazer apenas por "hobby" mesmo, digo... :assobiando: :lol: :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

A Mulher do Pântano ou "The Woman - Nem Todo Monstro Vive na Selva" (2011)

3d03f33c535289fcdd0198c2c4d7834a.jpg

Que bagunça nos títulos nacionais deste filme, eu conhecia pelo segundo título que está aí acima, mas agora tem este outro "A Mulher do Pântano" :tonguemad: :pancada:Bem, "A Mulher do Pântano" fica bem melhor em relação ao outro na minha opinião. Apesar do "Nem Todo Monstro Vive na Selva" fazer sentido, mas enfim.

Fiquei com aquela sensação de assistir um filme do "New French extremity", devido a cenas violentas que tem nele, parecia muito ser francês e não dos EUA.

Link para o comentário

@Homessa

Me lembro que quando passava o comercial desse filme na TV, o refrão dessa música ficava na minha cabeça por dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mês do Terror - filme nº 16:

O Bar Luva Dourada (2019)

0342800.jpg

Já cheguei na metade dos filmes do meu mês do terror (16 de 32) :o Ah sim, eu acabei não aparecendo antes pra postar os outros 15 que já vi, mas enfim :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...