Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin

3- Eu senti que era brincadeira, no entanto fiquei na dúvida.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

20122008.jpg

De Volta Para O Futuro (1985) (Redublagem)

Assisti esse filme hoje por acaso. Eu acordei e estava procurando algo para assistir na TV. :P

Ótimo filme, ótima história e ótima trilha sonora. Depois vou ver a continuação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Luciano Junior disse:

20122008.jpg

De Volta Para O Futuro (1985) (Redublagem)

Assisti esse filme hoje por acaso. Eu acordei e estava procurando algo para assistir na TV. :P

Ótimo filme, ótima história e ótima trilha sonora. Depois vou ver a continuação.

Realmente Back to the future é um dos melhores filmes de todos os tempos, influenciando o mercado até hoje. Eternamente um clássico, todos são excelentes, porém o primeiro sempre terá sua importância devido a sua inovação na época.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal (2014)

marc.JPG

Me faltava assisti este aqui, e na minha opinião este é o pior filme da franquia "Atividade Paranormal".

Aliás, o começo do filme tava mais pra "terir" do que "terror". Agora deu pra eu usar esta "expressão", que aprendi recentemente :P

Universidade Monstros (2013)

21002261_20130429232702952.jpg

Gostei deste novo, mas não é melhor que "Monstros S.A."

As Férias de Mr. Bean (2007)

20096263.jpg

The Nightmare (2015)

the-nightmare_t123216.jpg

Um filme barra documentário (Ou seria ao contrário? :ponder:) sobre a "paralisia do sono". Foi até interessante, e até chegaram a citar filmes como: "A Hora do Pesadelo", "Sobrenatural" (2010) e mais um outro que nem sei qual é o título, mas era de extraterrestres.

Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004)

19961681.jpg

Eu lembro até hoje, que um amigo da minha irmã tava contando pra ela sobre este filme, e eu fiquei com um medo danado só dele contar a tal cena, isso lá em 2007 quando eu tinha uns 10 anos :lol: Até lembro dele dizer algo mais ou menos como: "Tô arrupiado só em contar esta cena".

E bem, hoje assisti o tal filme. Achei ele tenso (Principalmente no final).

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Chapolin disse:

Universidade Monstros (2013)

21002261_20130429232702952.jpg

Gostei deste novo, mas não é melhor que "Monstros S.A."

Deve ser pq a ideia inicial para uma sequencia , na verdade isso não é uma sequencia é uma précoquencia, ou algo assim, acho que eles mudaram de ideia no meio do caminho talvez por que começaram a introduzir mais animadores da Disney. 

13 horas atrás, Chapolin disse:

The Nightmare (2015)

the-nightmare_t123216.jpg

Um filme barra documentário (Ou seria ao contrário? :ponder:) sobre a "paralisia do sono". Foi até interessante, e até chegaram a citar filmes como: "A Hora do Pesadelo", "Sobrenatural" (2010) e mais um outro que nem sei qual é o título, mas era de extraterrestres.

Isso me lembrou daquelas experiencias de sonhos que a gente discutia no tópico sobre sonhos.

O @Professor Inventivo e o @Doutor Delgadinho vão lembrar disso e talvez queiram ver esse filme. 

13 horas atrás, Chapolin disse:

Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004)

19961681.jpg

Eu lembro até hoje, que um amigo da minha irmã tava contando pra ela sobre este filme, e eu fiquei com um medo danado só dele contar a tal cena, isso lá em 2007 quando eu tinha uns 10 anos :lol: Até lembro dele dizer algo mais ou menos como: "Tô arrupiado só em contar esta cena".

E bem, hoje assisti o tal filme. Achei ele tenso (Principalmente no final).

Ainda te dá medo,arrepios? 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma Quase Dupla (2018)

3982132.jpg

Para os padrões brasileiros foi um bom filme, ri bastante assistindo. A Tatá Werneck é muito engraçada :lol:

Antes Só do que Mal Casado (2007)

20190983.jpg

Pode até ser um filme de comédia/comédia romântica, mas ele tem uma das cenas mais "bizarras" que eu já vi em filmes :unsure: :P

Mr. Bean - O Filme (1997)

19891922.jpg

Ao contrário de "As Férias de Mr. Bean" que já assisti várias vezes, este aqui eu ainda não tinha assistido por inteiro.

