Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

8 horas atrás, O Disco Voador disse:

@El Chavo Arachán

O filme do Condorito é bom? 

É bom mesmo. Mantém a essencia do original.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
13 horas atrás, Chapolin disse:

Os filmes da minha lista do Netflix tinham acabado, então na quinta fui em buscar de mais, e fiquei na dúvida se colocava este "Poseidon". Acabei não colocando, será que fiz besteira em não adicioná-lo? :ponder:

Pessoalmente eu gosto desse filme , mas se for ligar pra crítica em geral ele é considerado um remake bem inferior ao original de 1972, que eu não cheguei a assistir completo, só o começo quando passou na Band em 2002. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

VALENTE:

dvd-valente-disney-pixar-original-novo-D

Eu tinha visto um tantinho do Disney Channel, mas só hj conseguir ve-lo mais completo.

Bem legal o filme mas, tem uma coisinha que eu não gostei, mas para explicar tenho que dar um spoiler...

Gosto da relação da Merida com a mãe, mas acho que foi muito fácil a maneira como ela se redimiu. E depois... no final parece que a culpa caiu para a cima da Merida,  Tá certo, ela fez errado em dar aquele feitiço e não especificou bem para a bruxa o que ela queria, mas a mãe dela era chata também, rígida e obsessiva. E quando a mãe voltou a ser humana não houve nenhum outro dialogo maior entre as duas, dizendo que ela entende a filha agora ou coisa assim, só ficou sub entendido no final, mas uma conversa seria mais lindo. {/spoiler]

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

@Chapolin

HOMEM FORMIGA E A VESPA: (FINALMENTE!)

268x0w.png

Opinião: Muito bom e divertido o filme! Ouso dizer que é mais engraçado do que Thor Ragnarok. Alias, durante o filme, em alguns momentos,, eu tava tão imersa na história que quase não lembrava que se passa no mesmo universo de Vingadores e Guardiões, mal dava para acreditar. 

A única coisa que eu realmente NÃO GOSTEI no filme, não é spoiler, é que a Hope deixou o cabelo crescer e está sem franja, creio que "era só para dizer que passou-se muito tempo".   

P.s.: Se tem uma coisa que eu queria ver é o Scott interagindo com o Peter de guardiões. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu gostei bastante dos dois filmes do Homem-Formiga, estão entre os melhores da Marvel na minha opinião.

 

Aliás, aproveitando o post:

Um Tira da Pesada 3 (1994)

220px-Beverly_Hills_Cop_III.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Últimos filmes que vi no cinema :

2018

. Pantera Negra

. Tomb Raider

. Vingadores : Guerra Infinita

. Aquaman

2019

. Vingadores : Ultimato

. Aladdin

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os últimos filmes que vi foram o brasileiro "Getúlio", sobre o suicídio de Vargas (os acontecimentos históricos são interessantes, mas o filme é meio parado) e o mexicano "La Dictadura Perfecta" (que mostra a relação da mídia com políticos, mostrando que o poder do dinheiro pode transformar a imagem de um candidato; o filme é bem exagerado, mas percebe-se que isso é proposital e cumpre o efeito esperado no telespectador; filme bastante interessante, sobretudo os telejornais que são exibidos no meio do filme, uma ótima sacada).

Link para o comentário

A Gripe (2013) ou "The Flu".

a-gripe_t81814_Qpv4JCd.jpg

"Este filme não é baseado em fatos reais." Geralmente os filmes que assisto é dito ao contrário :rolleyes: :P

Outro filme sul-coreano muito bom :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Zootopia (2016)

ZootopiaOficialPoster.jpg

A Bruxa: Parte 1 - A Subversão (2018)

34445086_1852262411462742_20023700303516

Apesar deste título: "A bruxa", este filme não é de terror, é um filme de ação/suspense. Aliás, mais outro filme sul-coreano muito bom :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...