Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Colorado

O ultimo filme que vi até agora foi...

Recommended Posts

Chapolin
12 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Uma coisa engraçada, era que nessa época os celulares quando tinha mensagem fazia aquele barulho de "Pstsiu! olha a mensagem!" teve uma vez que ouvimos isso no meio da prova e muita gente riu. Essa é uma das poucas histórias e lembranças boas da minha época de estudante, não se enagene.

Hey! Recentemente eu estava lendo uma lista de criticas em algum canal do youtube, não tenho certeza qual era, mas acho que era o "Super oito" e vi(não assisti) um video sobre águas rasas lembrei de você.

Vc pretende ver Liga da Justiça?  

Com certeza eu ia rir também, ou daria uma "disfarçada" para não demonstrar que achei graça :P :muttley:

Lembrou de mim? Então eu cheguei a comentar desse filme aqui? :ponder:Nem me lembro :P

Acho que vou sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usagi chan

@Chapolin Aqui não, no tópico de cinema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

No tópico de Cinema? :headscratch: Realmente não me lembro disso. Sua memória tá melhor que a minha em lembrar desses detalhes :lol: :P

Mas quando eu disse "aqui" me referia ao fórum e não exatamente esse tópico, acabei explicando mal isso :P

Compartilhar este post

Link para o post
JoãoB

E ontem à noite eu assisti "La La Land - Cantando Estações" (2016). O filme é bonito e a Emma Stone foi muito bem nesse filme, ela mereceu ganhar o Oscar de Melhor Atriz.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Neste Sábado e Domingo assisti mais alguns filmes:

Janela Indiscreta (1954), Brinquedo Assassino 3 (1991)*, Um Corpo que Cai (1958) e Passageiros (2016).

*Finalmente assisti este terceiro filme, agora que venha Sexta-feira 13 Parte 4 :P

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Horas de Desespero (2014). Muito bom esse filme :s_success:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Cujo (1983) - Filme baseado em um livro do Stephen King.
Apesar que eu ouvi dizer em um vídeo, que ele não se lembra de ter feito esse livro :tonguemad: :what: :headscratch:

Máquina Mortífera 3 (1992) - Agora só falta o quarto filme :B):

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
JoãoB

@Chapolin, o que você achou do "Passageiros" (2016)?

Esses dias eu assisti "Procurando Dory" (2016). Até que é bom, mas o "Procurando Nemo" (2003) é melhor. A Dory perde a memória muito mais do que no primeiro filme, acho que eles quiseram focar tanto nela que acabaram ampliando muito isso dela sofrer perda de memória recente. E aquele polvo faz de tudo no filme, eu vi um vídeo em que os animadores da Disney falaram que tiveram muito trabalho para fazer ele por causa dos movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

@JoãoB Eu gostei do filme :cap: Aliás, ele me fez lembrar de Alien e Prometheus. Acho que foi devido o filme se passar no espaço, e a nave também lembra muito também.

Aliás, eu achei engraçado quando o personagem do Chris Pratt disse que já estava à 1 ano e três semanas "acordado", e eu achando que tinha se passado algumas semanas apenas :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Neste Sábado/Domingo assisti estes filmes:

Floresta maldita (2016), Um senhor estagiário (2015), Ace Ventura - Um detetive diferente (1994), O Ataque dos vermes malditos (1990) e Um amor de vizinha (2014).

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Colorado
Em 23/10/2017 às 17:23, Chapolin disse:

Neste Sábado e Domingo assisti mais alguns filmes:

Janela Indiscreta (1954), Brinquedo Assassino 3 (1991)*, Um Corpo que Cai (1958) e Passageiros (2016).

*Finalmente assisti este terceiro filme, agora que venha Sexta-feira 13 Parte 4 :P

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton

Cada filme tem uma história diferente e se passam em lugares diferentes. Tem um em que a garota tem poderes psíquicos e tenta matar o Jason a la X-Men (se não me engano é o 5).

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin
16 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Cara... Tava vendo os filmes de Sexta-feira 13 e não gostei. É sempre o mesmo: Uns caras vão pro Acampamento, Jason só aparece na metade, uns caras morrem e fim. Só vi até o 3.

Cada um tem sua opinião :P Bom, eu pretendo ver pois são clássicos do terror, e só assistindo pra ver se acho bom ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Neste sábado/domingo assisti:

Stalked by my neighbor (2015)*, Guerra mundial Z (2013), Mad Max 1, 2 e 3 (1979/81/85).

Agora só falta assistir o Mad Max de 2015 :s_success:

*Também conhecido pelo título: "Fotografia de um assassinato".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

@Chapolin Gostou de Guerra Mundial Z? 

Vc não gosta do titulo BR do filme? 

Editado por Usagi chan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.