Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Usagi White Assisti o jogo. Quer dizer, mais cochilei do que assisti, jogo fraco demais :sono: :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

6 horas atrás, Chapolin disse:

Tô em dúvida se assisto algum filme ou algum jogo agora à tarde :P

1- Eu também costumo demorar pra re-assistir alguns filmes, mas um ou outro eu acabo não fazendo isso (Não foi o caso desse do segredo da cabana).

2- Tem que dizer o nome dele três vezes :P

3- Acontece que em 1987 saiu o "Evil Dead 2" ou "Uma Noite Alucinante" como preferir chamá-lo, se o filme se passa em 88 deveria ter sido o segundo não o primeiro :ponder:Tá, provavelmente isso é frescura minha, não liga pra isso :P

Você achou ele bom?

Eu assisti o primeiro faz um tempo já, e vou ver se re-assisto ele antes de assistir este segundo, igual fiz com Toy Story/Monstros S.A.

Eu achei até um pouco melhor que o primeiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Grave (2016) ou "Raw".

grave_t203610.jpg

Um passarinho me contou que este filme também é conhecido por: "O Filme que fez as pessoas desmaiarem no Festival de Toronto" :ermm: Se desmaiaram foi por não estarem acostumados com estes tipos de filmes :ponder:

Se a pessoa tem estômago fraco, é melhor assistir este filme de barriga vazia! Algumas cenas podem (ou não) te deixar com o estômago "embrulhado".
O bizarro é que comigo foi ao contrário, na noite de sexta eu só tinha comido um biscoito, e assim que acordei e resolvi assistir este filme meu estômago tava rocando de fome, e eu tive que fazer uma pequena pausa pra comer uns biscoitos pelo menos :lol:

Em mim não aconteceu nada ao assistir este filme, até a cena que eu pensei que poderia me dar alguma agonia não meu deu foi nada (Menos mal :ufa: :D)

Tava doido pra assistir este filme, e ele não me decepcionou, achei ele muito bom! Apesar do final ter acabado meio que do nada ao meu ver.

Invasão Zumbi (2016)

250px-Busanhaeng.jpg

Filme sul-coreano de zumbi, e um dos melhores filmes de zumbi que já assisti! :s_success:

Aliás, assisti ele em coreano no Netflix e depois descubro que ele tem em português no YT :tonguemad: Cadê a versão dublada em PT-BR Netflix?! :huh: Apesar que não foi ruim assistir no áudio original.

Rastros de um Sequestro (2017)

photo903329.jpg

Ao contrário do filme acima, este tem áudio em português :P O Plot twist deste filme foi algo... Nem sei que palavra usar.

Olhos Famintos (2001)

225px-Jeepers_Creepers_capa.jpg

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin vc vai aderir ao canibalismo logo logo ahahahah :lol:

Esse Invasão Zumbi eu vi a critica dele no canal meus 2 centavos, o Tiago Belotti tem a mesma opinião da sua, e ele adora filmes de zumbi, o homem fez até um comentário que um dos pontos positivos do filme é que o vilão não era um zumbi como em outras produções que viu. Alias, ele gosta tanto desse estilo que já fez um video só falando da evolução de filmes de zumbi, é interessante se quiser eu te mando.

Tenta ver uma coisa mais leve na próxima maratona pq OMG. 

 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olhos Famintos 2 (2003)

olhos-famintos-2-1-240x320.jpg

Tinha esquecido de comentar ontem isto, mas que bicho feio este "The Creeper" :ermm: :muttley: E ele usando aquele chapéu, eu lembrei do Freddy Krueger ao vê-lo :P

Olhos Famintos 3 (2017)

184465.jpg

Apóstolo (2018)

5720723.jpg

Este aqui realmente lembra bastante o filme: "O Homem de Palha" (1973) que assisti algumas semanas atrás.

Cam (2018)

Cam-2018-Poster.jpg?resize=203,300&ssl=1

Mas que final doido foi esse?! :pancada:

A Vingança Perfeita (2018)

A-Vingan%C3%A7a-Perfeita_ZbHY5wf.jpg

------------------------------

11 horas atrás, Usagi White disse:

 @Chapolin vc vai aderir ao canibalismo logo logo ahahahah :lol:

Esse Invasão Zumbi eu vi a critica dele no canal meus 2 centavos, o Tiago Belotti tem a mesma opinião da sua, e ele adora filmes de zumbi, o homem fez até um comentário que um dos pontos positivos do filme é que o vilão não era um zumbi como em outras produções que viu. Alias, ele gosta tanto desse estilo que já fez um video só falando da evolução de filmes de zumbi, é interessante se quiser eu te mando.

Tenta ver uma coisa mais leve na próxima maratona pq OMG. 

