Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

@Chapolin tô pretendendo ver Jumanj. Me diz aí ele é muito filminho de adolescente tipo clube dos cinco? É assustador? 

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

1 hora atrás, Chapolin disse:

Jumanji (1995)

Assisti esse filme recentemente no TCM. Filme maneiro! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

um clássico sumido da sessão da tarde, faz tempo que eu não vejo filmes do Robin Williams na TV

Na Band e no SBT ainda passam os filmes dele. Um que eu gosto muito é Uma Babá Quase Perfeita (esse passa na Band).

1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin tô pretendendo ver Jumanj. Me diz aí ele é muito filminho de adolescente tipo clube dos cinco? É assustador? 

Não sou ele, mas posso responder: esse filme puxa mais pro lado assustador, mas tem um pouco de comédia.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Na Band e no SBT ainda passam os filmes dele. Um que eu gosto muito é Uma Babá Quase Perfeita (esse passa na Band).

sim adoro esse marcou muito minha infância, mas meu favorito do Robin Willians era "O Homem Bicentenário" que eu não vejo faz anos, talvez tenha passado no Corujão já que as vezes passa um clássico de Sessão da Tarde por lá, ano passado passaram "Te Pego lá Fora" que a anos não dá as caras na Sessao da Tarde

  • Curtir 1
Link para o comentário

Terror na Estrada (2015), A Bruxa de Blair (1999), A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras (2000), A Bruxa de Blair (2016), Estrada Maldita (2007) e Garota Infernal (2009).

Muito fraco esses filmes da bruxa de Blair, o melhorzinho é esse mais novo de 2016, e o primeiro é o pior de todos, muito ruim :lingua: Sou mais "A Bruxa" (2015) esse sim é bem melhor :cap: :s_success:

---------------------------------

Em 10/03/2018 às 21:26, Usagi chan disse:

@Chapolin tô pretendendo ver Jumanj. Me diz aí ele é muito filminho de adolescente tipo clube dos cinco? É assustador? 

Você ainda quer que eu te responda? Ou a resposta do @Luciano Junior já te convenceu? :P

Em 10/03/2018 às 23:21, Luciano Junior disse:

Não sou ele, mas posso responder: esse filme puxa mais pro lado assustador, mas tem um pouco de comédia.

Sério que você achou isso? Eu não achei nada disso :P :headscratch:

Em 10/03/2018 às 23:27, Doutor Delgadinho disse:

sim adoro esse marcou muito minha infância, mas meu favorito do Robin Willians era "O Homem Bicentenário" que eu não vejo faz anos, talvez tenha passado no Corujão já que as vezes passa um clássico de Sessão da Tarde por lá, ano passado passaram "Te Pego lá Fora" que a anos não dá as caras na Sessao da Tarde

"O Homem Bicentenário" também marcou minha infância. Aliás, minha mãe adora esse filme.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

"O Homem Bicentenário" também marcou minha infância. Aliás, minha mãe adora esse filme.

um dos poucos filmes que me fez "suar os olhos", tipo "A Inteligencia Artificial"... A Sessão da Tarde devia voltar com os clássicos,  quando passou "Ghost" semanas atrás marcou 13,5 na grande São Paulo o que é uma boa audiência pro horário da tarde

 

 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Posso estar errado, mas acho que esse filme (O Homem Bicentenário) eu vi passar uma chamada do filme anos atrás na Band ou Record :ponder:

Link para o comentário
21 horas atrás, Chapolin disse:

Posso estar errado, mas acho que esse filme (O Homem Bicentenário) eu vi passar uma chamada do filme anos atrás na Band ou Record :ponder:

talvez tenha passado na Band ou na Record alguns anos atrás, mas eu acabei de ver que passou no Corujão em 12 de setembro do ano passado... então creio que a Globo ainda tenha os direitos do filme, mas infelizmente não passa de tarde... não entendo o motivo já que não existe nenhum impedimento como a classificação indicativa.

Link para o comentário
Em 12/03/2018 às 21:08, Chapolin disse:

Terror na Estrada (2015), A Bruxa de Blair (1999), A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras (2000), A Bruxa de Blair (2016), Estrada Maldita (2007) e Garota Infernal (2009).

Esqueci de citar o filme "Ilha do Medo" (2010), assisti ele no domingo. Filme com o "Leonardo DiCaprio" que aliás, eu o recomendo é um filme muito bom :s_success:

20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

talvez tenha passado na Band ou na Record alguns anos atrás, mas eu acabei de ver que passou no Corujão em 12 de setembro do ano passado... então creio que a Globo ainda tenha os direitos do filme, mas infelizmente não passa de tarde... não entendo o motivo já que não existe nenhum impedimento como a classificação indicativa.

Talvez porque preferem passar filmes mais novos :ponder:Pois filmes mais antigos não passam com tanta frequência pelo que percebi :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Penso que pode ser pq o filme é grande demais. Ou essa leveza na classificação é muito recente ainda creio que nem todos se acostumaram. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

de clássico antigo só passam Ghost na Sessão da Tarde, o Dirty Dancing "Ritmo Quente" só tem passado o remake ultimamente, e depois que reclassificaram "A lagoa Azul" pra 12 anos o filme simplesmente não passou nenhuma vez  na Sessão da Tarde... e eu  tinha lido mês passado a notícia  que a Globo poderia acabar com a Sessão, e se forem fazer isso que façam de maneira digna passando os clássicos nas ultimas exibições...

Link para o comentário

Hj vai passar "O casamento do meu melhor amigo", aproveitem o clássico, pois hj não tem jogo em nenhum horário :P 

Link para o comentário

Vi hoje pela madrugada o filme A Teoria de Tudo (2015), até que é um bom filme, mas sinceramente eu esperava mais, muito mais mesmo.

@Doutor Delgadinho você se confundiu nos filmes o Dirty Dancing "Ritmo Quente" ainda passa normalmente na Sessão da Tarde, porem apenas pra rede fuso ultimamente, se eu não me engano a ultima exibição pra todo o Brasil foi em 2016, o que só ta passando o remake atualmente é Flashdance.

  • Curtir 1
Link para o comentário

por falar na Sessão da Tarde eu tinha lido que sexta(16/03) ia passar "Super Herói"(2008) que tem um paródia do Steve Hawking, agora por coincidência após a morte, aparece o filme "Uma Garota Encantada (2004) anunciado pra sexta, acho que cancelaram o outro em respeito a morte dele...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...