Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

12 horas atrás, Chapolin disse:

Bingo - O Rei das Manhãs (2017)

144922.jpg

Não é todo filme brasileiro que me chama a atenção e me faz querer assistir, mas quando o filme é brasileiro e ele presta, vale a pena recomendar, e é o caso deste filme. Eu recomendo :s_success:

Sim, Muita gente falou bem desse filme, tantos criticos deram boa nota que até me convenceu. Mas não quero assistir por causa das cenas pesadas. Mesmo assim eu assino embaixo da sua indicação. Depois desse filme e outro que não me lembro o nome me deu uma certa esperança no cinema brasileiro melhorar, levantar a moral. Outra coisa, fiquei super chateada quando esse filme foi tirado da lista dos indicados ao Oscar. 

12 horas atrás, Chapolin disse:

Carga Explosiva 3 (2008)

19871245.jpg

Quantas sequencias essa saga tem?

12 horas atrás, Chapolin disse:

The Do-Over (2016) ou "Zerando a Vida".

018675.jpg

Sem título narrado, vai o original mesmo, número 2 :P

Ei! Não é esse filme que o Tiago Belotti disse que tem um tipo de comida ridículo e que parecia ter sido feito por um estudante?  Depois eu vou pesquisar.

12 horas atrás, Chapolin disse:

O Massacre da Serra Elétrica - O Início (2006)

21006915_2013051800092352.jpg

CARA! ISSO NÃO ACABA NÃO??

12 horas atrás, Chapolin disse:

Não, até disse no post que o filme tem a duração de 2 horas e 29 min. um pouquinho maior que o primeiro filme de Nárnia :joinha: 

Não, realmente teve cenas tristes, mas não a ponto de me deixar tão emocionado ou ficar triste. Isso já aconteceu comigo, mas em outros quatro filmes que assisti no ano passado (Um deles foi "Logan" quando assisti pela primeira vez :P)

Ah, acho que não prestei a atenção. Disseram que no Blue Ray teria mais horas,  vc baixou?

Ah! Mas ao menos o filme foi tenso né?

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia
12 horas atrás, Chapolin disse:

Bingo - O Rei das Manhãs (2017)

144922.jpg

Não é todo filme brasileiro que me chama a atenção e me faz querer assistir, mas quando o filme é brasileiro e ele presta, vale a pena recomendar, e é o caso deste filme. Eu recomendo :s_success:

Esse eu já assisti, é bem raro um filme brasileiro ser bom.

4 minutos atrás, Usagi White disse:

Mas não quero assistir por causa das cenas pesadas.

Que eu sabia só tem 1 cena pesada no filme todo e ainda é dentro da imaginação do Bingo :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolineto Bem, tem cenas de sexo? É que me dá agonia ouvir alguém ofegante, até em filmes onde a pessoa para de correr, dá nervoso.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Usagi White disse:

@Chapolineto Bem, tem cenas de sexo? É que me dá agonia ouvir alguém ofegante, até em filmes onde a pessoa para de correr, dá nervoso.

Sim, mas é bem rapidinho e o Bingo só tá encochando ela, na imaginação dele eles estão no Bar e ele começa a pegar ela mas não é muito.

Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi White disse:

1- Sim, Muita gente falou bem desse filme, tantos criticos deram boa nota que até me convenceu. Mas não quero assistir por causa das cenas pesadas. Mesmo assim eu assino embaixo da sua indicação. Depois desse filme e outro que não me lembro o nome me deu uma certa esperança no cinema brasileiro melhorar, levantar a moral. Outra coisa, fiquei super chateada quando esse filme foi tirado da lista dos indicados ao Oscar. 

2- Quantas sequencias essa saga tem?

3- Ei! Não é esse filme que o Tiago Belotti disse que tem um tipo de comida ridículo e que parecia ter sido feito por um estudante?  Depois eu vou pesquisar.

4- CARA! ISSO NÃO ACABA NÃO??

5- Ah, acho que não prestei a atenção. Disseram que no Blue Ray teria mais horas,  vc baixou?

6- Ah! Mas ao menos o filme foi tenso né?

1- Pra mim não teve nada de pesado, mas enfim, cada um tem a sua opinião, né :P Puxa, não sabia que ele tinha sido indicado ao Oscar, mas há alguma razão do porque de terem tirado da lista? :headscratch:

2- São quatro filmes, só que no último o "Jason Statham" não participou.

