Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Chapolin do Pagode
Em 29/07/2019 às 08:01, Chapolin do Pagode disse:

VINGADORES - ULTIMATO (2019)

Nesse dia eu havia assistido com aqueles DVDs com qualidade de cinema mais ordinário, ontem assisti em versão Blu-ray após baixar pelo Torrent... E meu colega, valeu a pena ficar 3 horas assistindo que filme f#da! Não é a toa que é o filme com maior bilheteria do cinema.

 

Aliás, talvez amanhã eu assista Homem-Aranha: Longe de Casa no cinema

Editado por Chapolin do Pagode
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

@Remédios das Dores da Angústia 

Vou ver Shazam depois de assistir Liga da Justiça. Eu dei prioridade para a Marvel :P 

@Chapolin do Pagode

Pois é, pensando agora, acho que foi uma péssima ideia eu ter deixado para ver a batalha final no dia seguinte, mas tava pensando nas horas que eu fiquei vendo TV, minha cabeça e meus olhos podiam ficar doendo depois de um tempo, mas isso só aumentou a ansiedade. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Homem-Aranha: No Aranhaverso (2019)

91kbJVqXTbL._AC_UL436_.jpg

Até que é bom, no começo fiquei confuso...mas o filme vai melhorando aos poucos.

E assim encera todos os filmes do Homem-Aranha, apenas faltando o Longe de Casa (que ainda não tem em HD na NET).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que bom que este tópico ficou bem movimentado neste período ^_^ Pra ver que mesmo eu não postando muito neste ano, ele consegue se manter vivo sem mim :P

---------------------------------------

Os dois últimos que assisti até aqui, foram no sábado/domingo:

Atômica (2017)

052588.jpg

Tinha assistido este no ano passado, mas agora eu re-assistir após ler a HQ. E o filme é bem diferente da HQ, mas ambos são muito bons. Aliás, vi dizer que terá um segundo filme em breve :ponder:

O Fugitivo (1993)

20172668.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esses são os filmes que vi nos últimos fins de semana:

"Dumbo" (2019)

268x0w.jpg

"O Retorno de Mary Poppins" (2018)

e68226365a9fcdb4dbde5bd5e7b537b3.jpg

"A Maldição da Chorona" (2019)

14503069_f248.jpg

Gostei do filme, parece ter conexão com outros como "Invocação do Mal" e "A Freira". Essa é a tal chorona que as vezes é citada em CH. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin VC VOLTOU!!!! :fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::fogos::hyper:

Mas as únicas pessoas que conseguiram manter esse tópico foi eu e o @Remédios das Dores da Angústia

 

Mas não importa, o tópico continua vivo :D Aliás, o @Remédios das Dores da Angústia é o @Chapolineto? :ponder::headscratch:

18 horas atrás, Giovani Santos disse:

"A Maldição da Chorona" (2019)

14503069_f248.jpg

Gostei do filme, parece ter conexão com outros como "Invocação do Mal" e "A Freira". Essa é a tal chorona que as vezes é citada em CH. :P

Eu ainda não assisti, mas é bem isso aí, a história não tem exatamente uma ligação com "Invocação do Mal" mas faz parte da "franquia" pode-se dizer. "Invocação do Mal" e seus derivados :P

Com certeza quando eu assistir vou lembrar de CH, principalmente do esquete da Chorona no Chapolin :muttley::P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 horas atrás, Chapolin disse:

Mas não importa, o tópico continua vivo :D Aliás, o @Remédios das Dores da Angústia é o @Chapolineto? :ponder::headscratch:

Sim. :D 

Aliás, na assinatura diz ''Criador do Canal Chapolineto''. :P 

Editado por Remédios das Dores da Angústia
  • Haha 1
  • Uau 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Sim. :D 

Aliás, na assinatura diz ''Criador do Canal Chapolineto''. :P 

Nem tinha reparado... Digo, suspeitava desde o princípio! :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem filmes que você revê anos depois e acaba estragando a boa imagem que tinha dele na infância, mas esse continua sendo um clássico divertido para todas as idades, pena que foi um dos últimos filmes que a Mara Wilson teve um papel de grande destaque. Eu tinha lido uma matéria ano passado sobre ela, e é triste saber o que aconteceu na vida dela poucos anos depois desse filme, perdeu a mãe com câncer quando tinha apenas 12 anos, e nunca mais conseguiu papéis de grande relevância, por não se enquadrar nos padrões de beleza de "Hollywood".

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Usagi White disse:

MATILDA (1998)

21012312_20130613132958221.jpg

PA-PA-GA-IO!!!!

Tremendo filmaço, e a dublagem que passa nos canais de TV do meu país é ICÓNICA.

Com muitas pérolas, como aquela do "Bruce Bolaños", e uma linda mensagem de parte da Matilda e da Senhorita Mel.

Eu gostei desse filme, tanto aassim que me serviu para a prova final de Direito, lá no colégio, ano passado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Usagi White disse:

MATILDA (1998)

21012312_20130613132958221.jpg

Filme muito bom esse aí. Definitivamente recomendável! 

Por incrível que pareça, nunca cheguei a conhecer pela Globo (parece que de acordo com a net, era um dos filmes que a Globo mais exibia). Só cheguei a conhecer pela primeira vez faz alguns anos.

Ah! Uma correção: O ano desse filme na verdade é de 1996.

11 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Clássico. Acho que todos devem odiar a diretora né? :lol:

Assisti ano passado pela última vez, sempre lembro da cena do bolo...:P

Com certeza :P

De vez em quando a FOX exibe esse filme, e a última vez que vi, não faz muito tempo (embora eu só tenha pego perto do final).

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...