Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Ah tá tudo bem. Eu só queria saber se vc já havia assistindo algum filme similar a esse, mas que fosse o enredo parecido e não somente uma cena.

Tudo bem, entendi todo. 

Acho que é a primeira vez q vc dá nota a um filme, ou eu estou enganada? :ponder:

Eu só quero te dizer uma coisa: Mãe não é um filme para qualquer um. Vi muitos videos dizendo que há muita informação neles,cheia de atos simbólicos e etc, também pode te dar repulsa, agonia e muita coisa. Eu acho que não conseguiria ver esse filme diante de tudo que soube sobre ele. Outra coisa "Mãe!" não é um filme de terror, mas foi vendido assim, pq parece que o estúdio não achou uma categoria para ele. E talvez vc não entenda nada dele. No mais somente te dou um conselho: não veja comendo.  

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    680

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

E o último filme que eu assisti foi "Viva - A Vida é uma Festa" (2018).

O filme é muito bom! E é muito bonita a cena que o Miguel toca o violão para...ops, se eu falar vai ser spoiler :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Usagi chan Acho que você não lembrar, mas quando eu assisti o filme "poltergeist" de 2015, eu disse no meu status aquela frase do Professor Girafales: "Vou te dar um 6 pra que não seja reprovado".
Essa versão de 2015 é bem fraca :lingua: mas ainda tenho o Blu-ray aqui :P

É, geralmente eu digo o que achei; bom, ruim, excelente, péssimo, ótimo, + ou - e etc. Notas geralmente eu não digo, mas como disse antes, este filme tinha de tudo pra ganhar um 10 mas "bateu na trave", e ficou com 8,5 (Que mesmo assim é uma boa nota :s_success:) eu tive que comentar sobre isso.

A única coisa que eu vi sobre o filme "Mãe", foi um youtuber que assistiu o filme, e disse que o filme não era tão bom assim :lol: :ponder:

Pois é, eu tinha visto que ele era de terror, mas que não era exatamente de terror ou coisa assim, sei lá :P Se não sabiam que gênero colocar no filme, por que não deixaram como "sem gênero"? Acho que era melhor, ou será que não? :P

----------------------------------------------------

PS: Como hoje eu sai, não teve maratona de filmes.

Link para o comentário

@Chapolin até hoje ainda não me animei pra assistir esse Poltergeist de 2015, já que eu amo o original de 1982, geralmente quando me apego a uma versão de um determinado filme não consigo ver o remake, a unica exceção foi o IT que eu torcia por uma refilmagem há anos mesmo gostando da versão original.

Link para o comentário
37 minutos atrás, JoãoB disse:

E o último filme que eu assisti foi "Viva - A Vida é uma Festa" (2018).

O filme é muito bom! E é muito bonita a cena que o Miguel toca o violão para...ops, se eu falar vai ser spoiler :lol:

Quero ver esse filme, até porque eu sou fã da Pixar. :D

Link para o comentário

Eu tbm gosto da Pixar. Mais o ultimo filme que vi dela foi ''Procurando Dory'', e na estreia. 

Link para o comentário

Ontem eu vi Os Incríveis (2003), um dos melhores filmes da Pixar. O melhor pra mim é Monstros S.A. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ontem eu vi Os Incríveis (2003), um dos melhores filmes da Pixar. O melhor pra mim é Monstros S.A. :D

Em se tratando de animações da Pixar curto bastante "Vida de Inseto" (1998). Os Incríveis é o segundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:
23 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ontem eu vi Os Incríveis (2003), um dos melhores filmes da Pixar. O melhor pra mim é Monstros S.A. :D

Em se tratando de animações da Pixar curto bastante "Vida de Inseto" (1998). Os Incríveis é o segundo

Todos que vocês citaram são ótimos. Os dois primeiros eu assisti na TV, só Vida de Inseto que eu assisti no DVD mesmo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
27 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Vida de Inseto que eu assisti no DVD mesmo.

Eu assisti no VHS, foi em 1999 ainda.

21 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Ontem assisti "As Férias de Mr. Bean"  (2007). 

Excelente filme, assisti uma vez que passou na Record. Tem outro filme dele mais antigo que é legal, aquele do quadro não lembro mais o nome.

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu assisti no VHS, foi em 1999 ainda.

Excelente filme, assisti uma vez que passou na Record. Tem outro filme dele mais antigo que é legal, aquele do quadro não lembro mais o nome.

Mr Bean Ataca Novamente, esse filme e otimo, ja vi umas cinco vezes.

Link para o comentário
30 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Ontem assisti "As Férias de Mr. Bean"  (2007). 

Ótimo filme. Já vi na Record e no Discovery Kids.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mr Bean Ataca Novamente, esse filme e otimo, ja vi umas cinco vezes.

Fui conferir agora, é simplesmente "Mr Bean, o Filme".

Mr Bean ataca novamente é a esquete do ponto de onibus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...