Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Oblivion (2013)

v1.bTsxMTE3MjMyMTtqOzE4MDg0OzEyMDA7ODAwO

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (2018)

250px-Exterminadores_CartazFinal.png

Ah, este filme foi um verdadeiro "terrir" :lol: Eu ri pra caramba assistindo este filme :legal_tv:

Este filme me lembrou filmes trash dos anos 80 como o "Evil Dead" filme cheio de "groselha" + comédia (Neste caso muita comédia) :P

Até nas cenas mais "tensas" eu não conseguia levar a sério, eu ria pra caramba :lol:

Deixo em destaque o "Sikêra Júnior", até na cena em que ele (Pequeno spoiler!) tava possuído, ele foi muito engraçado: "Você maconheiro, você vai morrer antes do Natal!" É claro que ele tinha que dizer o seu bordão :rindo:

Filme com várias referências, até mesmo uma referência ao filme anterior: "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". E claro, teve referências à CH também.

---------------

Depois que o filme "exterminadores" acabou, eu cheguei a assistir um pouco do filme "A Garota na Caixa", mas começou a chover muito de noite e o sinal da TV fechada caiu <_< Vão reprisar hoje à noite, vou ver se consigo assisti-lo inteiro desta vez.

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

36 minutos atrás, Chapolin disse:

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro (2018)

250px-Exterminadores_CartazFinal.png

Ah, este filme foi um verdadeiro "terrir" :lol: Eu ri pra caramba assistindo este filme :legal_tv:

Este filme me lembrou filmes trash dos anos 80 como o "Evil Dead" filme cheio de "groselha" + comédia (Neste caso muita comédia) :P

Até nas cenas mais "tensas" eu não conseguia levar a sério, eu ria pra caramba :lol:

Deixo em destaque o "Sikêra Júnior", até na cena em que ele (Pequeno spoiler!) tava possuído, ele foi muito engraçado: "Você maconheiro, você vai morrer antes do Natal!" É claro que ele tinha que dizer o seu bordão :rindo:

Filme com várias referências, até mesmo uma referência ao filme anterior: "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". E claro, teve referências à CH também.

---------------

Esse tipo de filme trash e besteirou combina mais com o Danillo, eu creio que ele deveria ter começando a fazer filmes assim,  e não filmando o "Como se tornar o pior aluno da escola" que causou polêmicas e dividiu opiniões, esse que vc viu pouca gente assistiu e é melhor assim, sem causar alvoroço. Mas todo mundo ama quando o filme fica famoso pelas polêmicas achando que isso fará bem para a bilheteria.... aquele "A entrevista" se beneficiou disso, ou melhor, causou polêmica e o publico ficou curioso. Mas no final hj em dia pouca gente se lembra do caso.  

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Espaço Entre Nós (2016)

O-Espaco-Entre-Nos-The-Space-Between-Us.

A única coisa que não entendi, é como que conseguiram fazer uma viagem de marte à terra em alguns meses :ponder:Tá bom, é apenas um filme mesmo... 

"Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual". Eu acabei lembrando deste título do episódio de Chapolin ao assisti-lo :P

A Criada (2016)

181017.jpg

Este filme coreano me surpreendeu, foi melhor do que imaginava :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Com tanta gente elogiando filmes coreanos, eu não acredito na teoria que dizem que daqui há alguns anos a China vai bater de frente com os blockbusters de Hollywood, acho que os Sul coreanos tem mais chances disso do que a China que tem uma cultura e visão de mundo muito distinta, contida demais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Jurassic Park (1993)

250px-Jurassic_Park_poster.jpg

Eu já estava querendo re-assistir os três primeiros filmes de "Jurassic Park", para finalmente assistir aquele novo de 2015. E como a :emoglobo: vai passar nesta segunda-feira, aproveitei pra maratonar os três primeiros filmes de uma só vez.
Agora sim, estou preparado pra assistir este novo filme :s_success:

Assisti quando era criança, mas tinha muita coisa que eu já tinha esquecido. E nem tenho certeza se realmente assisti o segundo e o terceiro, mas acredito que eu tenha assistido sim.

Ah, e a música deste filme além de fantástica, fica na sua cabeça por horas. Eu assisti já faz umas 4 horas mais ou menos, mas ela ainda tá aqui na minha cabeça, enquanto escrevo este post :music: 

Jurassic Park - O Mundo Perdido (1997)

250px-The_Lost_World-_Jurassic_Park_post

Jurassic Park 3 (2001)

250px-Jurassic_Park_3_poster.jpg

Ghost in the Shell (1995) ou "Fantasma do Futuro".

