Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

The Babadook (2014).

Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Viva : A Vida é uma Festa.

Animação com roteiro muito bom, criativa, que consegue emocionar e visualmente muito bonita. 

Ganhou o Oscar merecidamente.

Link para o comentário

O Rastro (2017), O Sexto Dia (2000), 1922 (2017) e Creep (2014).

Link para o comentário

Night of the Witch (2017).

Link para o comentário

1200x630bb.jpg

Assisti ontem a tarde. Filme muito bom. Posso dizer que é o melhor da franquia, não da Marvel. Não sei se faço uma critica agora ou se espero mais um pouco. 

Link para o comentário

Creep 2 (2017).

creep-2-poster.jpg

 

Link para o comentário

O Coronel e o Lobisomem (2005) adoro esse filme e fazia tempos que eu não via, pra quem curte cinema nacional super recomendo.

Link para o comentário
59 minutos atrás, Helenaldo disse:

O Coronel e o Lobisomem (2005) adoro esse filme e fazia tempos que eu não via, pra quem curte cinema nacional super recomendo.

Eu gostava bastante da série de 1982 produzida pela Tv Cultura e reprisada em 2005, passava depois de "Anos incríveis".

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Quinta eu assisti o filme novo do Hey Arnold e eu acabei de sair do cinema, fui ver Guerra Infinita. Filme muito foda, ainda tô meio confuso, triste e p***, mas é um baita filme.

@Usagi chan se você for assistir, se prepara.

Link para o comentário
14 horas atrás, Mike Patton disse:

Quinta eu assisti o filme novo do Hey Arnold e eu acabei de sair do cinema, fui ver Guerra Infinita. Filme muito foda, ainda tô meio confuso, triste e p***, mas é um baita filme.

@Usagi chan se você for assistir, se prepara.

Pode parecer estranho pq eu gosto muito da Marvel, mas eu não tenho vontade em assistir nem em DVD, por inúmeras razões. 

Chegou outro DVD aqui que eu nem lembrava que havia comprado, passou tanto tempo q não me recordo da lista que havia feito.

Vou ver se consigo assistir algum dos meus filmes novos nesse feriado do dia primeiro, o que me impede mesmo é o meu ouvido, ele está com um zumbido estranho, embora agora tenha melhorado um pouco mas essa semana tava pior. 

Link para o comentário

Somos Tão Jovens (2013) ainda não tinha tido a oportunidade de ver esse filme, então aproveitei a exibição da Globo na madrugada de hoje para finalmente conhecer o filme, e até legal, porem eu pensava que fosse uma cine biografia do Renato Russo, desde o "Aborto Elétrico" até sua carreira solo, igual é o filme do Cazuza (2004), mas até que um filme legal, vale a pena dar uma conferida pra quem não viu e claro que gosta do cinema nacional.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Pode parecer estranho pq eu gosto muito da Marvel, mas eu não tenho vontade em assistir nem em DVD, por inúmeras razões. 

Mas por que?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Somos Tão Jovens (2013) ainda não tinha tido a oportunidade de ver esse filme, então aproveitei a exibição da Globo na madrugada de hoje para finalmente conhecer o filme, e até legal, porem eu pensava que fosse uma cine biografia do Renato Russo, desde o "Aborto Elétrico" até sua carreira solo, igual é o filme do Cazuza (2004), mas até que um filme legal, vale a pena dar uma conferida pra quem não viu e claro que gosta do cinema nacional.

Eu vi metade desse filme outro dia, acho que no Super Cine. Acabei não assistindo até o fim porque eu estava com sono, nem sabia que passou ontem.

Outro filme no mesmo estilo que eu gostei foi o "Tim Maia" que é no mesmo estilo, foi um dos últimos filmes que eu assisti.

E por falar em Legião Urbana, gostei bastante do filme "Faroeste Caboclo". Apesar de eu saber a história toda por simplesmente conhecer a música, o filme me prendeu até o final.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...