Ah, sim! Um dos passageiros do trem foi muito zé ruela, só de ver as coisas que ele fez, e pra te deixar com muita raiva dele :lol: Manda :s_success:

Achou tão pesado assim? :P Bem, depois de assistir na semana passada, o filme que quase me fez desistir de assisti-lo, os que tem aqui não são nada demais :headscratch: Mas vou guardar esta dica aí :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Em 25/11/2018 às 02:31, Chapolin disse:

Olhos Famintos (2001)

225px-Jeepers_Creepers_capa.jpg

 

9 horas atrás, Chapolin disse:

Olhos Famintos 2 (2003)

olhos-famintos-2-1-240x320.jpg

Tinha esquecido de comentar ontem isto, mas que bicho feio este "The Creeper" :ermm: :muttley: E ele usando aquele chapéu, eu lembrei do Freddy Krueger ao vê-lo :P

Olhos Famintos 3 (2017)

184465.jpg

O que achou dessa trilogia?  Eu gostei muito do 1° e do 2° filme, o unico que achei ruim foi o terceiro. 

Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Ah, sim! Um dos passageiros do trem foi muito zé ruela, só de ver as coisas que ele fez, e pra te deixar com muita raiva dele :lol: Manda :s_success:

Achou tão pesado assim? :P Bem, depois de assistir na semana passada, o filme que quase me fez desistir de assisti-lo, os que tem aqui não são nada demais :headscratch: Mas vou guardar esta dica aí :s_success:

Vc é uma das pouquissimas pessoas que ainda conseguem me surpreender pelo seu gosto por filmes excêntricos. Parabéns! 

Posso te mandar vários videos?? Tô querendo muito! 

Link para o comentário
8 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

O que achou dessa trilogia?  Eu gostei muito do 1° e do 2° filme, o unico que achei ruim foi o terceiro. 

O primeiro e o segundo achei bons, e o terceiro regular. O segundo foi melhor na minha opinião :joinha:

5 horas atrás, Usagi White disse:

Vc é uma das pouquissimas pessoas que ainda conseguem me surpreender pelo seu gosto por filmes excêntricos. Parabéns! 

Posso te mandar vários videos?? Tô querendo muito! 

Eu só resolvi ir atrás de filmes "fora da casinha" (Esta casinha = filmes dos EUA) e achei umas belas dumas porcarias mas muita coisa boa também :lol: Mas a maioria que assisto ainda é de la dos USA :P

Pode mandar brasa sócia! Digo, só não reclame caso eu demore pra assisti-los :assobiando: :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

@Chapolin Eu acho realmente bom vc assistir filmes de outros países, conheço um canal que dá dicas de filmes de países diversos para se ver. Isso amplia horizontes. Mas a maioria dos filmes que vc assiste são excêntricos demais para a minha mente. Mas eu gosto da sua coragem, sinceramente, admiro as pessoas corajosas.

Vou fazer uma lista primeiro ahahahaha :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi White As vezes um filme não muito comentado pelo público ou críticos, acaba sendo melhor ou mais divertido que alguns mais conhecidos por aí :ponder:
Talvez porque a maioria dos filmes não americanos que assisti eram tudo de terror? :P Os chamados "filmes diferentes" que não é pra qualquer tipo de público, dá pra incluir também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Chapolin disse:

Tô querendo assistir este filme aí, achou ele bom @Doutor Delgadinho?

Sim, achei muito bom :ohok:  geralmente eu não tenho paciência pra ver filmes legendados no Netflix até o final como 

"Kuntilanak - Espelho do Mal"que eu só assisti o começo do filme, mas esse é uma excessão,  me prendeu bastante a história do começo ao fim.

   

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei que os filmes ruins/fracos tinham acabado por este ano, mas acabei de assistir outro fraco hoje (Sabe de nada inocente!) :tonguemad: Mas acho que ele não vai entrar no Top 10 de "piores" filmes que assisti neste ano, pois há piores :P

 

Ainda bem que não estava respondendo ninguém :D :ufa:

Link para o comentário

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015)

062270.jpg

Enigma de Outro Mundo (1982)

20487876.jpg

Outro filme que a dublagem deveria ter mantido o título original :tonguemad: Aliás, "a coisa" deste filme é muito feia :P :muttley:

A Escuridão (2016)

135928.jpg

O filme que me referia no post acima era este, achei fraco. E olha que este filme tem participações de atores conhecidos como: "Kevin Bacon" e "Radha Mitchell".

A Profecia (1976)

4fb06c1343f7e9a9f299ff59f0b6ddea.jpg

Já imaginava que iria dá ruim no final do filme, polícia não serve pra nada nestes tipos de filmes :P

Clássico do terror e tenso também.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...