51fj99EVP4L.jpg

Eu estava com muita vontade de assistir esta animação, desde que assisti o filme em live-action no ano passado. E não me arrependi, gostei bastante! :D
Agora falta ler o mangá, que deve ser tão bom ou quem sabe até melhor :) Se bem que há uma ou é duas séries animadas, mas nem sei se chegou a ser dublada ou se há legendado em PT-BR, vou procurar depois e ver se encontro algo :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015)

291371.jpg

Eu citei este no post acima, mas acabei esquecendo que ainda tem o do ano passado :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Maldição de Samantha (1986)

cd9df69e5f2ed65f818dad0b8b41cac6.jpg

Sabe aquele filme "ruim" que você assisti, mas mesmo assim acaba gostando? Pois bem, foi o que aconteceu com este. Apesar das "tosquices", eu acabei gostando :muttley::P Só nos anos 80 pra ter um filme como este aqui :lol:
Aliás, já começa pelo título BR, apesar de ter assistido legendado, este título "A Maldição de Samantha" foi muito mal escolhido :tonguemad: "Maldição"?! Onde que há maldição neste filme? :pancada:

Este filme que é nada menos de Wes Craven criador de Freddy Krueger (Veja só) traz um filme que era pra ser de terror? Mas que acaba sendo divertido devido aos defeitos... digo, efeitos especiais :legal_tv:

Alerta de spoilers:

Vamos lá, você alguma vez na vida viu alguém levar uma bolada na cara e depois a cabeça dela explodir? :lol: Eu já sabia da cena, mas acabei lembrando só na hora em que a Samantha pegou a bola de basquete e jogou na cabeça da velha. Na hora a minha reação foi mais ou menos tipo: https://www.youtube.com/watch?v=AXzEcwYs8Eo acabei foi rindo com a cena tosca :muttley:

A Samantha, depois que ela vira um robô barra zumbi (Pra mim ela parecia mais um zumbi do que robô), ou seja lá o que diabos esta menina se transformou após a "operação". Ela caminha com movimentos parecidos aos da Florinda aqui: https://youtu.be/ut_v_2oKh4A?t=744

E o final... Ah o final! Achei sem noção (Fora a tosquice também :P) Eu ri demais com aquele final :lol: :rindo::muttley:Em outras palavras, este foi um outro "terrir".

A censura apareceu como +18 mas eu achei muito exagerado, acho que um +14 ou +16 tava de bom tamanho :ponder:Até quem tem medo de filme de terror consegue assistir este aqui numa boa, pois acaba sendo um filme divertido (Para alguns pelo menos).

 

 

Link para o comentário

Acabei de ver o filme "Os Trapalhōes em O auto da Compadecida" no Canal Viva.

O filme é bom porém achei bem inferior ao filme O Auto da Compadecida de 2000 com Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Rogério Cardoso entre outros.

Link para o comentário

Velozes e Furiosos (2001)

19873389.jpg

+ Velozes + Furiosos (2003)

20171018234351!Velozes-furiosos-2.jpg

Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio (2006)

255px-TFF-TokyoDrift-p%C3%B4ster.jpg

Já tinha assistido três filmes desta franquia, mas fora de ordem. Agora será na ordem, e assim aproveito pra assistir os que ainda não tinha visto também.

  • Uau 1
Link para o comentário

E continuando a maratona de velozes...

Velozes e Furiosos 4 (2009)

21044501_2013092621313492.jpg

Velozes e Furiosos 5 (2011)

l_1596343_fde7e95a.jpg

Não que este filme seja ruim, até porque já tinha assistido ele antes. Mas agora assistindo os filmes em ordem, dá pra notar que a partir daqui a franquia tava começando a virar um futuro "caça-níquel".

Velozes e Furiosos 6 (2013)

250px-Fast_&_Furious_6.jpg

Neste aqui explicaram o que ainda estava em aberto a respeito do final do terceiro filme. Mas que ao meu ver, foi apenas uma tentativa de cobrir o "buraco" que haviam feito, e claro, ter mais uma continuação nesta franquia de "Velozes e Furiosos".
O sétimo filme era um dos três que já tinha assistido, mas nem me lembro direito o que acontece nele, então terei que refrescar a minha memória re-assistindo ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Legal essa sua maratona, eu apenas fiquei surpresa de vc não ter visto os filmes em ordem, pq eu não aceito ver uma continuação sem ter visto o primeiro filme antes. OK eu assisti "Thor e o mundo sombrio" antes do primeiro filme, mas foi um acidente pq me mandaram esse filme e não o primeiro e eu não sabia de nada. 

Link para o comentário

@Usagi White É que antes eu não me interessava muito pela franquia, então assisti uns três filmes fora de ordem mesmo :P Mas hoje em dia eu não faço mais isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Direção Explosiva (2018)

MV5BNmFmM2U0OTUtNWJmZC00NDFlLWIyMDQtY2Zj

Foi exibido esta noite em "Tela Quente".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...