Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

5 horas atrás, Chapolin disse:

Zootopia (2016)

ZootopiaOficialPoster.jpg

Eu já vi o começo desse filme, parece bom, mas me deu um pouco de raiva então não quis assistir.

Já são dois filmes da Disney que me dão raiva e eu não consigo assistir mais do que um trecho: Zootopia e Lilo & Sthtich (sei lá como se escreve).

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu já vi o começo desse filme, parece bom, mas me deu um pouco de raiva então não quis assistir.

Já são dois filmes da Disney que me dão raiva e eu não consigo assistir mais do que um trecho: Zootopia e Lilo & Sthtich (sei lá como se escreve).

Assisti "Lilo e Stitch" quando era criança, tava até querendo re-assistir.

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Assisti "Lilo e Stitch" quando era criança, tava até querendo re-assistir.

Esse é o meu problema, eu fui assisti ano passado, já quando eu me tornei essa adulta enjoada :P Não é qualquer coisa que eu gosto. Mas quer uma comparação: nunca assisti Frozen pq ficou enjoativo e popular demais, mas eu prefiro a relação entre irmãs desse filme do que de Lilo e a Nani de Lilo e Stitch. 

Link para o comentário

Hellraiser - Renascido do Inferno (1987)

200px-388px-hellraiser_poster.png

Finalmente assisti completo! :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caçadora de Gigantes (2017)

1llJ6a7P4JShSqJtNGnmY8J6YC8.jpg

Link para o comentário

Cinderela (2015):

250px-Cinderella_2015_official_poster.jp

Quero falar algumas coisas sobre esse filme, mas estou um tanto ocupada neste momento. 

Link para o comentário

Sobre Cinderela de 2015:

Por um tempo achei que o filme "Para sempre Cinderela" (1998) seria a versão digamos "Definitiva" do conto em Live Action, como se a Disney desse algum aval e liverdade criativa para fazerem o que bem entendessem com a obra. A história do conto de fadas é manjada, todos conhecem e já de domínio publico, vários filmes foram ou inspirados ou tentaram fazer uma releitura moderna da história. Cinderela tem mais de 300 versões espalhadas pelo mundo, porém (até onde eu sei) a versão dos irmãos Grinm nunca foi posta em tela, mas dificilmente irão colocar, pelo final ser sinistro demais, assim sendo a maioria das adaptações segue sempre conhecida versão Francesa onde é introduzida uma fada madrinha. Resumindo, esse filme de 2015 foi feliz em mesclar duas as versões numa, não apenas da animação Disney, e logo se vê pela introdução quando se é apresentada a vida da protagonista com o pai e a mãe, antes deles falecerem. Tentando ser original em alguns momentos, em especial ao dar uma motivação e um destino para a Madrasta. 

Link para o comentário

Click (2006)

Click_film.jpg

É meio estranho assistir esse filme dublado sem a voz do Alexandre Moreno, mas o filme é bom e compensa essa falta. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Milagres do Paraíso (2016)

061982.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Durante a Tormenta (2018)

5210986.jpg

Outro filme espanhol muito bom! :s_success:

Incrível como o Netflix tem selecionado filmes sul-coreanos e espanhóis muito bons. Não teve nenhum que achei "mais ou menos", "ruim", "péssimo" ou "horrível", pelo menos na minha opinião :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

@Chapolin Pode pular....

A FORMA DA ÁGUA:

20315-cartaz.jpg

Estou realmente feliz por finalmente conseguir assistir esse filme, há muito queria ve-lo mas nunca conseguia. 

Adorei o filme. Depois de alguns anos,acho,ouso dizer que é um dos filmes mais "fortes" (em relação a cenas de tortura, muito sangue e algumas nojeiras) que assisti, mas ainda assim é belo, uma verdadeira fábula. Pensem na história da bela e a fera, mas com muito mais ação e um final tipo lago dos cisnes. A protagonista era ótima, mas acho que tenho que destacar os papeis adicionais,personagens que estão em volta dela como o amigo e vizinho que é bem mais engraçado que eu esperava (eu apenas imaginava uma figura paterna para a mocinha) e a amiga Zelda que é bem marcante - há cenas com ela que são dificulteis de esquecer.  Mas o vilão também se destaca, ele transmite aquela alegoria "Homem moderno perfeito", as falas também são boas talvez para transmitir mais autoridade e demonstrar o quanto é culto, porém o que mais me peguei pensando ao olhar a cara dele e ouvir suas frases foi um sermão que ouvi certa vez do Padre "O coisa ruim sabe as passagens publicas para tirar vantagem". 

Eu apenas lamento duas coisas: o filme é mais longo que eu pensava, eu deveria ter dado uma última olhada na duração. Outra, fiquei com vontade de ver algo como um epilogo, ou algo assim. 

Guilhermo del Toro mereceu o Oscar, com louvor! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin do Pagode

venom-poster-internatonl-e1537210460889.                                   VENOM (2018)

Filme muito bom, Guilherme Briggs dando show, esse eu recomendo, é engraçado as cenas em que o Hardy fala "parasita" com Venom.

Link para o comentário

Essas semanas pude ver esses três filmes nos cinemas daqui.

1-Embora eu não acompanhe filmes de heroi, dei uma chance, ou melhor dizendo, fiz uma contribuição, pro vingadores ultimato. Até que curti um pouco a aventura deles, embora senti incômodo em algum ou alguns personagens.

(fiquei receosa após ver o trailer da capitã, que não me agradou em nada)

2-O filme do aladdin é divertido de assistir, mas a partir da próxima vejo legendado. A trama pode ser a mesma, mas o roteiro é diferente do que estamos acostumados a ver, tanto é que incluiram mais um ou dois personagens na história (não foi aquele copy-paste bizarro como foi a bela e a fera).

Uma coisa que senti incômdo: um dos meus vilões favoritos ficou zuado, e com a dublagem ficou ainda mais tosco.

Até ia comentar outra coisa, mas acho que vou acabar dando spoiler.

Como falei, na próxima, vejo legendado, até pra dar minha impressão sobre o will, que finalmente fez um papel cômico num filme, após Fresh Prince.

3-Como colecionadora de gibis da Turma da Mônica, fui conferir como ficou o filme. Cheguei lá pensando que seria mais um filme infantil bobo e me surpreendi positivamente. Trama legalzinha, cenas divertidas e mais além, atuações muito boas, mantendo a essência dos personagens. Vale a pena conferir esse.

Vou ver se tento ver do Rei Leão ainda esse mês.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...