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)

433352.jpg

O segundo filme já tá nos cinemas (eu acho) mas estou re-assistindo este primeiro. Espero que o segundo seja tão bom quanto este ^_^

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017)

DDfmUAFW0AAyT9c.jpg

Gostei deste reboot é muito bom, tão bom quanto o clássico de 1995 :s_success:

A Casa Monstro (2006)

200px-Monster_House.jpg

Não dava muita bola pra esta animação no passado, resolvi assistir só agora, e foi legal :s_success:

Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho! (2007)

19994372.jpg

Caramba, o "plot twist" deste segundo filme foi... Este segundo filme foi ainda melhor que o primeiro! :D :s_success:

Realmente o filme é muito bom. @Doutor Delgadinho lembro que você citou ele em alguma página deste tópico.

---------------------------------

10 horas atrás, Usagi White disse:

1- Deve ser pq a ideia inicial para uma sequencia , na verdade isso não é uma sequencia é uma précoquencia, ou algo assim, acho que eles mudaram de ideia no meio do caminho talvez por que começaram a introduzir mais animadores da Disney. 

2- Ainda te dá medo,arrepios? 

1- Eu acabei sentido falta da "Boo" ao assistir. Eu sei que ela não iria aparecer (E nem tinha como) mas fez falta :P

2- Não, eu ainda me lembro disso, mas eu não tenho mais medo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Ouvi dizer que este terceiro filme é ruim :ponder:Bem, eu nem posso comentar sobre, pois ainda nem assisti o primeiro e o segundo, muito menos este terceiro :P

E eu lembro que foi dito no vídeo que assisti, que este era pra se chamar "Olhos Famintos 1.5", pois ele se passa entre o primeiro e o segundo filme ou algo assim :headscratch:

-----------------------------

Aliás, o Halloween acabou, mas tenho mais um "lote" de filmes de terror inéditos pra mim. Logo, logo, estarei assistindo eles :P Só espero que sejam bons e não porcarias :bispo: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

@Doutor Delgadinho Ouvi dizer que este terceiro filme é ruim :ponder:Bem, eu nem posso comentar sobre, pois ainda nem assisti o primeiro e o segundo, muito menos este terceiro :P

E eu lembro que foi dito no vídeo que assisti, que este era pra se chamar "Olhos Famintos 1.5", pois ele se passa entre o primeiro e o segundo filme ou algo assim :headscratch:

-----------------------------

Aliás, o Halloween acabou, mas tenho mais um "lote" de filmes de terror inéditos pra mim. Logo, logo, estarei assistindo eles :P Só espero que sejam bons e não porcarias :bispo: 

Eu assisti a trilogia toda e achei esse 3°filme  o mais fraco deles, já o 1° e o 2° que eu assisti a mais de  10 anos eu gostei, principalmente o 2° que o monstro ataca num ônibus escolar, ao menos esse eu recomendo você assistir :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Uma Quase Dupla (2018)

3982132.jpg

Uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, e o subdelegado Claudio recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do caso.

Link para o comentário

Momentum (2015)

579774.jpg

As Criaturas Atrás das Paredes (1991)

people-under-the-stairs-dvd-cover-300x44

O Pacto (2011)

20028935.jpg

Enfim assisti completo este filme! :s_success:

Um Tira no Jardim de Infância 2 (2016)

um-tira-no-jardim-de-infancia-2_t57622.p

O primeiro filme com Arnold Schwarzenegger é muito melhor, e este foi meio sem graça (Eu ri em poucas cenas).

Um Pistoleiro Sem Solução Chamado Papaco - Versão censurada (1986)

hqdefault.jpg

Falando sério, foi um erro assistir isto aqui :tonguemad:

Com este negócio de horário de verão, este era o único filme curto que tinha, e assim não me atrapalharia com os horários :P E com a "censura", ficou ainda mais curto, praticamente um mini-filme.

Aliás, achei melhor colocar esta imagem, pois se não eu seria banido no fim do ano :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Falando sério, foi um erro assistir isto aqui :tonguemad:

:lol:

12 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, achei melhor colocar esta imagem, pois se não eu seria banido no fim do ano :P

Pq não ser banido agora? :P 

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...