Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Não foi muito bem? Mas eu ouvi dizer que irá sair um segundo filme (No ano que vem se eu não estiver errado) :ponder:

Aliás, no começo do filme aparece que é baseado num "romance", então não entendi mais nada :pancada: :headscratch:

A não ser que fizeram o livro baseado na história que era narrada no rádio e depois virou filme :ponder:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A propósito, aproveitando este post, ontem assisti o filme: "Anjos da Noite: Guerras de Sangue (2016) :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Guerra dos Mundos (2005)

Link para o comentário

@Chapolin agora pensei aqui, eu acho que eu devo ter confundido os filmes. Especialmente agora q vc falou aeh do Guarra dos mundos. 

Link para o comentário

O "Guerra dos mundos" é um remake de algum outro filme, só não sei de qual filme exatamente :ponder:

Eu assisti ontem, e a Band vai passar hoje esse filme :P 

Link para o comentário

A Garota no Trem (2016) e Carga Explosiva: O Legado (2015)*.

*Apesar deste último filme não contar com a participação do "Jason Statham", mesmo assim o filme é muito bom :s_success: 

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Alice Através do Espelho (2016).

Link para o comentário

@Chapolin Vc gostou dessa continuação da Alice?

Em todos os videos que eu vi sobre esse filme criticaram negativamente. 

 

Link para o comentário

Gostei (Como sempre, a minha opinião é diferente da opinião dos críticos :ponder: :lol: :tonguemad: :pancada:).

--------------------------------------------------------------------------------------------

Neste sábado/domingo, acabou sendo uma maratona de filmes:

A Série Divergente: Convergente (2016), Doug, o Filme (1999)*, A Chefa (2016), Contágio, Epidemia Mortal (2015)**, Halloween 2 - O Pesadelo Continua! (1981), Livrai-nos do Mal (2014)***, Capitão América: Guerra Civil (2016), Doutor Estranho (2016) e Debi e Lóide 2 (2014)****.

* Não me lembro se já tinha assistido este filme antes :ponder:Mas se não vi antes, vi agora em 2017 :P
** Achei curioso que o título original deste filme é "Maggie".
*** Desta vez aquela "cena" não me assustou, como aconteceu na primeira vez que assisti este filme :P
**** Tinha esquecido deste filme, por isso só assisti agora mesmo. Mas como diz o Chaves: "Antes na tarde do que nunca" :P

Eu também ia assistir o filme do "Deadpool", mas acabou faltando luz aqui em casa, e não deu pra assistir :tonguemad: :duh: 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Veja esse video do canal Meus dois centavos, vc não pode negar que a frase que ele diz para comentar o que achou do filme é ótima. A partir de 3:46. Porém,sugiro que antes vc assista o inicio, a introdução para entender os critérios dele para esse video.

No mais, bela lista de filmes vistos. 

Uma pena q vc não conseguiu ver Deadpool, eu adoraria ver a sua critica sobre o filme eheheh.

Link para o comentário

Estou em dúvida se assisto ou não :ponder:Pois eu não gosto de ficar ouvindo, vendo ou lendo a opinião de críticos :P :lingua:

Você quer saber qual a minha opinião sobre? Mas você assistiu o filme, ou é só por curiosidade mesmo? :P

Link para o comentário

Bem, se não quiser ver tudo bem.

Não, eu não assisti, não tenho interesse,por hora,em assistir (digo isso pq houveram filmes em que ele disse que nunca iria assistir mas que por algum motivo ou outro me despertaram uma curiosidade e eu acabei vendo). É só curiosidade. 

Link para o comentário

Isso já aconteceu comigo, por isso agora dou "oportunidade" pra qualquer (Quase na verdade) filme em que a sinopse chame (ou possa chamar) a minha atenção.

Eu disse que não ia ver "Ghost" e "ET" mas mudei de ideia, e vou assisti-los alguma hora e vejo se gosto ou não. Até porque você pode achar até bom o filme que dizia não querer assisti-lo :P

Mas "A Lagoa Azul", "Titanic" "E o Vento Levou" esses ainda tão na minha lista de filmes que eu não pretendo assistir :P Se eu não mudar de ideia algum dia :rolleyes: :muttley:

Depois eu vejo esse vídeo aí :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin "E O Vento Levou" eu assisti no sábado, mas o filme é tão grande que no próximo fim de semana vou continuar vendo. Não estou achando ruim, principalmente porque adoro a época em que o filme se passa, mas até agora de história estou achando um pouco fraco.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Giovani Santos Eu ia falar isso mesmo pro @Chapolin que o filme é muito longo e que seria difícil ele terminar num dia só ou conseguir ter paciência, algo assim.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já sabia que o filme é longo :ohok: E se eu algum dia mudar de ideia e resolver assistir, iria fazer igual o @Giovani Santos assistir em dois dias este filme.
Mas o motivo de eu não querer assistir o filme, não tem nada haver com a duração dele :no:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...