Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Último filme que vi: O Homem Que Copiava esse e outro que virou figurinha carimbada do corujão, pena que a Globo atrasou a grade ontem e retalharam o filme.

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Emelie (2016).

Outro filme que o final foi... Bom, deixa pra lá <_< :P

PS: R.I.P porquinho da índia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os últimos :

. Pantera Negra - muito bom

. Fragmentado - fraco

. Poderoso Chefinho - bom

. Kong : Ilha da Caveira - fraco

. Polícia Federal : A Lei é para todos - bom

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um Tio Quase Perfeito (2017).

Eu meio que tenho um certo "preconceito" com filmes brasileiros (Acho que já disse isso aqui antes) e então é difícil algum filme me chamar atenção, ou dá aquela vontade de assistir. Mas este aqui eu resolvi assistir e não me arrependi, bem legal e engraçado também :s_success: :cap: :ch: 
Desde que vi o trailer no ano passado, ele conseguiu chamar a minha atenção, então tinha deixado na minha lista de filmes pra assistir.

Um filme que dá pra assistir com toda a família. Que aliás, isto é um caso insólito como diria o Seu Crédulo.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Caso 39 (2009)

Alguém achou melhor que A Orfã(2009) ? Eu pelo menos achei, embora goste dos dois, é um filme ótimo principalmente quando se assiste sem ler a sinopse.

Link para o comentário

Maratona deste domingo:

Uma Noite Para Esquecer (2013), A Invenção de Hugo Cabret (2011), Preto e Branco (2014) e Para Elisa (2012).

Primeira vez que eu assisto um filme no idioma em espanhol, o filme "Para Elisa" que é um filme da Espanha, e acho que não possui dublagem em português :ponder:O filme é até bom, mas o final dele... Minha irmã mesmo odiou o final :muttley:

E por falar em final de filme, o "Uma Noite Para Esquecer" também tem um final meio ruim também :headscratch:

Ah! E queria avisar que o filme "Preto e Branco" não é em preto e branco, ele é em cores...

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM

:P

----------------------------

15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Caso 39 (2009)

Alguém achou melhor que A Orfã(2009) ? Eu pelo menos achei, embora goste dos dois, é um filme ótimo principalmente quando se assiste sem ler a sinopse.

Os dois filmes são muito bons mesmo, mas acho que ainda fico com "A Orfã" :ponder:Mas por muito, Caso 39 não fica muito atrás não, na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
10 horas atrás, Chapolin disse:

Maratona deste domingo:

Uma Noite Para Esquecer (2013), A Invenção de Hugo Cabret (2011), Preto e Branco (2014) e Para Elisa (2012).

Primeira vez que eu assisto um filme no idioma em espanhol, o filme "Para Elisa" que é um filme da Espanha, e acho que não possui dublagem em português :ponder:O filme é até bom, mas o final dele... Minha irmã mesmo odiou o final :muttley:

E por falar em final de filme, o "Uma Noite Para Esquecer" também tem um final meio ruim também :headscratch:

Ah! E queria avisar que o filme "Preto e Branco" não é em preto e branco, ele é em cores...

https://www.youtube.com/watch?v=e6s-OcRXojM

:P

----------------------------

Os dois filmes são muito bons mesmo, mas acho que ainda fico com "A Orfã" :ponder:Mas por muito, Caso 39 não fica muito atrás não, na minha opinião.

Eu gostei mais do caso 39 porque no final de "A Orfã " 

Spoiler

Não tem nada de sobrenatural, era apenas uma doida que fugiu do hospício, e no caso 39 havia algo sobrenatural mesmo, também achei legal aqueles finais alternativos que aparecem nos extras do DVD, mas os dois são duas obras primas do terror e suspense

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Chapolin disse:

E por falar em final de filme, o "Uma Noite Para Esquecer" também tem um final meio ruim também :headscratch:

Não quero chatear vc, mas... É só um aviso, para vc não colocar duas vezes a mesma palavra numa frase, especialmente redação. Sei que muitas vezes eu piso na bola no português, mas só aqui, NUNCA numa redação/história, aqui eu faço isso rápido e as vezes não dá tempo de corrigir e/ou revisar. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 03/03/2018 às 21:22, Chapolin disse:

Um Tio Quase Perfeito (2017).

É coisa que mata? Hahahahahha. Eu também já assistir esse Filme.

  • Haha 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Não quero chatear vc, mas... É só um aviso, para vc não colocar duas vezes a mesma palavra numa frase, especialmente redação. Sei que muitas vezes eu piso na bola no português, mas só aqui, NUNCA numa redação/história, aqui eu faço isso rápido e as vezes não dá tempo de corrigir e/ou revisar. 

Eu nem percebi que escrevi duas vezes a mesma palavra, só agora :lol: :P :duh: Erro meu, por não verificar novamente o que eu escrevi.
Isso é o que dá escrever algo rápido na madrugada :muttley::tonguemad:

Bom, mas também não sou tão bom em escrita (E acredito que muitos já devem ter percebido isso :lol: :P). Me refiro ao uso de pontos, pontos de exclamação/interrogação e etc, aposto que já cometi sérios erros com isso aqui :tonguemad: Mas como não estamos numa escola, eu acabo deixando pra lá um pouco isso, e levo numa boa igual o Chaveco.

Mas pelo menos eu não cheguei a criar "pérolas" com esses meus erros, a ponto de postarem no tópico de pérolas do FUCH :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Durante essa semana assisti esses filmes:

The Houses October Built (2014)*, Ataud Blanco El Juego Diabolico (2016)**, Homem Aranha de Volta ao Lar (2017)*** e Hora do Recreio - Novas Aventuras na 5ª Série (2003)****.

* Eu estava na esperança de que o filme fosse bom... Mas não foi o que eu esperava. Aliás, filmes no estilo "found footage" não me agrada muito mesmo.
** Um filme dos nossos hermanos, um filme argentino que até que foi bom.
*** A segunda cena durante os créditos desse filme foi muito fdp, foi sacanagem demais aquela cena, mas apesar de tudo eu dei risada com a cena :lol: :muttley:E sobre o filme, eu confesso que estava meio em dúvida sobre o filme (Ainda mais depois que assisti o Guerra Civil), mas achei bem legal :s_success:
**** Foi uma nostalgia assistir esse filme, pois eu assistia o desenho no SBT quando era criança :cap: Mas acho que foi a primeira vez que assisti esse filme :ponder:

Link para o comentário

Jumanji (1995) e Espanglês (2004).

@Luciano Junior Finalmente assisti o filme. "Antes na tarde do que nunca!" by Chaves :P

Aliás, não sabia que a "Mary Jane" participava do filme :lol: Agora falta assistir o novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Jumanji (1995) e Espanglês (2004).

@Luciano Junior Finalmente assisti o filme. "Antes na tarde do que nunca!" by Chaves :P

Aliás, não sabia que a "Mary Jane" participava do filme :lol: Agora falta assistir o novo.

um clássico sumido da sessão da tarde, faz tempo que eu não vejo filmes do Robin Williams na TV

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...