Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Gritos Mortais(2007)

HRlPnhZi9o9PUCnWnimw0j3OfSt0m63OoQ74VKkc

Fazia tempo que eu não via filmes de terror, gostei bastante desse.

Eu ia assisti esse na época que eu tinha tempo pra assistir filmes de terror mas vi muitas criticas ruins dele e acabei não assistindo.

Em 06/08/2018 às 14:32, Usagi chan disse:

Mas é sério! Juro! Minha casa é muito barulhenta, quando não é barulho da rua é de outras pessoas, visitas,vizinhos...  todo mundo fala alto e faz barulho. 

Aqui onde eu moro não tem muito barulho do jeito que você diz da sua, e eu só assisto de madrugada mesmo que é a parte que faz menos barulho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu ia assisti esse na época que eu tinha tempo pra assistir filmes de terror mas vi muitas criticas ruins dele e acabei não assistindo.

Eu assisti sem ler nenhuma crítica , justamente pra não desanimar de ver o filme, e pessoalmente achei um dos melhores filmes de terror que vi , o final é bem surpreendente,  vai por mim assiste sem ligar pras críticas e depois comenta o que  achou, acho até que você vai gostar:joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Maratona "dia dos pais" - parte 2 (Não sei porque inventei de escrever isto de novo :tonguemad:). Ao contrário de sábado, apenas dois aqui eu já tinha assistido :ponder:

Tal Pai, Tal Filha (2018)

5307336.jpg

Cargo (2018)

0246129.jpg

Muito bom este filme! :s_success: Olha, eu não sou de ficar dizendo pra assistir tal filme, pois isso é algo muito pessoal, o que me agrada pode não agradar outras pessoas. Mas quem tem Netflix, tem que assistir este filme, recomendo :joinha: Este filme tem o selo: "Chapofilme" de garantia :P

Este É o Meu Garoto (2012)

20185531.jpg

O Pequenino (2006)

21036473_20130905212653924.jpg

Usagi Drop (2011)

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

Primeira vez que assisto um filme em japonês :mellow:

Como li os "mangás" em que este filme foi baseado, então resolvi assisti-lo. Se bem que grande parte da história é baseada apenas no primeiro volume, se tem algo dos outros (2 à 4) eu confesso que não percebi :P :headscratch: Agora dos volumes 5 à 9 não tem nada, pois aí já é uma "segunda fase" da história, e nem teria como por no filme.

-------------------------------------

@Doutor Delgadinho Eu já assisti este "Gritos Mortais", e gostei também. Só não sei se quando assisti ele, se este tópico já tinha sido criado :headscratch: Mas é provável que sim :P

3 horas atrás, Chapolineto disse:

Eu ia assisti esse na época que eu tinha tempo pra assistir filmes de terror mas vi muitas criticas ruins dele e acabei não assistindo.

Aqui onde eu moro não tem muito barulho do jeito que você diz da sua, e eu só assisto de madrugada mesmo que é a parte que faz menos barulho.

Critica não quer dizer nada, as vezes você pode até gostar do filme, cada um tem seu gosto. Não estou dizendo pra você assistir, é só a minha opinião :P :joinha:

Aqui tem barulho na rua também, quando não são alguns moleques que só sabem gritar e fazer barulho, são uns vizinhos que resolvem ouvir música num som tão alto que... Deixa pra lá...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 13/08/2018 às 03:01, Chapolin disse:

Usagi Drop (2011)

Spoiler

2b88a12b8f13da4c5cd6b8d58d17df1c.jpg

 

Pensei que iria vim um @Usagi chan :P

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:
E daqui apenas um é de "terror", os outros são de suspense e drama.

Amnésia (2015)

149915.jpg

Seleção Natural (2015)

Natural-Selection-Movie-Poster-1.jpg

Let's Be Evil (2016)

let-s-be-evil_t130141.jpg

Este é aquele tipo de filme que você gosta, mesmo quando o final te deixa meio confuso :tonguemad: :pancada: Aliás, um dos poucos filmes "found footage" que realmente achei muito bom, pois a maioria é uma porcaria :ponder:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

----------------------------

6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

"Cuide dele e ele será bom com você." Tá aí  uma frase que faz muito sentido :lol: :P

 

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Pensei que iria vim um @Usagi chan :P

Eu pensei em citar ela, mas mudei de ideia :P Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Lembrando que eu tinha citado este filme em um dos meus status, e ela comentou lá :lol:

Ah sim, lembro perfeitamente ''Finalmente um filme com o meu nick'' foi bem assim o comentário dela.

Link para o comentário
Professor Inventivo
24 minutos atrás, Chapolineto disse:

Pensei que iria vim um @Usagi chan :P

Só se esse filme fosse estrelado pelo Jackie Chan. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

@Chapolineto @Chapolin Se aproveitam da minha nobreza.

@Professor Inventivo Vou tirar esse chan do meu nick para pararem com essa piada besta.

Só uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

19 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

 Boneco do Mal (2016)

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

13 horas atrás, Chapolin disse:

A primeira coisa que me perguntam quando estou vendo um filme é: "É de terror?" :tonguemad: Parece até que eu só vejo filme de terror <_< :P Me faz lembrar do pessoal da vila, perguntando pro Seu Madruga se ele se sente mal? :muttley::tonguemad:

Seria pq vc ultimamente está vendo muito filmes de terror e eu acabo lembrando de vc quando vejo algo relacionado a filmes desse gênero? :P

13 horas atrás, Chapolin disse:

Poltergeist 2 - O Outro Lado (1986)

200px-Poltergeist_II_The_Other_Side.jpg

Eu dei risada demais no final deste filme :rindo: :muttley::lol: Gostei deste segundo filme, mas o primeiro ainda é melhor :s_success:

Ué? 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

boneco-1080x1920px.jpg

Quando eu vi o cartaz desse filme no seu post, eu me lembrei do Tiago Belotti do canal Meus 2 centavos colocando ele na lista dos piores filmes de 2016 e a critica dele.

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Usagi White disse:

 uma coisa: Jackie Chan ele é chinês e tem esse Chan no final pq é realmente o sobrenome dele. Mas o chan em japonês é um prefixo usado depois do nome de uma pessoa na qual vc tem afinidade. 

Sim, eu sei disso. 

Como eu sou muito curioso, já pesquisei sobre o seu Nick. Acontece que eu gosto de fazer umas piadinhas de vez em quando. 

E eu agora só não caí porque já estava deitado quando vi que você mudou de nick. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Já tava pensando em fazer isso a um bom tempo para falar a verdade. 

33 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu também achei o filme ruim, a história só começa a ter ação de verdade quando faltam uns 20 minutos pra acabar, e o final é tão confuso que após o término eu tive que pesquisar pra ver se era mesmo àquilo que eu tinha entendido em relação ao boneco e a trama do filme e de fato era como eu tinha pensado. 

Se quiser eu te mando a critica dele sobre o filme. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Usagi White disse:

Achou que eu tinha dito isso da boca pra fora e que iria deixar barato? 

Vai vender caro? digo... Credo, não precisava disso, falando numa boa qualquer coisinha você se ofende tem que ver o lado bom da coisa como diz o Chaveco :joinha:

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

@Chapolineto Ok, admito que eu fui meio grossa ao escrever isso. 

Mas eu sou temperamental, não escondo isso. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...