3- Sei lá :mellow:

4- Claro que acaba, mas porque esse "desespero" todo, sendo que sou quem está assistindo? :P :lol:

5- Sim, baixei o filme, acho que você esqueceu disso :P O Blu-ray deve ter uma duração maior :ponder:

6- Não, não é um filme tenso, pelo menos na minha opinião :headscratch:

5 horas atrás, Chapolineto disse:

Esse eu já assisti, é bem raro um filme brasileiro ser bom.

Que eu sabia só tem 1 cena pesada no filme todo e ainda é dentro da imaginação do Bingo :lol:

 Como disse acima, pra mim não teve nada de pesado, aliás eu achei até engraçada a cena :muttley::tonguemad:

4 horas atrás, Chapolineto disse:

Sim, mas é bem rapidinho e o Bingo só tá encochando ela, na imaginação dele eles estão no Bar e ele começa a pegar ela mas não é muito.

Era pra deixar isto em "spoiler" vai que alguém que não assistiu o filme ler isso aí :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Fazia tempos que não aparecia por aqui vamos lá:

Baile Perfumado (1996)

Um filme bem interessante, fazia anos que eu não o via, e resolvi rever ontem, o filme conta a saga de Benjamin Abraão para conseguir registrar o dia a dia de Lampião no cangaço, um filme muito interessante que vale a pena assistir claro para quem valoriza o cinema nacional.

Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

1- Pra mim não teve nada de pesado, mas enfim, cada um tem a sua opinião, né :P Puxa, não sabia que ele tinha sido indicado ao Oscar, mas há alguma razão do porque de terem tirado da lista? :headscratch:

2- São quatro filmes, só que no último o "Jason Statham" não participou.

3- Sei lá :mellow:

4- Claro que acaba, mas porque esse "desespero" todo, sendo que sou quem está assistindo? :P :lol:

5- Sim, baixei o filme, acho que você esqueceu disso :P O Blu-ray deve ter uma duração maior :ponder:

6- Não, não é um filme tenso, pelo menos na minha opinião :headscratch:

1- Na verdade ele quase foi para a lista dos indicados, mas saiu por alguma razão, provavelmente pq a concorrência era grande, havia muito filme estrangeiro. 

2- Oh.

3 - Foi esse sim, aqui o momento em que ele cita o filme:

4 - Desculpe a exaltação. Mas eu achei impressionante a quantidade de sequencias que esse filme tem, e eu que achava que Halloween tinha uma saga muito maior.

5-Esqueci sim. Então, o Blue Ray tem mais cenas com o Thanos, Mas havia uma deletada inacabada que só tem nos extras,onde ele a Gamora conversam um pouco sobre o passado. Eu sei pq eu vi essa cena no youtube. E ainda assim só um pouquinho, eu sou obrigada para ter ideias ahahahaha

6- Bem ,e o que vc realmente sentiu vendo o filme?

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

1- Na verdade ele quase foi para a lista dos indicados, mas saiu por alguma razão, provavelmente pq a concorrência era grande, havia muito filme estrangeiro. 

2- Oh.

3 - Foi esse sim, aqui o momento em que ele cita o filme:

4 - Desculpe a exaltação. Mas eu achei impressionante a quantidade de sequencias que esse filme tem, e eu que achava que Halloween tinha uma saga muito maior.

5-Esqueci sim. Então, o Blue Ray tem mais cenas com o Thanos, Mas havia uma deletada inacabada que só tem nos extras,onde ele a Gamora conversam um pouco sobre o passado. Eu sei pq eu vi essa cena no youtube. E ainda assim só um pouquinho, eu sou obrigada para ter ideias ahahahaha

6- Bem ,e o que vc realmente sentiu vendo o filme?

3- De qualquer maneira eu nem conhecia este youtuber, e por isso mesmo eu disse "sei lá" :P

4- "Halloween" tem mais filmes que "O Massacre da Serra Elétrica". Só que eles nem chegam perto de "Amityville", este sim tem filme pra caramba :tonguemad: :pancada:

6- Acho que não tenho resposta pra esta pergunta :headscratch:

Link para o comentário

3- Bem, mas conhece agora através de mim. Ele é meio chato as vezes, mas eu te indico se quiser ver algumas criticas dele, pelo menos ele é formal. O único problema é que ele sofre de depressão, as vezes não dá bem para confiar no que ele diz.

4- Vc já viu todos desse também ahahahah Puxa não me lembro desse nome.

5- Ué, pq?

 

Link para o comentário

O Código (2012)

20178025.jpg

Não assisti o jogo do Brasil, resolvi assistir este filme novamente.

-------------------------------

3 horas atrás, Usagi White disse:

3- Bem, mas conhece agora através de mim. Ele é meio chato as vezes, mas eu te indico se quiser ver algumas criticas dele, pelo menos ele é formal. O único problema é que ele sofre de depressão, as vezes não dá bem para confiar no que ele diz.

4- Vc já viu todos desse também ahahahah Puxa não me lembro desse nome.

5- Ué, pq?

E tem como saber quando que dá pra confiar nele? :P

Amityville, aquela casa que dizem ser assombrada e que até lançaram um livro sobre, você deve já te ouvido falar. Fizeram uma franquia de 13/14 filmes! Eu assisti três, e nem sei ainda se assistirei os outros :ermm: :ponder:

Porque eu não sei o que responder, eu não sei o que eu senti, se é que eu senti alguma coisa :headscratch: :P

Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

 1- E tem como saber quando que dá pra confiar nele? :P

2 - Amityville, aquela casa que dizem ser assombrada e que até lançaram um livro sobre, você deve já te ouvido falar. Fizeram uma franquia de 13/14 filmes! Eu assisti três, e nem sei ainda se assistirei os outros :ermm: :ponder:

3 - Porque eu não sei o que responder, eu não sei o que eu senti, se é que eu senti alguma coisa :headscratch: :P

1- Tem sim. Quando ele tem recaida dá uma louca nele e raspa a cabeça, ele mesmo falou isso num vídeo de desabafo.

2- 14 FILMES! Melhor desisti. :emm: 

3- Putz! Acho que eu fiz propaganda demais, deveria ter deixado vc de boa, talvez vc senti-se alguma coisa espontaneamente. 

Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi White disse:

1- Tem sim. Quando ele tem recaida dá uma louca nele e raspa a cabeça, ele mesmo falou isso num vídeo de desabafo.

2- 14 FILMES! Melhor desisti. :emm: 

3- Putz! Acho que eu fiz propaganda demais, deveria ter deixado vc de boa, talvez vc senti-se alguma coisa espontaneamente. 

Mas ele faz isso toda vez que dá alguma recaída?

Eu disse 13/14... Bem, um a mais ou a menos não faz diferença :P

Independente disto, eu achei ele o melhor filme de heróis da Marvel, acho que isso é o que mais importa :D :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas ele faz isso toda vez que dá alguma recaída?

Eu disse 13/14... Bem, um a mais ou a menos não faz diferença :P

Independente disto, eu achei ele o melhor filme de heróis da Marvel, acho que isso é o que importa mais :D :s_success:

1- Parece que sim. Mas eu não sei se ele toma remédios, especialmente pq quando ele faz videos de descarrego falando sobre sua depressão eu não assisto completo.

3- Eu acredito que é sim, eu só não quero assistir pq deve ser triste demais... 

Pior é que agora todo mundo tá fazendo milhates de teorias no youtube sobre o próximo filme, ou melhor a continuação. Tudo bem, é legal as vezes teorizar. botar a cabeça para funcionar e tudo mais..., mas tem umas bem bizarras, por exemplo , a "PEOR" é aquele vídeo (que eu somente li o título) em que alguém disse que supostamente a Viúva Negra estava grávida. :blink2: WTF???

Isso me lembrou de um video animado por fãs em que os vilões de vários filmes de heróis apostam quem o Thanos iria matar, aí aparece o Deadpool e diz que não podem matar o Pantera Negra por que seria suicídio econômico, mais ou menos isso, por que o filme do Pantera Negra fez muito dinheiro nas bilheterias.  É muito bom esse video, o Coringa do Batiman - o cavaleiro das trevas dizendo que ninguém vai morrer pq é Marvel, se enganou muito! Tinha até o vilão do filme do Harry Potter. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Quando a teoria é mais louca que o normal, é porque a pessoa usou drogas ou ingeriu bebidas alcoólicas :rolleyes: :assobiando:

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...